Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
A presença de jungkook foi crucial para a melhora de Jimin, suas palavras estranhamente o confortou e com o passar do tempo ele foi melhorando; não completamente, jimin ainda estava muito frágil.
Ele não queria mas jungkook conseguiu entrar em sua bolha, mostrar pra ele que tinha pessoas que gostavam muito dele e queriam ver sua vitória.
— Oi, tá ocupado ? — perguntou jungkook abrindo a porta do quarto de Jimin. — Desculpa atrapalhar, acabei de chegar e trouxe isso aqui pra você. — falou, ficando levemente ruborizado.
— Não, só pensando na minha ridícula existência. — Era evidente a raiva de Jimin, ele não estava triste e isso era bom, sua raiva era originada da sua falta de criatividade, seu bloqueio de escritor que acabava com toda a sua vontade de viver.
— Todos nós temos um objetivo na vida . — jungkook entrou se sentando na cama e entregando a sacola rosa para ele. — Eu passei em frente a confeitaria, parecia tão bonita que eu não consegui resistir. — Era um pedaço de torta de maracujá, na verdade jungkook nem passou em frente a confeitaria nenhuma, foi para o outro lado da cidade apenas para comprar a melhor torta pra jimin.
O sentimento que estava crescendo nos dois tornava-se tão puro e natural que nenhum dos dois estavam percebendo.
— maracujá é meu preferido, como soube ? — sorriu. O sorriso do agora loiro era visto várias vezes por dia, jungkook conseguiu arrancar o melhor dele, a encorajar a ser mais forte do que ele já é.
— Intuição... Parecia gostosa apenas. — respondeu e olhou para a tela do notebook de Jimin. Ele havia escrito duzentas palavras do início de seu novo livro e talvez esse fosse o motivo de sua indignação.
— Quando eu era mais novo, eu fazia livros escritos a mão, fazia capa, desenhava, escrevia e me sentia a pessoa mais criativa do mundo. Hoje eu me pergunto onde foi parar essa criatividade, o modo como eu via os livros. — Park falava ainda comendo sua torta e sem olhar para jungkook, ele estava distraído.
— Eu acho que ela ainda está aí, só precisa de um empurrão. — falou. — Porque não formula um livro baseado na vida de alguém, em um filme, pode escrever sobre mim se quiser mas vou logo avisando eu não tenho uma vida muito interessante não. — brincou fazendo jimin rir. — Eu li seu livro, eu sei que pediu pra mim não ler mas eu precisava. As palavras eram tão intensas e leves, tudo parecia tão romântico, parecia que você não tinha pensado muito, apenas se deixou levar. — contou.
— E foi, eu praticamente entrava em transe quando começava a escrever, entrava em um mundo só meu é quando me dava conta estava pronto. — concordou jimin.
— Você tem sua resposta, você está pensando muito, colocando muita pressão em si, por que só não escreve, deixa seu instinto levar você até onde quer chegar. — aconselhou, jungkook tinha um modo de aconselhar tão calmo e sensato que acalentava o coração de Jimin.
— Por que a Coreia? porque veio pra cá? — perguntou jimin mudando de assunto.
— Não sei, acredito em destino, vim aqui porque queria conhecer algum lugar, acho que vou encontrar o amor aqui. — respondeu.
— Nunca amou ninguém? — jungkook negou. — Isso que eu chamo de sorte, amar não é algo bom, não está sobre o controle do seu próprio corpo e pensamento não é algo bom, vai por mim. — respondeu jimin.
— Discordo, acho que por tudo isso amar é algo bom, quero me sentir da forma como você descrevia em seu livro, quero poder olhar para a pessoa que meu coração escolheu e ver toda a beleza e doçura do mundo. As vezes é bom não ter o controle de si, porque acaba te levando a algum lugar que você nunca imaginou que estaria. — O loiro gravava jungkook falar com tanto carinho sobre algo que nunca teve, ele era tão passional. — Quando menos espera ele chega, é isso que eu quero. — completou.
— Não é como se o amor chegasse de modo rápido e precoce, a vida não é um filme de romance. — falou jimin. — o amor é ruim e doloroso, exige trabalho e muitos outros pré requisitos, não é como se você beijasse ou visse uma pessoa e pronto, ele apareceu e agora resta o felizes para sempre. — falou.
— Então se eu fizer isso o amor não vai aparecer? — perguntou dando um selinho em jimin. — Hyung eu acho que você está errado. — falou jungkook, foi automático na verdade ele observava jimin falar com tanta propriedade, mas só conseguia prestar atenção nos lábios de Park e no seu coração que estava acelerado.
— Acho que você ficou maluco, que intimidade é essa ? Jungkook vai caçar alguma coisa pra fazer. Você é como uma criança que vê o filme da bela e a fera e acha que é um romance natural. — falou pegando jungkook pelo pulso e retirando-o de seu quarto.
Foi um sobressalto, Park não imaginava que aquilo aconteceria, jungkook com certeza havia ficado maluco, mas em vez disso afastar os dois na verdade só os uniu. Inesperadamente jimin sorriu singelo tocando seus lábios por causa daquele beijo tão rápido e delicado. Não sentiu nada malicioso, e foi até fofo mas lembrou que estava fora de cogitação ter algo com jungkook, se entregar como fez a dois anos logo agora que estava sentindo seu mundo melhorar, ele havia acabado de se levantar de uma surra e não voltaria para apanhar de novo.
O bom é que nem tudo ele pode controlar, seus pensamentos o entregravam, sua cabeça ficou formulando tantas coisas que ele não conseguiu apenas deitar e dormir, ele tinha que colocar tudo que estava martelando em sua cabeça, para fora. E como um passe de mágica ele começou a escrever, seus dedos passavam tão rápido pelo teclado, que ele sentiu que estava entrando na história e assim recuperando o que mais amava.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...