Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Um mês, foi esse o tempo que jungkook teve para deixar todas as suas emoções de lado e seguir com o seu dever para com seu país. Era estranho como a cama parecia tão fria sem jimin, era estranho como ele não conseguia dormir sem que olhasse alguns de seus vídeos com ele. Não ter o menor o abraçando e o contagiando com toda a sua doçura estava o deixando louco. Entretanto ele não tinha notícias de jimin, nem a revista online que assinou estava mostrando o que ele queria ver. Naomi era doce, alegre e tentava de todas as formas fazer com que ele tirasse sua cabeça de um baixinho de cabelos loiros entretanto era impossível quando o medo de esquecer jimin, medo de não saber mais como é sua voz ou como era gostoso seu perfume. Príncipes vivem de aparências e ele não poderia mudar, para mudar ele teria que estragar sua vida e isso ele ja fez no momento em que deixou com que levassem jimin para longe dele.
Neste momento ele se observava em frente ao espelho, cerca de cinco pessoas mexiam em sua roupa para que estivesse perfeito para esse casamento falso. Para que ele enganasse as pessoas que jurou proteger. Ao longo da semana recebeu tantos presentes que ele não conseguia contar, viajou para diversos lugares com Naomi apenas para mostrar que era real, a beijou tantas vezes e perdeu a conta de quantas vezes pensou que era jimin ali mas não existia lábios iguais ao de Park jimin.
- Jeon está na hora. - avisou taehyung. A hora havia chegado, ele teria que subir naquele altar e não veria Park ali, mesmo sendo algo falso a promessa que faria diante a padre e a igreja seria real e seus princípios o impediam de fazer ao contrário.
O carro o levou até o local de seu casamento, a cidade enfeitada para a comemoração, pessoas na rua com bandeiras na mão e sorrisos no rosto entretanto a única pessoa que não tinha um sorriso no rosto era Jeon jungkook ao pisar no tapete branco. A cada passo que ele dava sentia seu coração se quebrar aos poucos; quanto mais se aproximava do altar as lembranças de jimin iam sumindo e quanto finalmente chegou era penas um homem com responsabilidades as sem nenhuma alegria restante.
- Prometo amá-la e respeitá-la, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza. Até que a morte nos separe. - Maldita promessa, pensava jungkook. Maldita vida.
- Pode beijar a noiva. - Proferiu o padre com o sorriso no rosto. Ele queria jimin ali, não ela, o que diabos estava acontecendo no mundo e porque ele se sentia que estava voltando a séculos atrás? No entanto o amor não era real mas a promessa era e com muito custo, lutando com seu coração e até sua razão, jungkook segurou o rosto delicado de Naomi e a beijou, seus lábios eram suaves mas seu batom o incomodava um pouco, tentou se afastar e finalizar o beijo mas sua esposa insistiu mais um pouco o que deu ainda mais veracidade para jimin que olhava todo o casamento através de seu celular.
[...]
Com o aparelho apoiado na parede do banheiro jimin observava toda aquela cena ridiculamente romântica, sentindo um milhão de sensações diferentes que ele não sabia lidar. A situação só piorou quando ele esperou os minutos que o teste pediu e quando apareceu a palavra "Positivo"
Naquele momento Park chegou a questionar o porquê estava no mundo, quais eram as chances de engravidar um mês depois de um aborto ? Quais eram a chances dessa criança sobreviver? Que merda o mundo estava fazendo e porque queria foder tanto com a vida dele.
Em um ato impulsivo jimin quebrou o teste saindo daquele banheiro, se controlando para não quebrar mais nada. O que ele faria ? Jungkook é um inimigo, agora como explicaria toda essa situação constrangedora ?
O loiro decidiu então caminhar um pouco, estava triste e com raiva, precisaria esfriar a cabeça até decidir o que iria fazer. Ele andava tão sem destino que quando percebeu estava apoiado na ponte olhando fixadamente para a água, nem ao menos notou a presença de Eunwoo.
- Não me parece bem Alteza. - parou ao seu lado. - aconteceu algo ? Posso ajudar de alguma forma ? - indagou.
- Sabe quando tudo parece estar indo para o lugar e quando você vê deu tudo errado. Estou com um grande problema Eunwoo e eu não faço ideia de como vou resolver. - Estava sendo tão natural a forma com que jimin falava com o chefe da guarda, ele parecia tão aberto para ouvir os problemas do menor.
- Pela sua cara, realmente não me parece algo bom. Se quiser desabafar eu posso tentar te ajudar de alguma forma. - se aproximou ainda mais e jimin sentiu o cheiro de seu perfume ficando enjoado e logo correndo para a lixeira mais próxima colocando todo o seu almoço ali.
- Me desculpa, é que o seu perfume é um pouco forte demais. - falou limpando a boca.
- Está Grávido não é? Esse é o seu problema que não sabe como resolver ? - perguntou, eunwoo era muito observador e julgando o fato dos olhos de Park estarem vermelhos,seu rosto pálido e o que acabará de acontecer. - Não está pensando em tirar o bebê né? - indagou.
- Não eu só... não sei como explicar a Lisa e o Jonh que estou Grávido. - começou a chorar.
- Eu posso me arrepender disso no futuro entretanto eu não estou me importando muito. Vamos dizer aos seus pais que tivemos uma noite porque eu sou muito galanteador e consegui lhe conquistar e que a causa disso é esse bebê aí. - tocou na barriga de jimin. - Assim não precisará lidar com a côrte e dizer que está Grávido de um Krossniano. É uma decisão difícil, pense um pouco sobre isso. Te encontro na hora do jantar. - deixou um selar na testa de jimin se retirando.
Eunwoo havia dado uma solução para jimin e essa solução martelava em sua cabeça porque parte de seu corpo pedia para contar a jungkook e outra para aceitar a proposta de Eunwoo e não ferrar ainda mais com a sua vida.
Ele entrou mais uma vez para ver como jungkook estava, chegou no momento em que estavam sorrindo para a câmera e com outras roupas o que significava que estavam indo para lua de mel, jeon parecia querer Naomi ainda mais perto quando colocou sua mão na cintura dela a puxando para mais perto. Jimin não fazia ideia do quanto jeon estava bêbado e que se segurava em naomi pra não tropeçar nos próprios pés.
E então ele esperou pelo jantar e enquanto todos estavam comendo e conversando, Park segurou a mão de Eunwoo e olhou para seus pais.
- Lisa, John eu e Jimin iremos nos casar...
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...