Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
- Casar ? Vocês mal se conhecem... - proferiu Lisa espantada.
- Bom eu e seu filho tivemos algo de uma noite e bom...Ele está Grávido! Quero ser uma pessoa decente e assumir isso como um homem, além do mais eu gosto dele. - deixou um selar nas bochechas de jimin.
- Oh, certo muita informação... - falou jin bebendo todo o seu vinho.
- Vamos ser avós? CÉUS VAMOS SER AVÓS. - gritava jonh abraçando sua esposa. - Certo, podemos começar a preparar o noivado e tudo mais. - eles estavam tão animados que parecia que era a primeira vez que organizavam um casamento.
- Na verdade eu quero que pule o noivado. Eu sou um pouco o surpeticioso ouvi uma vez que festas de noivado trazem azar e bom eu já tenho muita azar não irei debater. Pode ser daqui a dois meses porque gravidez de primeira viagem é a mais difícil e eu já tive problemas com isso antes, não quero arriscar. - Park que estava quieto agora falava, omitindo certas coisas.
- Tudo bem meu amor, vamos organizar o casamento para daqui a dois meses. Enquanto isso eu quero manter vocês dois saudáveis. Sem álcool e sal demais, pedirei para o chefe preparar um cardápio diferente para você. - falou sua mãe.
- Bom, se assim preferir eu não vejo problema. Eu me sinto enjoado e exausto, irei me retirar. - se levantou e sentiu tudo rodar sendo amparado por Eun.
- Eu o acompanharei até seu quarto. - Jin aproveitou o momento para se levantar e segurar o amigo. - Boa noite. - sorriu e caminhou com jimin até o quarto do mais novo e assim que fechou a porta olhou para o loiro desconfiado. - Esse bebê aí é do jungkook! - Afirmou com convicção. - Vai realmente esconder isso dele ? - perguntou
- Esconder o que Jin? Ele mesmo já está acostumado a esconder coisas importantes de mim. Farei isso para me proteger, não quero estragar o que tá acontecendo aqui porque pela primeira vez eu não me sinto um completo estranho. Jeon não está nem aí pra mim Jin, está casado e nesse momento deve estar fodendo a Naomi como prometeu que não faria. - falou jimin andando de um lado para o outro.
- Jimin pense bem, você nem ao menos conhece esse cara direito. E se ele quiser acabar com você, não seja tão ingênuo, não haja dessa forma. - pedia jin.
- E o que eu vou perder com isso jinnie. Pelo visto eu sou uma pessoa que atrai pessoas que não conheço. Pare e pense jin todos os meus dois ex namorados mentiram pra mim, me esconderam coisas e no final quem fica na merda sou eu. Estou tomando essa decisão pensando no bem do meu bebê porque crescer sem pai é horrível ele vai chegar a uma certa idade que vai perguntar sobre ele. Eu não quero dizer que não tem nenhum. Não estou pensando mais em mim, não ligo para o que eu quero agora porque tudo que eu quero era poder ter paz e viver com a pessoa que eu amo. Aceita. Eu pensei muito nisso é a melhor decisão que tomei na minha vida. - beijou o rosto do amigo o abraçando. - Agora pode ficar feliz por mim ? Você vai ser padrinho. - falou em seu ouvido recebendo um abraço apertado.
- To nem aí, vou ficar ao seu lado de qualquer forma. - falou ainda o abraçando. - Agora descanse, tem um bebê aí. - se afastou caminhando até a porta e saindo. Deixando jimin descansar.
[...]
Dois meses depois e jimin evitou ver o que acontecia em kross, resolveu focar em seu bebê porque ele seria sua prioridade e sua força. No início estava com medo da gravidez mas assim que viu o primeiro trimestre acabar e sua barriga crescer um pouquinho mais ele começou a se animar. Eunwoo acompanhava com ele todos os passos, os exames e até os inscreveu para aula de pais iniciantes.
Era bom saber que tinha um grande amigo ao seu lado, saber que ele estava se dedicando mesmo não sendo sua obrigação.
Coincidentemente seu casamento caiu exatamente no dia da coroação do jungkook, ele passou a evitar as notícias ou o nome do príncipe de Kross, entretanto as pessoas ao seu redor não paravam de falar.
- Kross está em festa hoje é a coroação do Príncipe Jeon. - comentou Poly enquanto ajudava jin com a roupa de jimin.
- Já sabemos Poly. - proferiu jin.
- Não sabem da maior, parece que tem um herdeiro a caminho. - o corpo de jimin se enjireceu. - Eles foram rápidos, tem dois meses que se casaram e já encomendou um bebê. - falou e viu uma lágrima escorrer nos olhos de jimin. - Oh! Eu esqueci, não estou lhe julgando minnie. Me desculpa se magoei você. - ela achava que foi porque Park achou que ela estava criticando a rapidez de jungkook mas não era por isso. Era doloroso demais saber que ele o esqueceu e que quebrou sua promessa.
- Poly ? Pode dar licença pra gente? Acho que ocorreu um problema na calça do jimin e ele terá que tirar. - falou jin e poly concordou se retirando o mais rápido possível.
- É, você ainda queria que eu contasse. - riu. - Olhe como ele está, não sente falta, os filhos de que ele tanto falava comigo ele está fazendo com ela. "Somos apenas amigos" bom não é o que parece. - secou as lágrimas.
- Eu sinto muito, não faço ideia do que te dizer agora. - Jin sentou ao seu lado.
- Ninguém daquela família vai me magoar novamente jin. Eu estou cansado de ser tão sensível de deixar as pessoas me machucarem assim, estou cansado de chorar também. - se levantou com raiva. - Quer saber ? Eu quero que eles sejam muito felizes, quero que ele a ame com toda a sua força, e que seja um bom pai mas acima de tudo quero que ela seja completamente indiferente a ele com o passar dos anos e que ele seja condenado a passar a vida com uma pessoa que ele não tem mais nenhum vínculo amoroso. - exbravejava com raiva. - Agora eu preciso me casar e parar com essa choradeira desnecessária. - Jin não sabia mais ali seria o início de uma nova vida para jimin ou melhor de um novo Park jimin.
[...]
Por outro lado lá estava jungkook, surtando porque seria coroado e além disso porque seria pai.
Como uma noite em que ele estava extremamente bêbado conseguiu engravidar Naomi. Nem ao menos sabia como ficou ereto, Céus ele nem lembrava. Apenas acordou com embalagem de camisinha no chão e uma mulher nua ao seu lado.
Não era para isso estar acontecendo, era para ser com jimin, ele prometeu que seria com ele e quebrou a promessa entre outras o que fazia dele um traidor.
- Não conseguimos muitas informações, apenas que jimin vai casar hoje e pelo que parece ele está Grávido de seu atual noivo. - proferiu yoongi receoso sobre a reação do príncipe.
- Grávido? - riu coçando a mandíbula. - parece que não sou só eu o traidor. Quer saber, eu não estou nem aí, deixe que ele seja feliz. Estou bem aqui, eu vou ser pai e isso é minha prioridade agora. - falou no entanto em sua cabeça tinha a dúvida. Esse bebê poderia ser dele ?
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...