Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
Por um momento jimin esqueceu tudo que estava acontecendo em sua volta, por um momento só havia ele é jungkook no mundo. Park iria embora no dia seguinte, para um lugar ainda mais desconhecido que Kross, um lugar que parecia ser tão ruim quanto o país que estava, ele só queria voltar no tempo e não ter aceitado ir para Kross mas decerto que o destino arrumaria uma outra forma para que tudo isso acontecesse, porque parecia tão inevitável.
Os lábios de jimin estavam ainda mais doces que de costume, talvez a falta de beijá-los causasse essa sensação a jungkook. Uma última vez, uma última lembrança.
Jeon entrelaçava suas mãos na de jimin enquanto beijava seus lábios, sendo pressionado pelas pernas de jimin envoltos em sua cintura. Jungkook queria que fosse especial como sua primeira vez. Algo que ficasse grudado o corpo de jimin o impedindo de esquecê-lo. Suas mãos apertando o quadril do menor enquanto deixava mordidas em seu ombro.
Quando a porta do quarto bateu, o mais novo ergueu Park em seu colo apoiando suas costas na porta sem interromper o beijo. Não sabiam ao certo o sentimento que prevalecia ali, raiva, mágoa ou amor entretanto todos ali estavam bem presentes. Jimin beijava jungkook com voracidade desperdiçando ali toda a sua raiva por não poder estar ao seu lado contudo seu amor também estava ali, fazendo seu coração acelerar e seus pêlos arrepiarem com o toque bruto do mais novo. Jeon desperdiçava toda a sua mágoa por ser traído de todas as formas por sua família, sua raiva por ter que abrir mão da única coisa que jurou não abrir na vida no entanto aos seus braços uma última vez estava Park jimin e ele o amava com todas as suas forças.
Sem nenhuma delicadeza Jeon jogou jimin na cama, as roupas do casal já estavam perdidas e jogadas pelo quarto, a mão de jungkook apertava com tanta força o pequeno corpo de Park que com toda certeza ficaria marcado quando a adrenalina passasse no entanto jimin não estava atrás arranhando as costas do mais novo enquanto deixava sua marca no pescoço de jeon. A dor se tornava um combustível para o que estavam fazendo.
- Olhe para mim. - exigiu jimin agora sentado no colo de jungkook apertando suas bochechas para manter os olhos do mais novo em si. - Eu amo você. - seu rosto de raiva mudou para um sorriso de lado. - Farei com que me odeie por não conseguir me tirar da cabeça. - Era exatamente isso que jungkook queria.
Uma das mãos de jungkook foram ao encontro do pescoço de jimin apertando enquanto trocavam de posição voltando para um jungkook por cima beijando jimin enquanto sua outra mão livre o masturbava sem dó algum.
- Não tirarei você da cabeça nunca Park jimin do mesmo jeito que você nunca esquecerá a sensação do meu corpo ao seu. - sussurrou em seu ouvido enquanto penetrava Park sem polidez. Os gemidos dos dois eram como uma melodia sôfrega. Que quando finalmente acabou trouxe a tona tudo que aquele momento lindo afastou.
[...]
Depois de chegarem ao ápice, Park fez questão de se levantar pegando suas roupas voltando a se sentar na ponta da cama para vesti-las em silêncio.
- Podemos ficar aqui, ainda temos tempo. - jungkook tentou puxar assunto.
- Eu estava indo embora... - proferiu jimin com um tom de voz triste, parecia pensativo. - Naquele dia, eu estava esperando você chegar para me despedir porque eu não aguentava mais sua família e saber que eu não era bem vindo naquele lugar. Em minha cabeça só passa que se eu não fosse tão fraco emocionalmente eu teria ido embora sem insistir em me despedir e hoje eu não estaria aqui. Triste talvez mas não teria a sensação de que estou eternamente sujo. - se levantou olhando finalmente para jungkook. - Relacionamentos épicos sempre tem um preço, amores muito grandes causam tristezas muito grandes. Desde que me trancaram naquela cela que eu não consigo dormir direito sonhando em como seria se eu não tivesse conhecido você. - estava sendo duro e ele sabia, ver as lágrimas de jungkook escorrendo não era o que ele realmente queria, sabia que o mais novo se culpava todos os dias.
- Você tem razão, se eu não tivesse fugido nada disso teria acontecido, talvez eu estivesse casado nesse exato momento e nem saberia quem era você. Mas eu não mudaria nada porque ter conhecido você era tudo que eu precisava para me encontrar. - falou Jeon se vestindo.
- Você foi egoísta demais para achar que tudo poderia dar certo e eu fui egoísta de menos para achar o mesmo . Se eu não tivesse colocado os pés nessa droga de país eu não teria que ir embora para um lugar que eu não faço a mínima ideia de onde é e como é. Sendo obrigado a estar com pessoas que se dizem meus pais biológicos carregando traumas que sua família me causou. E o pior de tudo isso é que o meu coração ainda pertence a você e eu não faço a mínima ideia de até quando ele vai continuar pertencendo. Sentir você será como uma lembrança para mim, um aviso dizendo que romances épicos causam destruições épicas. - finalizou.
[...]
No caminho para o Palácio nenhuma palavra foi trocada, um completo silêncio da parte dos dois. Ambos entendiam que o que havia acabado de acontecer não deveria e que tudo aquilo foi culpa do coração. Não deveria ser uma despedida mas foi, e pensar nisso corroía o casal por dentro.
Jimin correu para seu quarto assim que chegou, voltando para sua nova prisão, uma que ele escolheu viver para impedir que aqueles malucos o machucassem.
No dia seguinte jimin manteve a porta trancada até para comer, ele e jin não estavam com fome, ambos nervosos. Ao fim da tarde seriam obrigados a entrar em um avião para um destino incerto. Park a todo momento lembrava jin que ele poderia ir embora a qualquer momento, que poderia seguir a sua vida em segurança em Seul mas jin se recusava a deixar o amigo e se ele tivesse que ir embora para kirabati jin também iria.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...