👑 33 👑

859 144 36
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

O casal de amigos nunca imaginaria que teria que passar por uma situação como essa, sem nenhum respeito a vida dos dois. Estavam sendo acusados de um crime que não cometeram.

- Jimin Você está bem ? Minnie - chamava jimin andando até o amigo que estava sentado no canto da cela abraçando os joelhos, apoiando sua testa neles.

- Estou bem! só cansado. - Levantou sua cabeça. - Me desculpa jinnie, deveríamos ter ido embora quando me decidi, eu te levei para o fundo do poço comigo. - lamentava.

- Eii você é o meu irmãozinho mais novo, estarei com você até no inferno. Eu amo você jimin. - beijou a testa de Park. - Não foi sua culpa, essa família é louca e fodida, vamos sair daqui e nunca mais voltar. - acariciou as bochechas do menor. - Está sem tomar seus remédios...

- Estou bem, eu só estou um pouco...AAAH - apertou o ombro do amigo gritando e tentando se levantar. - Minha barriga, está doendo muito. - conseguiu proferir antes de apagar.

- Jimin, jimin acorde. - deu tapinhas no rosto de jimin mas nada. - SOCORRO, ALGUÉM. - gritava jin desesperadamente. Demorou um pouco até os guardas aparecerem para socorrer jimin. Pegou Park no colo o retirando da cela.

Jimin seria transferido para o hospital do centro mas quando a notícia chegou a Jung; o médico pediu que o levassem para o hospital que ele comandava.

Jimin foi levado urgente para a emergência, jungkook já havia sido avisado, seu estado estava deprimente, ele se sentia culpado em dormir em sua cama quando Park dormia no chão de uma cela imunda e ele não pode nem fazer nada para mudar.

Hoseok fez questão de cuidar pessoalmente de jimin, estava fraco e havia diversos fatores que causaram a inconsciência de Park. Quando o cunhado de jungkook saiu da sala de emergência encontrou jungkook e taehyung ali, todos com o semblante preocupado.

- Park jimin foi encontrado com um estado grave de desidratação, seu peso está abaixo do indicado. Devido as péssimas condições do local foi constatado uma infecção que estava causando uma insuficiência renal. Estamos iniciando um tratamento de hemodiálise, injetando fluídos. Não temos previsão de quando ele vai acordar. - Contou e respirou fundo, segurando a mão de jungkook. - Não saberíamos disso se ele não tivesse passado mal. Acredito que a morte do feto salvou sua vida e de seu amigo, que também se encontra em estado semelhante. Ele teve um aborto preso, consiste em quando o feto não é expelido pelo corpo, tivemos que fazer uma pequena cirurgia para limpar e retirar o feto e a placenta. - o mundo de jungkook parecia ter parado, as vozes estavam tão baixas e abafadas. Ele quase não se aguentava em pé. - Eu sinto muito. - completou antes de se retirar.

Estava sem chão, provavelmente jimin não fazia ideia de que estava gerando um bebê, e contar isso a ele seria bem difícil. Por um tempo Park passou desacordado se recuperando, Jeon se perguntava o que havia de errado mas o cunhado insistia que era cansaço , tudo estava ocorrendo bem e que em qualquer momento ele acordaria.

Jin era monitorado 24 horas por dia, algemado a própria cama como um criminoso, sem poder receber visitas nem mesmo do príncipe.

[...]

Jung Hoseok chegou em casa bem tarde como previsto, era o único que podia entrar no quarto de jimin, ficava ali ao lado dele em seu tempo livre apenas para que o menor não se sentisse sozinho. Hobe encontrou Min sentado em sua cama, o mesmo não falava com ele desde de a entrada de Park na emergência, taehyung também o renegava.

- Hobe fala comigo. - implorava yoongi

- Falar o que yoongi ? Precisa que eu diga em todas as palavras que estou puto com você, decepcionado e magoado? - jogou sua bolsa na poltrona.

- Eu não sabia e...

- Yoongi você cismou com ele desde que o menino chegou, ele não mostrou nenhum risco, nenhuma intenção de querer taehyung de volta. O tratou da mesma forma que fez comigo anos atrás mas dessa vez passou dos limites. Foi uma merda de uma grande coincidência ele é inocente, não teve respeito ao seu cunhado, ao seu rei. Não teve consciência de que o machucaria. Se eu fosse um kirabatiano faria isso comigo também? Me jogaria aos lobos ? Está com sangue nas mãos Min, três pessoas prejudicadas por culpa sua e daquelas duas lá. - Desabafou e entrou no banheiro logo voltando. - Se coloque no lugar das pessoas e pare de ser mimado, você é pai deveria pensar duas vezes. - trancou a porta.

[...]

- O que vamos fazer hyung? - indavaga jungkook andando de um lado para o outro. - vão esperar ele se recuperar e jogá-los naquela cela de novo, eu estou de mãos atadas. - proferia jungkook desesperado, havia passado a noite em claro.

- Acho que tenho uma ideia. - se sentou. - Temos que externar essa situação. - Jeon olhou para ele confuso. - com toda certeza Kirabati não sabe da existência de jimin porque se soubesse já estaríamos em guerra. Precisamos entregar essas provas ao rei e a rainha, se eles nos ameaçarem teremos que devolver o jimin. É o único jeito de salvá-lo. - argumentou.

- Como faremos isso? Yoongi vai saber que foi a gente que enviou, podemos ser mortos por traição. - indagou e no nano segundo exato yoongi entrou.

- Preciso consertar a merda que fiz, por favor me fale no que posso ajudar. - implorava com os olhos chorosos. De forma segura yoongi fez com que tudo chegasse a segurança de Kirabati, apagou os dados para que não conseguissem rastrear o IP.

Jimin estava começando a se curar, um mês preso naquele hospital, havia acordado e estava se sentindo bem melhor depois do tratamento, toda vez que tinha a chance de beber água ele não perdia, hosoek olhava para aquilo com dó porque sabia que ele só estava se preparando para voltar aquela cela horrível.

Kirabati demorou pouco mais de um mês, para responder, provavelmente checando os fatos, o bom para jungkook é que antes que começasse uma guerra jimin já estaria devidamente recuperado e não teria que voltar para a prisão.

Os eletrônicos de todos os membros do Conselho foram hakeados reproduzindo a chamada ao vivo. Era a realeza kirabatiana mostrando o quanto ainda eram superiores.

- "Estão com nosso filho, nunca estão satisfeitos, não cansam de derramar sangue ?" - Dizia a rainha.

- "mandaremos um jato para buscá-lo, eu espero que não tenham machucado ele, abriremos fogo sem dó caso isso tenha ocorrido. Quero ele pronto em 42 horas. " - completou o rei, sério, causando um grande medo na realeza de Kross.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora