Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Na manhã seguinte jungkook teve que deixar seu namorado antes de perguntar o que o deixou tão mal entretanto antes de sair contou a jin e pediu para que ficasse de olho em Park.
Quando jimin acordou tomou um susto ao ver jin ao seu lado mexendo tranquilamente em seu celular enquanto esperava o amigo acordar.
- O que faz aqui ? - perguntou jimin, coçando os olhos ainda sonolento.
- Jeon me avisou que hoseok avisou a ele que você estava chorando copiosamente no jardim ontem a noite. Queria saber o porque ? Mas antes qual é o tesão que você tem em ficar em jardins? - fez o amigo rir um pouco.
- Esse não é o meu lugar hyung, não importa o quanto eu me esforce para fazer daqui o meu lar. - se encolheu na cama. - Eu amo o jungkook e ele é a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos anos mas é tudo tão difícil. - desabafar estava sendo uma válvula de escape para jimin.
- Você me parecia bem em casa ontem a tarde, estava feliz! - Contou
- Não somos convidados jin, não somos bem vindo aqui. Eu não quero mais ficar. É muita coisa pra mim suportar. - choramingava jimin que assim que o amigo o abraçou Park desabou e chorou ainda mais como um bebê.
[...]
- E então? - A rainha foi chamada na sala de segurança de Min.
- Dados confirmados. É um kirabatiano com toda certeza. Sua mãe morreu de câncer a alguns anos atrás mas de acordo com a minha pesquisa naquela época o tempo de luto não foi o tempo real. Como os costumes deles. Park jimin foi rapidamente esquecido. - proferiu Min mexendo sem parar em seu computador. - Ele não deveria estar em nosso território sendo nosso inimigo e tão perto do futuro rei. Precisa ser detido antes que consiga fazer o que quer que tenha planejado. - falou duro fazendo até Aiko se arrepiar.
- Desculpa mas jungkook está enfeitiçado, ele não vai permitir isso. - Naomi que até então estava quieta argumentou.
- Teremos que mandar estas provas para o Conselho e pedir para que anule os poderes de jungkook temporariamente, ele não se casou por isso ainda não exerce todo o seu poder. - A mais velha fala se sentando e passando a mao no rosto. - Eu não queria fazer isso, é meu filho, eu não quero que ele sofra mas também não quero perde-lo. Ele vai me odiar para sempre. - respirou fundo. - todavia ele é a única coisa que me restou de meu marido e precisamos vingar sua morte. - completou, claramente chateada.
Durante todo o resto do dia eles agiam em segredo, convencendo cada membro do conselho separadamente que Park jimin era uma ameaça.
[...]
Jimin ainda estava extremamente magoado mas depois de muito custo conseguiu sair de seu quarto. Estava escurecendo e jungkook chegaria logo, então tomou um banho e desceu as escadas para esperá-lo, suas malas estavam prontas, ele iria embora o mais rápido que conseguisse. Eles precisavam conversar, jimin estava com o coração apertado e mesmo que amasse o mais novo sabia que era um relacionamento perdido e que ele acabaria se deteriorando com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...