👑 45 👑

878 130 15
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Era alentador para o rei kirabatiano ver seu primogênito brincando com outras crianças e se divertindo, Park não queria manter seu filho preso por ser um príncipe e também não queria colocá-lo em uma escola onde tenha apenas pessoas da realeza, queria que Jun estudasse da mesma forma que as pessoas daquele lugar, que fosse alegre, educado, humilde e livre.

- Papai papai... - corria o pequeno em direção a Jimin. - Podemos ir ao festival? Você prometeu que ia me levar e eu quero levar meus amiguinhos. - Os olhinhos grandes brilhavam apenas com a ideia de participar do festival de outono e não seria jimin que tiraria aquele brilho.

- Hmm só se me der um beijo. - pediu e o mais novo pulou em seu colo enchendo o rosto do pai de selares. - Tudo bem garotinho mas eu sou apenas um não dou conta de três crianças naquela multidão. - tocou na ponta do nariz do filho.

- Eu vou com você... - jungkook apareceu agora com outra roupa mais descontraída. - Taehyung está em uma reunião por chamada, yoongi não gosta de multidões e tá fazendo algo pra mim no momento e hoseok não dorme a 72 horas está descansando. - explicou detalhadamente para o mais velho. - sobrou para o tio mais divertido do mundo lhe acompanhar até este festival. - sorriu galanteador vendo jimin revirar os olhos.

- Tudo bem, então o Titio vai dar banho em vocês e eu vou arrumar o Junwoo. - pegou o filho no colo dando dos tapinhas no ombro direito de jungkook antes de se retirar.

Park colocou um conjunto de moletom vermelho no filho arrumando seus cabelos que caíam em sua testa e deixando um selar ali. Tomou um banho também colocando uma calça jeans com uma blusa branca de botões, simples mas que ainda o deixava elegante. Quando chegou no Hall de entrada viu jungkook com um conjunto de moletom vermelho como se estivesse combinado com junwoo; A semelhança das roupas evidenciava a semelhança dos dois em geral.

- Tudo bem o carro já está esperando pela gente. - segurou na mão de Jun e Kira sem comentar sobre a roupa de jungkook e entraram no carro assim que afivelou os cintos dos pequenos.

[...]

Ao chegar no centro haviam várias festas o festival era eventos diversos para agradar todos os tipos de pessoa, por isso cada espaço livre tinha um modo de comemorar o festival de forma diferente como: um lual na praia, danças características do país na rua, palco com shows de um lado e um parque de diversões para crianças. Tudo decorado para que tornasse a experiência ainda melhor.

- Isso é mágico - proferiu jungkook encantado. - tem certeza que não precisamos de seguranças ? - perguntou.

- Eles já estão bem acostumados comigo passeando por aqui, ninguém vai me atacar entretanto temos policiais disfarçados para a segurança das crianças, caso se percam entre outras coisas. - respondeu tranquilo andando como uma família para a direção do parque.

O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora