👑 27 👑

900 149 40
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Depois do momento romântico entre jimin e jungkook, foram avisados que Naomi já estava a caminho do Palácio e que eram para se prepararem para o almoço que seria ao ar livre. Ainda teriam alguns minutos até que ela chegasse por isso não se importaram em tomarem banho juntos com direito a outras coisas a mais.

Jimin se vestiu adequadamente pegando uma roupa de jungkook, havia se banhado no quarto dele e esqueceu suas roupas. Quando vieram avisar Jeon que sua noiva já estava o esperando no andar de baixo ele concordou e segurou nas mãos de Jimin descendo as escadas com o namorado.

A insegurança de Park só cresceu quando avistou a prometida de Jeon. A mulher estava conversando animadamente com sua sogra. Era portadora de uma beleza feminina que nunca tinha visto antes, seus cabelos longos até o final de suas costas que mantinham uma postura incomum, seu tom de pele combinava com o vestido curto vermelho que a mesma vestia. Ela era ainda mais bonita do que Park havia pensado.

- Naomi Watanabe é um prazer revê-lá. - cumprimentou jungkook segurando a mão da menina e deixando um selar ali como um perfeito cavalheiro desbloqueando um lado ciumento em seu namorado.

- Jeon Fugitivo Jungkook, está planejando fugir novamente? - perguntou, eles pareciam ter muita intimidade para jungkook não sentir nada.

- Na verdade eu só fui buscar algo importante, pude voltar quando finalmente achei. - respondeu de bom humor puxando jimin para mais perto, a princesa nem ao menos percebeu a presença do menor ali. - Naomi esse é meu namorado Park Jimin. - apresentou e o rosto de Jimin ruborizou.

- É um prazer Park, pensei que estava vindo ao meu casamento, será  que me enganei ? - fez uma cara de confusa e jimin deu um passo para trás acuado.

- Está certa quanto a isso, iremos nos casar como o dever que temos para com o país entretanto sou egoísta demais para deixar jimin fora disso, demorei muito para encontrá-lo não irei perdê-lo novamente. - foi sincero, Park se sentia levemente exposto e destoado, ele olhou para seu lado esquerdo vendo taehyung e sua família animados com a presença da menina o que só piorou a situação.

- Licença quebrar o clima, eu sou Kim Seokjin, estilista do jungkook e amigo do jimin. - se apresentou assim que adentrou o local tirando jimin do transe que estava.

- Muito Prazer Kim, ouvi falar de você no último baile de máscaras, fiquei impressionado com o seu trabalho, talvez possa me ajudar com meu vestido de casamento. Afinal uma princesa deve estar a altura de um casamento real ao lado de Jeon jungkook. - A menina parecia muito gentil e bondosa mas cada palavra que saia de sua boca paralisava ainda mais jimin, ouvir aquilo o fez sentir uma leve pontada no coração e em reação à isso ele apertou a mão de jungkook para ter certeza que seu namorado ainda estava ali.

O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora