Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"
#Jkfugitivo
A vaidade de Jimin também foi afetada no processo de separação, ele não tinha mas o corpo bem estruturado de antes, suas bochechas estavam menores, sua pele mais pálida e sua clavícula mais funda indicando o quanto ele havia perdido peso. Sua situação era triste e deprimente, parecia que toda vez que ele tentava se reerguer algo o puxava pra baixo de novo.
Mesmo indo em um dos melhores bares da cidade, com pessoas bonitas e legais, jimin não se deu o luxo de se arrumar, apenas colocou um moletom cinza e uma touca da mesma cor para esquentar suas orelhas naquele inverno.
Sua cabeça diariamente se perguntava quando que tudo aquilo iria passar, porque o de todos os outros são superados rápidos e o dele tem demorado tanto ? Porque a luz no fim do túnel ainda não apareceu ?
Park se recusava a aceitar que para ele voltar a sua força teria que conhecer outra pessoa, como que para curar uma ferida você precisa se arriscar a ter outra? Mas ele queria muito não ver mais os olhares tristes de seu amigo para si, queria muito não ter mais seus colegas da faculdade comentando sobre o ocorrido com pena mas ele também não queria fazer nada pra mudar isso, ele nem ao menos sabia como começaria, desistir parece o plano mais fácil.
[...]
Ele entrou no bar, e quase voltou pra casa quando viu olhares de algumas pessoas pra ele, "Eu não sou um mendigo." Pensou ele. Respirou fundo e adentrou ainda mais procurando pelo seu colega de apartamento para acabar logo com isso e voltar para sua cama, e ver o máximo de filmes da lista interminável de dramas e tragédias.
Não demorou muito para encontrá-lo, seu cabelo castanho e sua risada estranhamente alta o entregou. Sem humor jimin colocou as mãos no bolso do seu casaco e foi até lá, sentando ao lado de jin no pequeno sofá de canto.
— Ele veio...— comemorou Kim. — O que vai pedir ? Jungkook falou que hoje é por conta dele. — a tentativa de animar Park e trazer ele de volta para a sua antiga vida, foi falha.
— Se tem dinhero pra desperdiçar assim por que não vai para um hotel ? — perguntou olhando para jungkook.
Jeon não sabia bem o que responder, estava claro que o garoto de cabelos rosas não estava em um bom dia , e ele paralelamente precisava de um lugar pra ficar, hotéis seria muito fáceis para sua família achar ele.
— Quem é que vem fazer intercâmbio e fica em um hotel ? — respondeu com outra pergunta.
— Intercâmbio? Quantos anos você tem ? De onde você é? — por pouco jeon não ouviu a pergunta de Jimin, ele estava viajando na beleza que era aquele ser, mesmo com roupas tão desleixadas , sua cara de desconfiança era linda.
— Jimin você é escritor não policial, para de interrogar menino — interveio jin.
— Eu não confio nele, não acho que tenha vindo pra cá com um bom motivo. — sussurrou jimin mas mesmo assim deu para escutar um pouco.
— Jimin você não confia em ninguém, se você tivesse me conhecido agora também não confiaria. Ele é uma boa pessoa. — defendeu jin.
— Eu não acho, ele não tem cara de adolescente, na verdade parece que já até terminou a faculdade, não veio aqui pra estudar, e muito menos para aprender o idioma já que ele fala muito bem o coreano. Algo não está certo. — cruzou s braços.
— Você tem razão, não tô aqui através de agência nenhuma, não vim estudar, vim para conhecer a cultura. Aprender sobre música aqui! Longe da censura da minha família. — respondeu jungkook escondendo o máximo possível. — Hotéis são caros e não tem o ar familiar que eu preciso, não seria uma experiência completa. — completou.
— Tanto faz, de qualquer forma você não me parece confiável — respondeu, eu posso arrumar um trabalho jin, não precisamos dele. — insistiu jimin. Esse não era ele, o jimin que Jin conheceu adorava conhecer pessoas novas, sempre tão sociável e risonho que encantava todos com seu carinho e alegria; esse jimin do presente era tão obscuro e introvertido que muitos acabaram esquecendo de como ele era diferente.
— Você precisa terminar seu livro, se em casa já está difícil imagina com a vida corrida que é esses trabalhos sem diploma aqui, não é inspiração jimin vai acabar ainda mais com você, Aliais ele tem dinheiro e o dinheiro movimenta o mundo. — falou jin.
— Como quiser, mas quando ele tentar te matar, não diga que eu não te avisei. — o rosado não tinha papás na língua, nenhum cuidado para falar com as pessoas, ele dizia tudo em alto e bom som para que jungkook escutasse, era uma forma indireta de falar pra ele se afastar e não forçar amizade alguma com ele. — Já estamos conversados, não é necessário minha presença aqui, tenho coisas mais importantes do que ficar vendo vocês beberem. — se levantou e saiu sem se despedir ou falar mais alguma coisa.
O caminho de volta pra casa era ainda pior do que a ida, a volta carregava muito mais lembranças do que a ida, os planos que fez junto com ele, depois de um porre de soju, as músicas em inglês que cantavam, um inglês que apenas eles dois conheciam. Seria muito ruim voltar no tempo ? Nem que fosse para avisar ao jimin do passado para se manter distante dele, ou só pra viver e sentir todos aqueles momentos e sentimetos de novo.
A pureza do primeiro amor, a intensidade da transa: sentir mais uma vez os toques delicados em sua bochecha; ouvir mais uma vez sua voz que agora depois de tanto tempo estava tão vaga. Park queria a presença que era quando o mesmo entrava em sua casa, a química que tinham, a atenção que recebia quando dançava para ele...ele queria tudo de volta, nos mínimos detalhes. Ele queria poder sorrir de novo.
Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.
#Jkfugitivo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook Mpreg
FanfictionJeon jungkook é literalmente um príncipe, mas não é bem isso que ele queria, em uma noite ele decidiu que iria atrás do seu sonho, que iria sair daquele tanto de regras e responsabilidade e se tornar um garoto normal, seu desejo era ver como as pess...