Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Reino de Kross...
Era um dos dia mais esperados do ano, o noivado do Príncipe e futuro rei Jeon jungkook. Todos estavam em clima de festa, pobres e ricos animados para mais um noivado, a princesa Naomi Watanabe, do Japão já estava hospedada e devidamente arrumada para anunciar a data de sua união com o futuro rei.
Naomi não era uma pessoa ruim, na verdade ela era boa até demais, criada para ser como uma boneca e uma boa rainha ao povo de Kross, mas como sabemos isso não é o que o futuro rei quer, como ele poderia se casar com uma menina que nem conhece direito? Veio de tão longe apenas pra assinar um papel e assim cuidar de um país inteiro ? Passar o resto de sua vida dormindo ao lado de uma mulher que não tem nem um pouco de intimidade ou química com ele ?
Foi exatamente por isso que jungkook fugiu, não era Naomi a pessoa que colocaria uma aliança em seu dedo, não seria Naomi a pessoa que ele dividiria a vida.
Pela manhã quando foram acordar jungkook para tomar café e começar os preparativos para a festa, tiveram uma grande súbito quando encontraram a cama completamente vazia. De início pensaram que jungkook havia saído para cavalgar, ou estava na praia como adorava mas conforme a tarde foi chegando, as horas passando, notou-se a demora de jungkook e o fato de seu telefone está em cima da cama.
Demorou um tempo para eles pensarem na fuga de jungkook, e reunir todas as tropas para procurar ele não só em Kross mas nós países vizinhos, como Austrália e Indonésia.
— Quando eu achar esse menino eu juro que vou mata-lo. — resmungou a rainha Aiko.
— Ele deixou bem evidente que não queria se casar, jungkook é passional, É uma criança, sempre tão pueril, iludido com filmes e clichês americanos. — Falou taehyung seu irmão. — Ele falou que queria um amor, que o amor teria que vir antes do casamento e não depois. — contou.
— Vou mandar uma equipe procurar por ele, Não deve estar longe. — falou a rainha.
— Deixe o garoto, ele está preso a tanto tempo nesse lugar, conhece cada canto desse país como a palma da mão. Não é muito diferente de você taehyung, teve seu momento para estudar fora, seus anos de liberdade para conhecer o mundo a fora. Era exatamente como jungkook, mas quando voltou não seguiu suas responsabilidades ? Não tomou um rumo para a sua vida? O mundo não tem muito conhecimento sobre nós, não somos um lugar que fica constantemente na mídia. Não vão reconhecê-lo, quer dizer que ele estará seguro se viver como uma pessoa normal e não um príncipe herdeiro. — falou Harald, avô e rei de Kross, o único que entendia jungkook.
Como de desejo de Jeon, o noivado foi cancelado sem previsão de retorno, Naomi foi mandada para o Japão até que encontrasse o príncipe. Nos primeiros dias a busca foi quase exclusivamente pelo país e redondezas mas assim que completou um mês sem notícias de jungkook começaram a expandir para lugares que ele tinha uma certa fantasia.
Jeon era apaixonado por filmes americanos, um grande cinéfilo, mas também era amante da cultura italiana, além disso não conseguiria ficar longe de uma boa praia, já que adora o contato com o mar. Eles pensaram em tudo, menos que jungkook também tinha pensado nisso e escolheu ir para um lugar completamente aleatório ao invés de ir para os que ele tanto elogiava.
Para piorar toda a situação, Harald estava doente, Seu pai que seria o sucessor antes de jungkook morreu em um acidente, antecipando tudo na vida do pequeno Príncipe. Era um desespero total naquele país, porque quem governaria? Taehyung não pode subir no trono nem mesmo temporariamente. Era um completo caos e uma grande busca para descobrir onde no mundo estava jeon jungkook.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...