👑 21 👑

1K 160 38
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Use a tag
#Jkfugitivo

O Rosado dormiu por todo o resto da noite, nem ao menos sentiu  jungkook ao seu lado no entanto assim que abriu os olhos reparou o namorado ali arrumado de forma tão casual mexendo em seu celular.

- Fico feliz que tenha desperto, como se sente essa tarde ? - perguntou Jeon.

- Essa tarde ? Eu dormi tanto assim? - assentiu jungkook. - Não tão bem quanto eu gostaria porém talvez melhor do que ontem. - Jimin estava cabisbaixo, lembrar do que ocorreu ontem o deixava triste

- Você quer conversar sobre isso ? - se sentou ao lado do rosado beijando sua bochecha.

- Eu nunca pensei que o encontraria, peço desculpas por tudo o que causei nem imagino o que está pensando. - se encolheu sentindo seus olhos marejarem.

- Eu amo você, Não me senti ameaçado por que confio em você e nesse coraçãozinho acelerado. Taehyung foi um grande moleque em não terminar com você da devida forma, você foi a maior vítima então não se culpe por nada meu amor. - beijou o topo de sua cabeça. - Cancelei todos os meus compromissos, passaremos a tarde fora. Tem dois dias que chegamos e eu não tenho lhe dado a devida atenção. Coloque uma sunga vamos a praia. - beijou os lábios de Jimin e levantou. - vou esperar por você lá embaixo. Demore o tempo que precisar. - Completou antes de sair e descer até a sala de jantar onde toda a sua família estava presente.

- Meu filho não vai almoçar? Temos muita coisa para fazer. - perguntou Aiko.

- Na verdade eu não irei trabalhar hoje, me desculpa mas jimin não está em boas condições passarei o dia com ele na praia. - falou esperando um de seus serviçais trazerem a cesta que pediu.

- Jeon tenho que mostrar o novo sistema, você precisa aprovar nossos escudos de segurança online. - contestou yoongi.

- Yoon, taehyung é meu conselheiro sabe tudo que eu sei e por mais que ele seja infantil em certos pontos eu confio nele. Se houver algo que eu tenha que autorizar deixe em minha mesa e assim que eu tiver tempo eu resolvo. - respondeu o Príncipe.

- Como está o jimin?  eu tentei conversar com ele mas... - Taehyung tentou falar mas foi recebido por um tapa de yoongi.

- Quer tentar uma reconciliação Kim Taehyung? Roubar o namorado do seu irmão e torná-lo seu terceiro marido ? - yoongi era uma pessoa legal mas nem jungkook estava com paciência pra ele.

- Licença mas acho melhor medir suas palavras quando for falar do meu amigo. Jimin é a vítima aqui, ele não sabia de nada disso, nem eu. Me desculpa mas quando se trata do meu amigo não tem realeza certa eu quebro sua cara em duas. - Levantou Jin sem paciência e sua mãe olhou pra jungkook como se pedisse para que ele tomasse alguma providência.

O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora