👑 25 👑

1K 148 24
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Haviam se passado três meses desde a chegada de Jimin a Kross, ele estava se dedicando cada dia mais a sua recuperação total de todos os transtornos causados por Kim. Mesmo que seu psiquiatra insistisse que deveria ter uma conversa calma e sincera com o mais velho, jimin ainda não se sentia preparado entretanto isso não afetou sua relação com jungkook que usava seus finais de semana para dormir com o namorado e mimá-lo com tudo que podia.

Já Jin estava ocupado com o enorme número de pedidos de roupas que recebia de algumas pessoas depois delas tomarem conhecimento sobre seu emprego como estilista pessoal de jungkook. Todos queriam se sentir mais próximo do Príncipe. Além disso estava tento muitos avanços em seu relacionamento com namjoon, ele não tinha a intenção de assumir algo sério contudo não podia negar que o mais velho mexia com todos os seus sentimentos.

[...]

- Está tendo algum avanço com ele ? - perguntou Hoseok se sentando ao lado do marido na cama enquanto Yoongi banhava-se. Taehyung negou, queria consertar as coisas com jimin, até pra diminuir a raiva que yoongi ainda sentia dele, hobe já não aguentava as brigas constantes.

- Ele nem ao menos chega perto de mim. Eu não tinha noção de que afetaria ele dessa forma, mas terei que viver com a culpa. - deitou no colo de Hoseok. Diferente do yoongi hobe não foi um casamento planejado, ele nem se quer tem sangue real. Como jimin ele era apenas um anônimo que se apaixonou por um príncipe. Hobe foi contratado para servir o reino de Kross e cuidar do hospital da cidade que seria reinaugurado, taehyung havia acabado de se casar e estava acompanhando o irmão no evento quando conheceu Hoseok. A energia do médico lembrava jimin, toda a doçura e delicadeza com as outras pessoas.

Yoongi não aceitou o relacionamento no início, causando muitos problemas para hoseok no entanto o marido era tão paciente e carinhoso que conquistou yoongi também. Era difícil para hoseok lidar com um coração apaixonado por duas pessoas mas com muito tempo ele conseguiu se acostumar e aceitar esse relacionamento.

- Dê um tempo a ele, e pro Yoon também, sabe como é essa coisa de casamento arranjado, eu nunca concordei com isso porém me trouxe Vocês entretanto meus filhos não passaram por isso. Yoon é inseguro as vezes, eu me sentiria assim também se você casasse comigo com uma foto do seu ex na carteira mas com o tempo ele se acostuma com a presença de Jimin e o fato de ele não sentir mais nada relacionado a você. - ouvir isso do marido causou um certo desconforto em taehyung, saber que não tinha mais o amor de Park era decerto doloroso. Jimin tinha o dom de ter relacionamentos épicos, inesquecíveis e taehyung sabia que Park sempre esteve presente depois de tanto tempo em seus pensamentos e talvez em seu coração.

[...]

Horas depois e em outra sala se encontrava jungkook, no escritório trabalhando quando foi surpreendido com sua mãe adentrando o local. Estava começando a questionar a competência de sua secretária, ninguém chegava a ser anunciado.

- Tenho algo para tratar com você. - a mais velha se sentou olhando para ele. - Naomi Watanabe - Fazia tanto tempo que não ouvíra falar desse nome, Naomi sua ex noiva, não tinha notícias da menina e queria até pedir perdão por que ele a deixou sem nenhuma explicação como seu irmão fez com jimin, entretanto em seu caso a menina sabia que Jeon não possuía nenhum sentimento além de respeito por ela.

- Não ouço esse nome faz tempo. - externou seu pensamento.

- Ouvirá muito este nome, ela será sua primeira esposa. - falou sua mãe.

- Não irei me casar com ela mãe. - foi direto.

- E vai se casar com quem ? Com o plebeu? Jungkook ele não é nascido no país, não tem sangue real. Ele não é importante. - contestou Aiko.

- Ele é importante pra mim, isso é o que importa e me casarei com ele e ninguém mais. - se impôs.

- Então não perca seu tempo e abra mão de seu cargo, sabe as leis do país, sabe que deve se casar com alguém de sangue real. Ela é princesa do Japão, precisamos desse laço. - foi direta.

- Tem outros meios de fazer um acordo entre países sem envolver o coração. - respondeu. - Mudarei essas regras. - Completou.

- Então vou começar a preparar o casamento por que sabe que leis importantes e antigas como essa só podem ser anuladas pelo rei e você só será efetivado com o completo poder quando se casar. - ela estava certa, não havia como jungkook mudar as coisas sem que se casasse, era uma grande confusão, não sabia se o namorado iria concordar com isso e não tinha nenhum um outro meio para mudar isso. prendeu seus cabelos entre os dedos puxando-os com certa força demonstrando sua frustação.

- Ela chega em algumas semanas. - alertou antes de se retirar do local, deixando claro para jungkook que ele estava em contagem regressiva para contar a jimin e não machucá-lo.

[...]

- A que devo a honra de um príncipe em meus aposentos? - brincou jimin ao ver jungkook ali. - Não sabia que viria a está hora aconteceu algo? - perguntou observando o rosto do mais novo que se sentou frustrado em sua cama.

- Sente-se aqui - pediu batendo em sua coxa e jimin assim fez. - Eu não sei se lhe contei do porque fugi. Aqui temos o costume de fazer alianças com outros países com uma união matrimonial, eu nunca achei isso viável, casamento se trata de um amor e não um contrato de negócios. - jimin não estava entendendo. - Entenderei se quiser partir depois de ouvir o que desejo falar. - adiantou. - Eu fugi no dia do meu noivado, não a amava muito menos a conhecia mas apenas evitei o inevitável. Para que seja coroado rei e para conseguir mudar esse pré requisito terei que me casar com Naomi. Não posso mudar as coisas com o pouco de poder que tenho e não posso adiar isso porque posso perder meu posto. - Agora jimin estava entendendo tudo, era como se estivesse em um grande romance clichê, mas infelizmente era a sua realidade, a questão era se ele amava jungkook o suficiente para aceitar aquilo ou não. - Mamãe me avisou que ela chegará dentro de dias, não sei o certo. Até lá espero que pense com carinho porque você foi a melhor coisa que me aconteceu e tudo que eu mais queria era poder fazê-lo meu sem envolver outras pessoas. Eu não quero isso para você porém sou egoísta demais para não querer você ao meu lado neste momento. Estou deixando em suas mãos essa decisão. - jungkook contou assim que pode para que não ocorresse como da última vez e jimin acabasse sabendo pelos outros. O mais velho ainda não tinha reação e jungkook entendeu que ela não viria naquele momento, então o tirou de seu colo depositando um beijo em sua testa antes de se retirar do quarto. Não conseguia imaginar um mundo sem Park jimin, nem sequer lembra da sensação de não tê-lo em sua vida mas se caso fosse sua escolha teria que aceitar.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora