Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
- Será que podemos ficar mais um pouquinho na cama ? É sábado. - resmungou jimin quando sentiu os selares de Jeon em sua bochecha.
- Podemos, vamos fazer o que você quiser hoje. Sem cronograma nem nada. - respondeu puxando o corpo do menor para mais perto.
- Então eu não quero sair nem tão cedo desse quarto, que tal um café na cama ? - propôs sentando no colo do namorado. O dia estava muito lindo para ser arruinado pela presença da família estranha de jungkook, pelo menos dentro daquele quarto jimin podia esquecer que Jeon estava noivo e não era dele.
- Você tem certeza ? Há uma gruta, costumava fugir para lá as vezes com namjoon. É bem romântica e é ótimo para passarmos um tempo sozinhos. - contrapôs, segurando a cintura de Jimin. - Todavia sua ideia não é ruim, podemos nos trancar no quarto e eu posso beijar cada cantinho de seu corpo. - acaricou sua cintura.
- Quem é você e o que fez com Jeon Jungkook que eu conheci ? - Jimin cruzou os braços, arqueando uma de suas sobrancelhas. - Passamos mais tempo acordados do que dormindo essa madrugada, você é algum coelho por acaso? - indagou.
- Não é culpa minha se eu conheci um Park Jimin safado que me viciou em seu próprio corpo e agora só passa isso em minha cabeça. - jogou Park na cama ficando entre suas pernas e erguendo sua perna esquerda apertando-a. - Não era você que me chamava de coelhinho? Talvez eu seja. - brincou beijando a clavícula de Jimin que fechou seus olhos com o toque.
- Você levou muito a sério este apelido Jeon. Não vai conseguir me levar a essa gruta se continuar me beijando desta forma. - murmurou jimin em um fio de voz, totalmente entregue a jungkook.
- Ela não irá fugir, podemos ir mais tarde. - subiu seus selares para a mandíbula de Jimin até chegar em seus lábios rompendo a distância entre eles e iniciando um beijo com completo desejo mas com certa delicadeza.
Foi difícil para jimin resistir, afinal quem resistiria ? Os dois deram início a mais uma rodada sem se preocupar com nada além deles mesmos. Jeon retirava os pensamentos ruins de jimin sem nenhum esforço. Os dois trocavam de posições rolando pela cama deixando que o tempo se perdesse entre seus movimentos.
[...]
Foi árdua sua luta para sair da cama e seguir até o passeio que o namorado havia indicado entretanto não eliminaram a possibilidade de aproveitarem o tempo juntos em um banho bem privilegiado. Já prontos seguiram para o local bastante escondido, que era acessível apenas a barcos. Jeon ficava extremamente sexy pilotando o barco.
Sua blusa branca de botões e manga curta revelava com clareza suas tatuagens e seu físico bem marcado, ele também usava bermudas azuis claras como a cor da água e para completar um óculos escuros. Estava bem informal e ver isso era raro. Park deitou no sofá do barco apenas para observá-lo com paciência.
Quando ancoraram o barco Jeon ajudou jimin a descer e caminhou com ele até um caminho um pouco suspeito. Não era um caminho bonito até entretanto a vista quando chegaram na tal gruta foi a mais linda que jimin já viu. Parecia ter sido preparada para turistas já que tinha cordas, pontes e escadas para subir depois.
- O que achou ? - perguntou jungkook se sentando na pedra.
- É lindo mas é muito escondido, tem certeza que não é perigoso ? - indagou com medo. - Parece muito fundo. - olhou para baixo.
- Venho aqui desde pequeno jimin, além disso eu sou um príncipe, todo lugar que eu ponho os pés é investigado minuciosamente para saber se não tem nada que arrisque minha vida, por isso as escadas, pontes e cordas. - respondeu. - Lembro-me quando minha mãe descobriu esse lugar, enviou uma equipe de mergulhadores e biólogos para ver se não tinha nada que podia me matar na água já que ela viu um filme parecido. - contou. - Não tem nada, são peixes comuns da área e não tem nenhum animal de porte perigoso. - convenceu o menor.
- Estou confiando em você. - proferiu tirando suas roupas junto com jungkook e segurando sua mão para pularem juntos.
- Como tem se sentido com a estada da Naomi ? - perguntou jungkook deitando na pedra ao lado de Jimin.
- Ela é perfeita! - proferiu em poucas palavras. - Como você - Completou. - Não sei se por serem príncipes foram criados para atingir a perfeição mas isso me incomoda um pouco. Não sei se isso vai mudar por que eu sinto como se em algum momento nós iremos nos perder. - falou sincero. - meu psiquiatra disse que conversar com ela a sós poderia ajudar, tentar uma amizade, analisar suas intenções para acalmar minha mente de que nada de ruim vá acontecer entre vocês dois. - se virou para ele. - desde a chegada dela eu tenho a sensação de que em algum momento eu irei te perder, um pressentimento ruim. - acariciou a bochecha de jungkook.
- Eu acho uma ótima ideia vocês dois conversarem, eu queria que fosse diferente, queria fugir com você para um lugar improvável, casar, ter filhos e viver de forma simples e sem tantas regras. - fez o mesmo ato de Jimin.
- Como quer viver de forma simples? Você precisa de uma equipe de mergulhadores para checar as águas antes de você. - brincou jimin fazendo Jeon rir. - sei que está fazendo o que pode, eu confio em você, eu só queria me abrir um pouco não precisamos falar sobre isso. - finalizou o assunto. - Mudando de assunto...Filhos? - indagou jimin olhando rapidamente para jungkook antes de voltar a olhar para o teto da gruta. Jeon estava vermelho.
- Não pensa em ter filhos? Eu gosto da ideia de ter meninas, contudo meninos não é uma má ideia. - falou. - As vezes me pego pensando em como seria se tivéssemos um bebê, se ele puxaria meus olhos e o seu sorriso ? Se teria uma personalidade como a minha ou como a sua. - Completou segurando as mãos de Jimin.
- ele seria perfeito, é fato, entretanto eu não tenho planos para crianças nem tão cedo. Não cheguei nem nos 30 ainda. - respondeu jimin, ignorando o fato de estar pensando se jungkook teria que ter um filho de Naomi.
- Eu quero ser pai, quero criar tradições, como viajar todos os aniversários ou mandar cartas, presentes. Ter um dia da semana para comer besteira e ver televisão. Eu não sei mas eu adoraria. - imaginava Jungkook animado.
- Você será um bom pai, já lhe imagino um papai babão tornando nosso filho mimado e eu brigando com você por isso. - Completou jimin rindo.
Ficaram um tempo ali, tomando banho, divagando e curtindo a presença um do outro antes de voltar para o mundo real.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...