Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
- Como assim Park jimin tem a marca real kirabatiana ? - olhou para as costas do menino que conversava animadamente com o namorado. A rainha se levantou caminhando até yoongi. - tenho algo a tratar com você. - proferiu séria retirando Min de perto do filho. - Park jimin tem a marca dos inimigos, quero que pesquise tudo que souber dele. Acredito que estamos lidando com um espião. - Contou olhando de relance para o acusado.
- Agora mesmo senhora! - Yoongi saiu em disparada para o prédio ao lado, sem dar nenhuma explicação para o marido. Taehyung entendeu que havia algo errado mas não contestou já que poderia ser assunto na segurança tecnológica e ele não poderia ajudar. Em vez disso foi brincar com os filhos e o outro marido.
- É realmente muito estranho, ele namorar os meus dois filhos. Eu nunca confiei nesse garoto. Fico feliz que esteja aqui Naomi, se não fosse por você nunca perceberiamos. - agradeceu Aiko.
- Eu estou de certa forma surpresa, Eu gosto dele, me passou tanta confiança, ainda é difícil acreditar na possibilidade de termos sido enganados esse tempo todo. - As duas conversavam nos aposentos de Naomi, enquanto esperavam por yoongi.
Como uma bala Min entra no quarto carregando seu notebook e se sentando na cama.
- Desculpe os modos mas talvez estejam certas. De acordo com minhas pesquisas Park jimin é adotado, não há registros de seus pais biológicos. Além disso sua mãe apenas entrou no banco de dados coreano no exato dia em que ele nasceu. Que condiz com o dia de sua suposta morte. Para completar, buscando mais sobre sua mãe adotiva vemos Park Lily, seu nome anterior era Park Hyeji , esse nome é familiar ? - Perguntou, olhando para Aiko.
- Não era a assassina ? Achamos que ela havia sido morta na fuga depois de matar a pessoa que deveria cuidar. - respondeu.
- Desculpe dizer isto mas não foi um acidente, alguém de Kross teve ordens para coordenar o ataque. Eu sei que tinha pouco mais de um ano naquela época mas estou por dentro de tudo. Kirabati era um reino forte e rico, talvez até mais que nós. - Proferiu yoongi. - Ela deveria ter matado mas em vez disso mudou para o interior da Coreia do Sul, e trocou de identidade. - mostrava as imagens. - Taehyung me contou uma vez que conheceu jimin na faculdade. SNU é a melhor faculdade de Seul é considerada uma instituição para estrangeiros, Passar em primeiro lugar como bolsista tendo nacionalidade coreana é de fato suspeito. Jungkook não o encontrou de cara todavia esbarrou com o amigo em uma Seul enorme. Não me parece destino. - Finalizou seu argumento.
- Será que ele sabe de sua descendência? De sua história e veio aqui no intuito de se vingar ? Eu acho estranho porque se ele viesse nesse intuito provavelmente saberia da marca e evitaria expô-la. - falou Naomi.
- Vou tentar investigar mais, talvez consiga algo de Kirabati. - se levantou. - enquanto isso mantenham distância, não sabemos o seu plano, entretanto deixarei namjoon e uma equipe de olho para caso ocorra alguma coisa. - o Duque se levantou fechando seu notebook e respirando fundo antes de sair.
[...]
Enquanto isso Jungkook estava no quarto esperando que Jimin voltasse de sua ida a cozinha. Park havia insistido em preparar um lanche para os dois, tinha alegado que estava com saudades. Mal sabia ele que estava em perigo.
Cantarolava enquanto mexia o suco que estava fazendo, direto da fruta para ter uma noite romântica e tranquila com Jeon.
- O que faz na cozinha a essa hora ? - Indagou Aiko, vendo jimin colocar seus feitos em uma bandeja de prata.
- Estávamos com fome, então decidi preparar um lanche. Desculpe mexer em sua dispensa, se isso a incomodou não farei novamente. - respondeu jimin vendo a cara de sua sogra.
- Me incomoda sim, me incomoda porque temos milhares de pessoas para fazer isso entretanto logo hoje você decidiu fazer isso sozinho sem a supervisão de ninguém. - Jimin apertava a bandeja com força sentindo um aperto no coração, mas não sabia exatamente o porquê.
- Eu não queria atrapalhar ninguém, está tarde. - argumentou. - Me desculpe. - curvou sua cabeça se arrependendo de ter inventado aquilo.
- Você não me engana mais, não confio em você e sei suas intenções com o meu filho. Ou melhor meus filhos já que tentou os dois. Fico aliviada em saber que Taehyung está casado e jungkook esquecerá de você no momento em que por uma aliança nos dedos de Naomi. Em meses não lembraremos mais de seu nome. - Falava a rainha, despejando todo seu veneno e ódio em jimin que estava se sentindo cada vez mais fraco, e enjoado por toda aquela situação. - Não quero suas mãos imundas em minhas pratarias. - bateu na bandeja derrumando tudo ao chão.
Park ficou estático olhando para o que havia ocorrido. Se agachou para pegar mas foi empurrado para longe.
- Não me ouviu ? Eu disse não toque. - aumentou o tom de voz e segurando o as lágrimas o mais novo se levantou se curvando em respeito a rainha e saindo correndo para o quarto do amigo. Como explicaria a jungkook toda essa situação?
No momento em que chegou a porta, entendeu que deveria voltar, jin estava em um momento muito íntimo e parando para pensar contar a ele poderia agravar ainda mais a situação . Então se retirou da casa, vagando pelo perímetro chorando.
Jungkook estava notando a demora de jimin, mas pensou que o mesmo estaria conversando com os chefes.
Em um banco do Jardim estava Park, triste, tentando pegar o máximo de ar que conseguia. Hoseok se preparava para dormir quando olhou o homem sentado no jardim. Seu semblante não estava dos melhores. Deixou os companheiros no quarto e desceu até o menino.
- Jimin está tudo bem ? - perguntou se aproximando, ouvindo o choro cada vez mais alto. - O que faz aqui a essa hora ? - se sentou ao seu lado. - Quer conversar? - perguntou, sentia seu coração despedaçar ao ouvir o choro do mais novo. - Eu sei que não nos falamos muito, meu marido tem uma certa aversão a você todavia quero deixar claro que eu não sou ele, já estive em seu lugar, mesmo com meu título ainda serei o estrangeiro nesse país. O começo é difícil, minha sogra é deveras irritante as vezes mas lhe garanto que passa. Tudo para a realeza é a imagem. Eu não sei o que aconteceu mas fiz um estágio em psiquiatria uma vez. - argumentou abraçando Park de lado. - abraços mesmo de estranhos pode ajudar as vezes. deveria descansar um pouco, tem tido que lidar com muitas coisas e com seu quadro clínico pode ser prejudicial. - finalizou.
Sem dizer uma palavra, hoseok escoltou Park até seu quarto e o mesmo já havia parado de chorar depois de um tempo. Deu todo um apoio emocional a ele e não hesitou em dizer que estava do seu lado e que gostava do mesmo.
Naquele momento jungkook já procurava jimin por todo o castelo, por sorte encontrou com hoseok no caminho que lhe contou que encontrou jimin chorando do lado de fora. Jeon entrou no quarto do amado curioso para saber o que estava acontecendo mas encontrou um jimin dormindo com o rosto molhado e vermelho; ele segurava o lençol com tanta força como se quisesse extravasar.
O mais novo ficou com o coração quebrado ao ver aquela cena e não de privou de deitar ao lado do namorado o abraçando, demonstrando que o mesmo não estava sozinho e que ele o amava acima de qualquer coisa.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...