Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
- Jungkook deixa eu fazer isso, por favor. - pedia jimin enquanto corria atrás de jeon.
- Não mesmo, pare. - jungkook correu para seu quarto. Jimin queria prender o cabelo do jungkook, de forma bem tosca claro, apenas pra brincar com ele já que havia deixado seu cabelo crescer.
- Prometo que vai ficar bom - falou segurando o riso.
- Não mesmo jimin, não vai. - respondeu.
- Amor por favor. - Pediu e só então parou, jimin reparou no que tinha falado tão naturalmente. - Jungkook-ah me desculpa foi sem querer. - se sentou na cama e jungkook ao seu lado, segurou seu rosto.
- Não se desculpe, Por mim você me chamava assim todos os dias. - deixou um selar na ponta do nariz de Jimin. - assim eu poderia beijar muito você. - beijou seus lábios. - abraçar você e dormir agarradinho. - falou deitando na cama com jimin o olhando nos olhos. - Namora comigo? - perguntou.
- Jungkook-ah eu não acho que esteja pronto. - falou.
- Você tá sim, eu prometo a você jimin que vou fazer você o cara mais feliz do mundo. Já fazemos coisas de casal, somos um casal. - acariciou às bochechas do loiro.
- Promete mesmo? - jungkook concordou e então jimin o beijou. - tudo bem kookie, serei seu namorado.
Jungkook não podia estar mais radiante, estava esperando isso desde o dia em que colocou os olhos em Park, o baixinho irritado e depressivo, ele conseguiu acompanhar cada mudança de Jimin, cada vitória e presenciou todas as recaídas que ele teve. Jeon presenciou toda essa evolução, ele lutou muito por isso e não vai deixar de lutar um dia sequer, porque uma coisa ele tinha certeza. Ele o amava.
- Tudo bem, vou deixar meu namorado mexer no meu cabelo. - acabou se dando por vencido se sentando na cama, vendo o sorriso do atual namorado ao pegar os elásticos e o pente para prender seu cabelo em pequenos tufos.
[...]
- fica quieto jungkook. - pedia jimin com o pente na mão.
- Eu tô parecendo um dinossauro com isso. - reclamou.
- ah para está lindo, muito fofo como um bebê. - falou terminando o penteado e olhando para jimin como se quisesse confirmar se estava bom. - Tá um amorzinho, veja. - Jeon se levantou indo até o espelho de seu guarda-roupa vendo a cena cômica com direito a risada de Jimin como trilha sonora.
- Jimin-ssi, não tá nada legal. - falou pronto pra tirar.
- Não tire agora, deixa eu tirar uma foto. - falou pegando seu celular no bolso do moletom e tirando a foto de jungkook fazendo um carinha fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...