Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
Use a tag
#JkfugitivoCompletava-se um ano. Um ano que jungkook havia deixado todas as suas responsabilidades de lado para seguir seu coração, deixar para que o vento leve-o ao seu verdadeiro amor. De fato o vento levou, ele conheceu a pessoa que deu sentido a sua vida; mesmo machucada, com medo, ela estava ali; Park Jimin deu toda a vida a ele no momento em que cruzou seus olhos.
Não foi muito diferente para Park, a pessoa que estava fugindo de qualquer coisa que colocasse seu coração em risco, entretanto foi pego pelo sorriso de coelho de jungkook, sua gentileza e extrema bondade. Jimin foi atingido por uma flecha com o nome de Jungkook, encontrando sua alegria que estava perdida a anos.
Um ano, um ano que eles vivenciaram tanta coisa e os próximos anos que estavam por vim seriam melhores ainda. Era o que contava jungkook. Naquele dia ele estava tão emotivo, grudado no namorado o dia inteiro, demonstrando mais ainda todo o seu amor por ele, dizendo milhões de "eu te amo". Jimin não estava entendendo, nem ao menos sabia que dia do calendário era para compreender o namorado, Porém mesmo assim estava retribuindo cada carinho.
O pequeno Jeon estava com saudades de casa também, um ano era muita coisa pra alguém que nunca saiu de seu país, estava muito feliz com sua vida agora no entanto sentia falta de seu avô, seus sobrinhos, seu irmão e principalmente de sua mãe. Ele teria que voltar pra casa o quanto antes e queria aproveitar jimin até o último segundo, iria contar pra ele nesta noite e levá-lo com ele se o mesmo quisesse.
[...]
Já em Kross, a última vez que o país estava tão sem vida foi quando ocorreu a morte do pai de jungkook. Kirabati ameaçava, deixando-os cada dia mais apavorados.
— Boas notícias. — falou yoongi para a sogra chegando no escritório animado. — Acredito que encontramos ele. — contou sem muita embromação. — encontramos através do Instagram desse menino. — mostrou o perfil de Jimin no tablet. -— a busca facial encontrou uma pessoa parecida com jungkook na foto desse menino. Pesquisamos sua ficha e ele mora em Seul, com o amigo e com o namorado a exatos 12 meses. — Tudo parecia bater muito bem, o garoto parecia muito com o jungkook tirando o cabelo e as tatuagens, poderiam dizer que eram irmãos gêmeos. — Você não perde por esperar. O nome dele é Jeong Jungkook, coincidência não? - yoongi ficou muito tempo a procura de jungkook, o tempo que poderia está passando com seus filhos e seus maridos ele estava procurando por ele.
— fale com namjoon para mandar checar essas informações. — Expressou a rainha, sentindo seu coração disparar. Ela queria manter a frieza e não se iludir mas estava tão emocionada por dentro que quase começou a chorar na frente do genro.
— Já fiz isso e a tropa mais perto estava na China, vai demorar um pouco para chegarem mas ainda hoje teremos notícias. — o duque não disfarçava a animação, saiu pulando de felicidade do escritório, para contar ao seu marido.
[...]
— Amor, Eu fiz reserva não podemos nos atrasar. — proferiu jungkook entrando no quarto de Jimin, vendo o rosado passar o gloss e correr para se perfurmar.
— Vai me dizer porque você está extremamente romântico hoje ? — questionou saindo do quarto já pronto.
— Eu pensei que já fosse romântico? — desconversou.
— Hoje você está mais do que o normal, devo me preocupar? — indagou jimin agora entrando no elevador de mãos dadas com o namorado.
— não gosta ? — respondeu Jeon com outra pergunta.
— Eu sei o que está tentando fazer, não vai funcionar Jeong Jungkook, uma hora ou outra você vai me contar mesmo. — falou, entrou no táxi que jungkook havia chamado vendo o namorado passar o endereço do melhor restaurante da cidade. Com toda certeza ele estava planejando algo, não gastaria tanto dinheiro em um dia para nada.
[...]
— A reserva está no nome de quem ? — perguntou a recepcionista.
— Jeon... quer dizer Jeong Jungkook. — respondeu e ela digitou algumas coisas. Em seguida conduziu o casal até sua mesa e voltou ao seu posto.
— Boa noite, me chamo Mark e serei o garçom dos senhores hoje. — entregou o cardápio aos dois. — Querem algo para iniciar? Um vinho talvez ? — propôs.
— O que você me indica ? — perguntou jeon.
— Um Salton Classic Merlot 2014, é o melhor vinho para um encontro romântico, se me permite. — indicou.
— Certo, confiarei em você. Traga a garrafa. — pediu e jimin só olhava assustado, jungkook havia ficado maluco.
— Jungkook tem certeza que tá bem ? — sussurrou jimin.
— Eu tô melhor agora, relaxa meu amor, pode pedir o que quiser, tenho juntado dinheiro para fazer isso. — Jeon não economizava esforços para fazer seu amado feliz. — Estava pensando em pedir uma Paella de açafrão e frutos do mar. — deu a idéia.
— Jungkook isso custa quase l00 mil wons. — alertou Park.
— Amor hoje é um dia especial. — segurou sua mão. — para de olhar o preço e escolha o que quiser. — falou doce.
— Então nesse caso, eu quero o Mezze Cleo's. — pediu e jeon fez o pedido.
O jantar estava sendo como um sonho para jimin, um sonho bem caro para variar. Ele sabia que jungkook não tinha tanto dinheiro assim restando, mas confiava no namorado.
Quando terminaram o jantar decidiram passear um pouco no Park, o clima ainda era de inverno mas a noite estava linda.
Jungkook estava nervoso em relação a contar tudo para jimin, havia se demitido dos dois empregos já que voltaria para casa. A única esperança de jungkook era voltar pra casa com o amado junto.
— Vai me dizer agora? — perguntou jimin e jeon o parou no meio do Parque.
— Completa-se um ano hoje, um ano que estou aqui, um ano que conheci você. — respondeu segurando na mão de Jimin. — Sabia que eu me apaixonei por você na primeira vez que te vi ? Mesmo com o olhar triste e a cara emburrada, você em toda a minha vida era a pessoa mais linda que eu já havia visto. — elogiou.
— Jungkook não me faça ficar envergonhado. — falou jimin sorrindo bobo completamente ruborizado.
— Foi exatamente aqui que tivemos o nosso primeiro beijo, exatamente aqui que disse que gostava de você pela primeira vez. — relembrou causando borboletas na barriga de Jimin, que não tinha nem reação com romantismo do namorado.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...