Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Em dois dias Jeon teria que dar adeus a jimin, adeus as lembranças, adeus aos planos e adeus a pessoa que ele jurou amar pelo resto de sua vida. Não estava feliz em relação a isso entretanto não tinha escolha, não colocaria a vida de Park em risco por um egoísmo seu.
Felizmente jimin havia tido alta e estava novinho em folha, igualmente a jin. Mesmo assim ninguém ousaria chegar perto deles depois da pequena
Mensagem kirabatiana.- Yoongi como você deixou que isso acontecesse ? - indagava a rainha claramente furiosa na reunião do conselho.
- Não posso fazer nada senhora, Não faço a mínima ideia de como vazou essa informação e muito menos o nível tecnológico deles para invadir um software tão protegido. - falou yoongi, mentindo.
- Isso mostra que eles são evoluídos até nisso, se soubessem o que fizeram com o "herdeiro" deles provavelmente não existiria mais Kross, apenas ruínas. - murmurou jungkook com um sorriso de canto.
- Foi você, queria salvar seu namoradinho. - um dos velhos que estavam ali falou.
- Não, mas eu adoraria ter pensado nisso. Park está livre da tirania deste país, não podem tocar um dedo nele e terão que tratá-lo como um rei se amam as suas vidas. - proferiu jeon relaxando na cadeira. - Mudarei todas essas leis assim que for coroado. Esse país vai ser finalmente algo decente de viver. - ele estava com raiva, afinal quem não ficaria em saber que teve que expulsar seu namorado para protegê-lo. - Não pense em retirar definitivamente meu poder, sabem que eu sairia ganhando de qualquer forma, taehyung é o único qualificado para meu cargo mas não pode, yoongi é um Duque mas não tem nenhuma preparação para cuidar de um país dessa forma. E os filhos de vocês que só querem festas e bebidas caras. - se levantou. - Me casarei como desejam, mas estejam cientes que no momento em que eu for coroado serei o pior inimigo de vocês e aí de quem entrar no meu caminho. Abusaram demais de minha bondade. - Finalizou se retirando em passos firmes para os aposentos de jimin, agora ex prisioneiro. Park estava com tanto medo de sair do quarto e ser preso que ele com jin ficavam juntos no mesmo quarto com tudo trancado, abrindo apenas para uma serviçal que levava e recolhia seus alimentos.
[...]
Com batidas certas na porta, o amado do príncipe abriu ainda com certo receio mas sorriu minimamente ao ver jeon na porta.
- Não é perigoso estar na companhia de um prisioneiro? - indagou jimin claramente magoado. Não tinha tido uma conversa decente com jungkook ainda.
- Eu não podia te ver, não me deixaram. Retiraram meus poderes e só os terei de volta quando me casar. Deixe-me ter um momento com você antes de partir ? Uma última lembrança para que eu possa me culpar a cada dia por não lhe proteger como prometi? - pedia, ou melhor implorava. Jimin ainda não sabia que havia perdido um bebê no mês anterior, talvez nem conseguiria levantar da cama se soubesse.
- não vamos sair daqui, eles podem me matar ao invés de me prender desta vez. - estava prestes a fechar a porta quando jungkook o parou.
- Se tentarem algo com você, terão que passar por cima de mim. Amor temos pouco tempo até você ir, eu preciso ver seu sorriso novamente. Iremos a um lugar especial que ninguém vai nos achar, trarei você em segurança de volta para jin antes de anoitecer. - tentou convencer jimin que olhou para o amigo.
- Pode ir, apenas se achar que é seguro. Eu estarei aqui quando voltar. - acalmou o amigo, jin ainda confiava em jungkook mesmo depois de tudo.
- Tudo bem eu vou, mas tenho que estar aqui antes do jantar. - concordou recebendo um beijo rápido de jungkook.
- Use uma roupa social, acredito que vai gostar, passarei daqui a meia hora. - avisou e jimin concordou fechando a porta na cara de jungkook.
[...]
Jeon escoltou jimin até o carro que ele mesmo iria dirigir, sozinho, sem guardas, apenas os dois. É claro que ninguém sabia que ele estava fazendo essa proeza. O caminho até as montanhas estava tranquilo, mas jinin ainda permanecia em silêncio.
- Eu sei que está com medo, triste e inseguro. Mas ninguém sabe para onde estamos indo então é um ótimo lugar para me matar se quiser. - brincou. - Eu juro que tentei de tudo para tirá-los de lá, estava de mãos atadas mas se não fosse pelos dados vazados que eu não faço ideia de quem foi eu falharia em minha promessa. - foi sincero, em partes.
Ao chegar em uma casa escondida no meio do mato jeon estacionou e saiu do carro abrindo a porta de jimin.
- Existe uma cachoeira aqui perto, além disso tem uma linda vista para o mar no segundo andar. - estendeu a mão para jimin segurar. - Quero que hoje seja o dia mais memorável de sua vida. - falou e jimin segurou. Eles andaram por alguns minutos passando pela simples cabana até chegar na cachoeira. Não parecia boa para banhos e essa não era a intenção mas a beleza dela era incrível.
- Isso é deveras lindo jeon. - sorriu encantado. E quando olhou para o namorado o viu segurando uma caixinha com alianças. - o que está pensando em fazer ? - indagou com um leve sorriso.
- Estou me casando com você se me permitir. - proferiu sorrindo logo em seguida. - Podemos fazer nossos votos aqui e então será meu para o resto de nossas vidas. Será sempre o meu primeiro. - proprôs.
- Eu amo tanto você. - revelou, deixando que algumas lágrimas de emoção caíssem.
- Deixe-me iniciar. Park jimin, desde a primeira vez que lhe vi, senti que era e sempre seria você. Me apaixonei pela sua cara emburrada e pelo seu sorriso doce. Quero ser o que quiser eu seu seja, serei todo seu jimin, é só falar. Você deu significado a toda a minha existência, me ensinou muitas coisas e algumas eu quero usar apenas com você. Queria poder acordar todos os dias ao seu lado e dizer "Eu te amo" a cada minuto e em algum momento eu conseguirei. Meu coração será seu para sempre onde quer que esteja. - colocou a aliança de casamento no anelar de Park.
- Eu não sou tão bom de palavras quanto você, mesmo sendo escritor. Mas quero dizer que todas as lembranças desde o momento em que conheci você eu guardarei em meu coração eternamente. Quero poder encontrar esse sorriso de coelhinho em uma outra vida, e ser seu como eu sou agora. Cada célula de meu corpo ama você, é inevitável. Somos épicos e inevitáveis. Te aguardarei em uma outra vida onde possamos ser livres. - colocou a aliança no dedo do companheiro sendo recebido em seguida por um beijo caloroso, selando a união dos dois. - Não deveríamos assinar ? Como em casamentos reais ? - perguntou jimin olhando para a caneca no paletó de jungkook.
- certo, mas eu não tenho papel. Deixe me ver o que tenho aqui. - procurou no bolso de sua calça e em sua carteira encontrando o recibo de alguma compra. - certo, vamos assinar. - apoiou nas costas de jimin escrevendo algo e assinando seu nome. Sua vez - entregou ao amado que assinou também e voltaram a se beijar. Estavam casados!
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...