Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
Use a tag
#JkfugitivoToda a tensão inicial passou, fazia um mês que jimin estava com o seu tratamento, seu recém psiquiatra disse que retirá-lo dos remédios foi um ato precoce e que o melhor seria trocar por um mais fraco. Jimin iniciou a escrita de um novo livro independente, seu contrato com a editora acabou e ele não pensou em renovar momento nenhum por estar instável não queria se envolver em confusão como da última vez. Jungkook estava assumindo muitos deveres para com o país, indo a muitas reuniões e viagens de negócios para todos os cantos de Kross, Jin e jimin sempre o acompanhavam. Jungkook sabia que as chances de sua mãe falar sobre seu noivado com Naomi eram grandes e deixá-los sozinhos seria perigoso.
28/02
Era o dia do baile de máscaras beneficente. Uma das boas coisas que acontecia em Kross o ano era cercado de feriados e motivo para festas e bailes. O primeiro baile do ano seria para a arrecadação de fundos para as escolas do país. O baile de máscaras teria como presença todo o Conselho de Kross e toda a realeza também. Seria como uma forma de jungkook provar que estava se dedicando ao Reino.
Era a primeira vez de Jin em um baile real, estava claramente ansioso para isso, pediu a jungkook alguns tecidos para que fizesse uma roupa perfeita para ele e acabou ganhando um ateliê particular, o Príncipe o contratou como estilista particular, apenas para que Jin pudesse exercer sua profissão e não ficar entediado ou se sentir sozinho.
Era mais um dia agitado o salão de baile estava sendo devidamente decorado e todos os empregados trabalhavam com certa pressa para entregar tudo em perfeito estado. Jungkook estava sumido o dia inteiro tentando acabar com máximo de trabalho que conseguia para ter tempo de se arrumar.
- Jimin querido, está ocupado ? Preciso dar uma palavrinha com você. - chamou a rainha e jimin de forma gentil concordou acompanhando a rainha a um lugar mais reservado.
- precisa de mim para alguma coisa ? Eu não sei muita coisa entretanto estou aqui para o que precisar. - disse jimin solícito.
- Preciso ter uma conversa com você, sente-se. - apontou para a cadeira a sua frente, vendo o mais novo já sentado ela iniciou. - Eu não sei como começar a dizer isto, no entanto é um assunto importante que não pode ser adiado. Hoje teremos um evento muito importante com pessoas importantes de toda Kross. Precisamos que abram suas carteiras para melhorarmos a educação do nosso país por isso essas pessoas precisam se sentir felizes e confortáveis em nossa casa. - iniciou Aiko.
- Tenho certeza que tudo ocorrerá de forma tranquila e os resultados serão ótimos,vossa alteza. - respondeu jimin.
- A questão é que ninguém além das pessoas que moram nesta casa sabem de seu relacionamento com jungkook, estamos inicialmente bem com isso todavia não sabemos como nossos doadores vão se sentir e sua reação é essencial. Não estamos acostumados com pessoas comuns e que não se porte corretamente. Isso pode assustá-los e refletir no reinado de jungkook. Se não for incômodo acho que será melhor você e seu amigo não comparecerem hoje, para o bem de jungkook. Levaremos todas as comidas e o que precisar em seus aposentos. - falava com certa formalidade e delicadeza.
- Me desculpe senhora, sei que somos um pouco informais demais todavia ainda conseguimos nos comportar de acordo com o evento. Não iremos causar problemas, seremos tão discretos que ninguém notará nossa presença. - respondeu Park no mesmo tom baixo que a mais velha.
- Não tem como ser discreto com esse cabelo é um pouco impossível. Por favor pense no que estou te pedindo, pelo jungkook. - Jimin se levantou.
- somente farei se meu noivo pedir. Vamos nos casar um dia, em algum momento terão que me conhecer e meu amigo também. - Respirou funto se curvando em respeito e saindo do local indo até o castelo ao lado, conversaria com jungkook e com seu amigo que estava trabalhando ali também.
[...]
- Meu amor ? O que faz aqui ? Não era para estar escrevendo ou se preparando para o baile ? Pedi para que Jin fizesse um traje esplêndido para você. - Jungkook falou assim que pôs os olhos no mais velho em seu ambiente de trabalho.
- Acha que farei bem em ir nesse baile ? Não sou desse mundo, posso acabar te prejudicando. - perguntou jimin em um tom triste sentando no colo do namorado e deitando sua cabeça na curvatura de seu pescoço.
- creio que fará bem em ir, esses bailes são chatos, ter sua presença e a de Jin será essencial. - beijou os lábios de Jimin. - vejo que está um pouco cabisbaixo hoje. Prometo ficar com você assim que terminar tudo isso, passarei a noite com você se me permitir, faz algum tempo que não durmo sentindo seu aroma. - acaricou o braço desnudo de Jimin melhorando um pouco seu humor.
[...]
- Você tem certeza que ela falou isso ? Eu sabia que ela não tinha gostado de você. - revelou Jin. - O que jungkook disse ? - indagou.
- Eu não falei pra ele o que ela me disse, só perguntei se ele realmente queria nossa presença. Até do meu cabelo ela falou Jin. Eu não sei se quero ir, ela me dá medo. - sentou no sofá do ateliê chateado.
- Não seja por isso, vamos sair e estourar o cartão Black do jungkook, tirar esse rosa ultrapassado. Quero ver essa mulher falar alguma coisa. - Levantou.
- Não adianta Jin, ela vai arrumar um jeito de falar mal, daqui a pouco vai dizer das nossas gírias. - reclamou.
- pois aí você mostra pra ela que sabe o coreano de Cabo a rabo e mostre o que é formalidade. - pegou na mão do jimin o levando até a sala de jungkook. - Jeon jungkook preciso do seu cartão. - entrou sem nem ao menos bater, ignorando a secretária do lado de fora.
- Tudo bem mas para que ? - perguntou jeon confuso.
- Vamos ao cabelereiro. - respondeu Jin e jungkook arqueou as sobrancelhas olhando para jimin.
- Posso mandar um cabebeleiro particular até seu quarto. - deu a Idéia.
- Não, jimin precisa sair um pouco da vista da sua mãe, ela não falou que a gente é sem classe, ela vai ver. - Jin estava alterado acabou sem querer falando sobre o ocorrido.
- Jin meu amor, peça para a secretaria pedir um carro e uma escolta para vocês dois, vou conversar com o jimin um minuto. - Pediu e jin totalmente vermelho se retirou. - O que aconteceu? - segurou as mãos de Jimin e se encostou na mesa puxando o mais velho para mais perto.
- Nada demais, ela só disse que não somos da mesma classe e que você precisava do dinheiro dos convidados, eu e jin poderíamos assustá-los. - resumiu de cabeça baixa.
- Não dê ouvidos a ela, ela é perfeccionista e controladora. Você nunca vai me atrapalhar. - Levantou sua cabeça beijando sua testa. - Saia, fique ainda mais lindo. Estarei te esperando no baile. - beijou seus lábios em despedida. - Ah, quase me esqueci. - pegou sua carteira tirando o cartão Black e lhe entregando. - faça bom proveito. Eu te amo. - deixou mais um selar em seus lábios.
- Eu também te amo. - Sorriu singelo.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...