Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
Use a tag
#JkfugitivoJimin não pegou nenhum táxi ou ônibus; estava de cabeça quente, o coração apertado, as lágrimas escorrendo sem que pudesse parar. Ele chorava silenciosamente enquanto caminhava pelas ruas de Seul até seu apartamento, passava entre as pessoas com vários problemas diferentes mas mesmo assim era como se o mundo tivesse parado e estivesse apenas ele ali, sozinho.
A noite estava cada vez mais escura, as estrelas ficavam cada vez mais lindas dando o contraste entre a escuridão. Em um final de inverno o frio ainda era bem presente contudo o corpo gelado de Jimi e o frio que sentia pelo casaco não ser o suficiente tirava sua atenção da confusão que estava dentro de si.
Não sabia o tempo que demorou para chegar ao seu apartamento entretanto assim que abriu a porta e encontrou a única pessoa que podia confiar, a única que estaria lá por ele, a pessoa mais importante de sua vida. Ele caminhou até o amigo se jogando em seus braços deixando que tudo que estava guardado durante o percurso, saísse causando ainda mais dor.
— Jimin o que aconteceu ? Não era para estar em casa agora, meu amor porque está assim? — indagou Jin preocupado, ele esperou que jungkook chegasse para perguntar o que havia dado de errado mas o mais novo não entrou e o amigo em seus braços estava tão vulnerável quando a três anos atrás.
— Ele estava fingindo, mentindo esse tempo todo. — Park não sabia clarificar direito, suas palavras quase não saiam, e os soluços eram cada vez mais frequentes.
— Vou pegar o seu remédio, você precisa se acalmar ou terá uma crise. — se levantou mas foi vedado por jimin.
— Não, eu tenho que passar por isso sem depender desses malditos remédios. Eu não vou voltaria a estaca zero por causa de uma pessoa que mentiu pra mim. — tentou ser forte e lutar contra o próprio cérebro que insistia em colocá-lo em uma situação bem pior do que antes.
— Certo, vou preparar um chá de camomila, assim poderá dormir bem e se acalmar o bastante pra me contar o que aconteceu. — acalmou o amigo, jin entendia isso, jimin era bem frágil e as chances de ficar dependente dos antidepressivos era grande.
[...]
Do outro lado da cidade estava Jeon Jungkook, sendo escoltado no melhor hotel de Seul, os guardas em seu quarto tomando conta para que o príncipe não tentasse fugir.
— Oi mãe, eu estou bem! — proferiu sem muito humor. — Eu entendi, não irei fugir novamente, voltarei como o príncipe perfeito que desejou, assumirei minhas responsabilidades. — respondeu a mãe. — Está no viva-voz? Certo. Oi vovô, estou com saudades, voltarei amanhã pra casa, não se preocupe. — Jungkook nem sabia que seu avô estava em estado crítico a meses, aguardando a notícia de jungkook para que a morte pudesse finalmente levá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...