👑 11 👑

1.1K 179 14
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

O fim de ano estava cada vez mais perto, jungkook não fazia ideia de quando contaria a jimin, talvez depois das festas ? Seria melhor. Ele não queria ter a chance de estragar algo tão lindo que estava construindo com o mais velho. Seu relacionamento tinha tudo pra dar certo, jimin saber que jungkook é um príncipe e ainda fugitivo poderia acabar com boa parte da confiança que jimin tinha nele, por isso ele contaria em um momento propício para que jimin não ficasse com tanta raiva.

- Jungkook se você não sair desse banheiro agora não poderemos ir a todos os lugares que eu preparei pra gente. - reclamava jimin da sala, vendo jungkook sair de lá arrumado com os cabelos longos e molhados.

- Pronto gatinho, estou pronto. Pegou minha carteira ? - perguntou e jimin jogou pra ele que agarrou. - vamos aonde ? - perguntou curioso.

- N Seul Tower. - respondeu. - faz muito tempo que você chegou aqui e ainda não conhece os principais pontos turísticos, é um absurdo. - arrastou ele para o elevador.

- Por que não avisou, eu traria minha câmera. - fez um bico fofo.

- Eu já peguei. --tirou de seu corpo. Jungkook nem havia reparado sua câmera ali pendurado como uma bolsa. Park colocou em seu pescoço segurando em sua mão logo em seguida. - Você vai gostar, vamos pegar um cadeado e colocar na ponte, vamos prender nosso amor ali, para sempre. - contou e jungkook beijou sua bochecha.

- Eu gostei da ideia, se eu tivesse dinheiro extra eu compraria um bem grande para colocar e a gente não perder. - falou fazendo jimin rir e beijar seus lábios.

- Não precisa disso tudo, relaxa. - saíram do elevador e andaram até o ponto de ônibus, esperando cerca de uns cinco minutos até ele chegar. Jungkook adorava andar de ônibus, o contato com as pessoas, as inúmeras histórias que passam por ali. É uma experiência que só tinha aqui, já que em seu país são tantos carros.

[...]

Quando chegaram jungkook pagou as entradas e compraram o cadeado.

- Vamos escrever nosso nome. - jimin deu a ideia parando em um canto para escrever, pegaram a caneta na barraquinha escrevendo "Jimin + jungkook"

- Vamos deixar isso como uma tradição, a partir de hoje, cada ano em que estivermos juntos, vamos colocar um cadeado aqui. - falou jungkook esticando seu dedo mindinho em sinal de promessa e jimin segurou rindo, então ele do outro lado do cadeado escreveu. "Ano 1 : Sinto que vou te amar pra sempre". O mais alto não deixou jimin ver o outro lado, só devolveram a caneta e foram para o lugar mais vazio para colocar seu cadeado.

- Vamos tirar uma foto. - falou e deixou jimin ir sozinho na primeira e depois pediu para um outro casal ali tirar para eles, tiraram uma se beijando e outra segurando o cadeado cada um de um lado. Estava sendo um ótimo dia.

[...]

Depois de deixar sua passagem na torre de comunicação de Seul, o casal foi ao Mercado Nandaemun, jungkook conhecia um pouco daquele mercado mas não achou que fosse um ponto turístico. De certa forma jimin só o levou ali para que ele conhecesse bastante, e também porque jungkook quis uma lembrancinha daquele lugar, comprando duas pulseiras de uma senhorinha, como se fosse um item de casal.

- Desse jeito seu dinheiro vai acabar bem rápido. - falou jimin.

- Dinheiro não é problema, precisamos viver, qualquer coisa eu arrumo um emprego ou dou o meu jeitinho. - respondeu O mais velho.

De lá foram para Myeongdong, um lugar famoso por ser um dos principais centros comerciais de Seul, e um ótimo lugar para comprar cosméticos.

- Por que me trouxe aqui ? - perguntou jungkook.

- Porque você é turista e porque eu quero uma máscara facial de graça. - falou e jungkook riu, era realmente verdade, ficavam meninas na porta dando máscaras faciais como amostra grátis, jimin pegou duas de cada loja, sua pochete estava cheia.

[...]

Quando começou a escurecer os dois foram para o Riacho Cheonggyecheon antes de finalizar sua noite no Parque de diversões mais divertido de Seul. O riacho era lindo a noite muito bem iluminado, o que dava um ar tão romântico e divertido, é claro que os dois não perderam tempo, tiraram muitas fotos para guardar e ter de lembranças aos seus futuros filhos.

- Será que se a gente parar e fingir que vai casar ou ter um bebê vamos ganhar comida de graça como nos filmes ? - perguntou jimin e jungkook riu.

- Amor se tiver com fome é só me falar, podemos comer algo no Lotte World. - falou jungkook.

- Vamos comer lá, mas eu vi isso nos filmes, queria testar. - falou fazendo jungkook gargalhar.

Chegaram por volta das 19:00, O Parque estava cheio e muito bem iluminado, poderia ser considerado fácil, a Disney da Coréia, era tudo tão lindo e temático que jungkook ficou encantado, como uma criança.

Quando criança ele participou da inauguração de um Parque de diversões, ele e seu irmão brincaram sozinhos um dia inteiro mas foi a primeira e última vez, a Lotte era muito melhor e maior que o parque do seu reino, trazia a tona todos os sonhos de criança que você possa imaginar. Mas também estava sendo bem romântico, além de turistas, haviam bastante casais, alguns dividindo comida outros vendo as lembrancinhas, jungkook nem sabia por onde começar.

- Eu vou comprar alguma coisa pra gente comer. - falou, havia comido bem pouco o dia todo, precisava comer um pouco antes de começar a brincar.

- vou te esperar naquela barraquinha. - falou e jeon concordou caminhando pelo Parque e comprando algumas coisas que achava que jimin iria gostar de comer.

- Amor, toma, não sei se gosta de churros mas eu adorei. - entregou ao menor, enquanto comia o seu.

- Obrigada, agora coloca isso. - colocou uma tiara de coelhinho na cabeça de jungkook.

- Olha eu tô meio preocupado com você. - fez careta.

- Ficou lindo, casais de dramas fazem isso, eu tô fazendo também. - riu colocando uma amarela em sua cabeça e dando o dinheiro para a moça. - vem vamos comer, eu tô com fome. - puxou a sacola da mão de jungkook correndo até um lugar para se sentar.

Os dois comeram e se divertiram bastante, jungkook havia experimentado tudo de bom que a Coreia proporcionava: os pontos turísticos, as comidas, a história e jimin. O coreano mais lindo, fofo e perfeito de todo o mundo. A pessoa com quem ele queria passar a vida, mesmo o conhecendo a tão pouco tempo.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora