👑 18 👑

1K 178 39
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Use a tag
#Jkfugitivo

O sol nem tinha nascido ainda quando  Park jimin levantou, as malas na sala, a ansiedade a mil. Park estava com tantas saudades de jungkook que parecia  que havia ficado muito tempo sem ele; Jin ainda estava dormindo então jimin aproveitou para tomar um banho relaxante, aparar um pouquinho as pontas do cabelo e se arrumar bem para seu noivo.

Jeon não havia falado nada sobre o clima e o que ele teria que levar, o mais velho também esqueceu de buscar no Google, ele nem sabia da existência de um país chamado Kross.

A limusine passou no horário exato que jungkook avisou que passaria, suas malas foram depositadas no carro. Jin estava animado, não tinha dinheiro para bancar um luxo desse, teria que aproveitar.

— Fiquei sabendo que você tem um irmão, assim eu iria adorar um Jeon príncipe que me banque. — Proferiu jin fazendo o casal que estava grudado rir.

— Olha ele é casado, tem dois filhos. — Respondeu jungkook. — mas não é um problema afinal você pode ser o terceiro marido dele. — contou e jin quase cuspiu o champanhe que havia dentro do carro.

— Eu o número três? Nem se me pagar, quer dizer se pagar é outros quinhentos. Sua casa é meio estranha achei que esses casamentos múltiplos já tivessem acabado. — falou, ignorando jimin que agora já estava dormindo no colo do namorado.

— Valorizamos toda a forma  de amor, não limitamos um número mas é claro que muitos tem suas religiões ou princípios que acaba ficando apenas com uma pessoa. Pode não parecer mas somos um país bem avançado, levarei vocês para conhecerem as nossas áreas de atuação. — explicou. 

[...]

Já dentro do jatinho jimin já estava mais acordado, era por volta das nove da manhã, Jin com seu medo de voar tomou um remédio e apagou já jimin havia sido atingido por uma onda de ansiedade que estava deixando ele elétrico.

— Eu amo você sabia ? — falava jimin abraçando o corpo do mais novo. — Desculpa por ontem. — não havia comentado sobre esse assunto ainda.

— Eu amo você ainda mais pequeno. — beijou o topo da cabeça do namorado. — Eu lhe entendo, no seu lugar também me sentiria traído. Achei que nunca fosse me perdoar. — confessou. — Fiquei com medo de ter desencadeado alguma coisa ruim em você, não suportaria saber que fui a causa de uma recaída sua. — revelou.

— A terapia está me fazendo bem, consegui passar por toda aquela situação inicial sem tomar meus remédios, talvez eu realmente esteja melhorando. Eu senti que estava na beira do abismo mas escolhi não pular. — desabafou. — Falar nisso, como está se sentindo? Não disse nada sobre seu avô desde ontem, precisa conversar com alguém sobre isso. — com muito receio jimin perguntou ao noivo, sabia o quanto era difícil perder alguém da família, Jeon  parecia forte mas ainda tinha um garoto assustado dentro de si.

— Por mais estranho que pareça eu tô tranquilo; não é como se eu não me importasse, ele foi o pai que não tive e eu o amava mais que minha mãe. — falou e jimin sentou para olhá-lo. — Quero acreditar que ele está em um lugar melhor, lutou por um ano apenas pra ter certeza que eu estava bem. Queria poder dizer o quanto eu o amava mas não deu tempo, acredito que ele sabia também, nunca deixei de falar ou demonstrar isso então ele morreu sabendo que seria guardado no coração. — Algumas lágrimas solitárias caíram dos olhos de jungkook mas ele deu um sorriso mostrando que estava bem, triste por saber que nunca mais veria o seu avô e porque jimin não conheceria o homem mais importante de sua vida entretanto estava  feliz por saber que o mais velho estava descansando e cuidando dele onde quer que esteja.

[...]

Foram quase seis horas de viagem, Jeon decidiu parar em Bali para almoçar com seus convidados antes de encarar a família e um sepultamento.

Do alto era possível ver as bandeiras pretas com o símbolo de Kross, bandeiras usadas para o luto no intuito de chamar atenção para quem passasse ali por perto. No momento que o jato pousou jimin foi acordar Jin, os seguranças de jungkook  pegaram suas malas para que não carregasse peso. Na pista haviam muitos fotógrafos para registrar a chegada do Príncipe herdeiro.

— Coloque os óculos escuros, não vão gostar dos flashes. — alertou o mais novo que saiu na frente com os guardas fazendo sua segurança, em seguida jimin andando atrás dele se escondendo e por último Jin que não tinha problema nenhum com os fotógrafos, ele queria mesmo que soubessem da sua existência.

Todos pareciam estar felizes com a volta de jungkook, Jeon também estava com saudades de casa e de todo o amor que tinha de seus súditos. Quando chegaram ao castelo a cara de Jimin foi no chão, era tudo tão verde e tão grande que se perderia fácil ali.

— Bom estava com saudades de casa. — falou assim que as portas do carro foram abertas e ele saiu ajudando o namorado a sair também. Sua família estava enfileirada no enorme jardim do Palácio particular, uma forma comum de dar boas vindas entretanto a chegada dos convidados o príncipe foram inusitadas, Aiko pareceu não se agradar com os novos convidados porem disfarçou para que o filho não  percebesse.

—  Filho. — a rainha andou em passos rápidos até o filho, não era adequado correr. — Nunca mais fuja dessa forma ou serei obrigada pedir ao yoongi um rastreador. — falou enquanto abraçava o mais novo.

— Eu só precisava ver o mundo, não fugirei mais.  — Se separou cumprimentando o cunhado. — Onde se encontra o resto da família? — perguntou, abraçando hoseok.

—Foram até a casa de verão, seu irmão não gosta de funerais e yoongi precisava descansar já que ficou longe da família procurando por você. — respondeu. — Eu tenho que liderar a saúde desse país fica difícil para um médico ter esses privilégios. — contou, Jeon adorava seu cunhado.

— Bom deixe-me apresentar nossos novos hóspedes. — Segurou na mão de Jimin. — Esse é meu noivo Park Jimin e esse aqui é o melhor amigo dele e meu amigo Kim Seokjin. — apresentou e jimin se curvou em respeito, não sabia como cumprimentar um membro da realeza.

— Eu não tenho que beijar seus pés nem nada disso não né? — perguntou jin.

— Não querido, entrem pedirei para que preparem o quarto de vocês, devem estar cansados. — por incrível que pareça Aiko não surtou com a revelação mas estava se contendo para não surtar.

Todos caminharam até a entrada do Castelo para que fossem descansar, ainda era duas da tarde e tinham um velório daqui a algumas horas.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora