Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
Use a tag
#JkfugitivoAs cidades de Kross eram tão belas que parecia cenários de filmes. Dava pra ver que valorizavam mais a natureza do que qualquer outra coisa. Ainda sim a tecnologia era muito presente. Kross não tinha tantos prédios que impediam de ver o límpido céu, sejam elas comerciais ou não. Era uma cidade com muita vida, bastante cores para todos os lados. Jimin estava encantado.
Quando chegaram no melhor salão de beleza da cidade os dois saíram com a dupla de seguranças em sua cola e entraram no estabelecimento.
- Tem hora marcada ? - perguntou a recepcionista.
- Não, na verdade viemos de última hora. - Disse Jin educado e levemente envergonhado, não havia pensado nesse detalhe.
- Desculpa não poderemos lhe ajudar, estamos lotados por causa do baile. - falou.
- Na verdade Jeon Jungkook nos mandou aqui. Ele disse que nos ajudariam com o nosso problema. - Falou jimin se aproximando colocando o cartão de jungkook em cima do balcão. - Ele pediu para que ficássemos ótimos no baile. - Completou vendo a atendente olhar o cartão com o nome de Jungkook e ver os seguranças do lado de fora. Se levantou caminhando até um homem e falando com ele logo voltando com um sorriso no rosto. - Desculpa a demora, Vocês são os convidados do Príncipe, meu chefe irá atendê-los agora. - devolveu o cartão e nos levou até as cadeiras onde veio uma equipe para nós dois.
- Eu sou Lee Taemin, é uma honra receber convidados diretos do Príncipe. - cumprimentou. - Ficarei responsável pelo cabelo de vocês e minha equipe pelo que mais desejarem. - colocou o protetor em jimin e jin.
Começaram primeiro a lavar o cabelo dos dois, em seguida que os mesmos disseram que queriam às unhas também estavam sendo feitas.
Quase cinco horas depois fazendo tudo que tinha direito, além do cabelo,maquiagem e unha os dois aproveitaram para fazer um bronzeamento e uma relaxante massagem.
[...]
Já havia escurecido os dois estavam no ateliê de Jin fazendo os últimos ajustes no traje de Jimin. Não tinha quem não dissesse que Park era digno de um príncipe.
- Jin eu tenho mesmo que ir ? - perguntou jimin inseguro. - Esses sapatos tem quase 4 cm de salto. - reclamou.
- Está lindo e sim, precisa. - respondeu. - Vamos colocar a máscara e descer. - entregou a máscara.
- Vá na frente, eu preciso ir ao banheiro. - falou correndo para o banheiro, estava muito nervoso.
Park descia cada degrau daquela escada com receio, eram pessoas totalmente diferentes das que ele costumava lidar. Antes mesmo de chegar no salão de baile já se via o Porte das pessoas ali, todas exalavam riqueza e elegância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...