👑 49 👑

1K 131 62
                                    

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por favor, caso encontrem algum erro colocar "⚠️"

#Jkfugitivo

Jin estava confuso, queria muito estar com a cabeça vazia para poder ajudar o amigo entretanto estava com tantos problemas que se sentia sobrecarregado, costurar e desenhar já não o acalmava mais desde o reencontro com namjoom e por mais que eles estivessem tentando recomeçar toda vez que ele fechava os olhos ele revivia aquela cena e isso o machuva ainda mais.

Os hóspedes iriam partir ainda naquela tarde e jin não queria ficar para se despedir, não tinha certeza se queria ficar com namjoom porque ele nunca sentiu o que estava sentindo e não sabia distinguir se isso o faria bem.

Pouco antes do sol nascer ele pegou o carro para espairecer um pouco, dirigiu-se a praia mais perto do Palácio, era pequena e privada, costumava ir até ali para buscar inspiração já que a vista era linda naquela hora da manhã.

Com os pés na areia branca e macia ele caminhava até onde as poucas ondas se quebravam, o sol estava nascendo e a água começava a clarear, podia ver com clareza as conchas que eram trazidas pela maré, pequenos peixes nadando em cardumes como se estivessem brincando de algo, não tinha nenhum som industrial apenas o canto dos pássaros, o barulho das ondas e as folhas dos coqueiros que balançavam com o vento, era desse silêncio que ele precisava.

- O que vamos fazer hein? - perguntava para si mesmo quando se acomodou na areia para olhar com conforto aquela paisagem. - sinto algo tão bom aqui dentro, me pareço com um adolescente apaixonado  entretanto há uma parte tão dolorosa aqui e parece sobrepor-se. - desabafar com o mar na esperança que as ondas lhe dessem a resposta que precisa. - Eu nunca senti o amor, mamãe diz que saberei quando chegar a hora, eu acho que chegou mas estou tão machucado que não sei se posso arriscar. - apertou o peito frustrado. - Porque sentir é algo tão complicado? - prendeu os cabelos entre os dedos ficando ali por um tempo.

Era por volta das sete da manhã e jin ainda estava ali, ouvindo músicas romanticas enquanto pensava sobre seu problema.

- Céus Deuses do mar, poderia me dar um sinal ? Um sinal de que devo arriscar ? - pediu.

- Não deveria estar na cama essa hora ? - ele reconhecia aquela voz, o grave que faz seu coração disparar com o tom certo de carinho.

- Como me encontrou aqui? - se levantou tirando a areia grudada em sua roupa e olhou para namjoom.

- Jimin, o encontrei na cozinha preparando a mamadeira do pequeno, parece que os dois acordam com as galinhas. - brincou fazendo o mais novo rir. - Partirei daqui a algumas horas, queria passar esse último momento  com você. - se aproximou.

- O meu sinal... - sussurrou jin.

- Falou algo ? - indagou namjoon e jin negou. - Estava dizendo que Sentirei sua falta, eu lamento muito por tudo o que ocorreu mas estou disposto a deixar esse lado da minha vida para ficar com você se preferir, Kross deixou de ser minha casa quando me fizeram lhe machucar. - segurou as mãos de Jin. - Nunca mais farei isso, eu prometo. - proferiu.

- Foda-se, você é meu sinal, fique aqui comigo e vamos lidar com isso juntos. - o beijou, derrepente tudo pareceu estar mais claro do que nunca, era ele o seu primeiro amor e seria ele o seu último.

[...]

- Podemos conversar?  Sei que já falamos muita coisa ontem mas não posso deixá-lo ir quando ainda tenho algo a dizer. - jimin encontrou Jeon em seu quarto arrumando suas coisas para partir.

- Eu entendi, entendo seus motivos para não querer ficar comigo e manter Jun longe de mim. Fui incapaz de pensar sobre isso ontem no entanto consigo lhe entender hoje. - proferiu jungkook. - Você tem toda razão, não fui capaz de fazer justiça por você e pelo jin, tem seu direito de ficar irritado comigo mas ela é minha mãe não posso simplesmente mandá-la para a prisão. - jimin se sentou não lado no mais novo na cama. - Quero que saiba que você sempre será a pessoa que vai fazer meu coração acelerar, pela eternidade.  Que estarei cuidando do nosso pequeno de longe se me permitir. Ter uma família sempre foi meu sonho e ele me pareceu tão real quando conheci você, queria ser aquele garoto de Seul novamente, voltar no tempo para me apaixonar por você novamente, Curar suas feridas e te conquistar, passaria a eternidade com um sorriso no rosto fazendo isso. - secou rapidamente algumas lágrimas e antes que jimin falasse algo Jun entrou no quarto procurando pelo pai.

- te achei. - riu. - vovó me disse que estava com o tio kookie. Oi tio não queria que fosse embora. - falou o Príncipe. - Você é legal! tem sorriso de coelhinho, eu gosto de coelhos eles são fofinhos. - jimin o pegou no colo colocando-o sentado em suas pernas.

- Gosta mesmo do Kookie neném? - perguntou e ele concordou. - Eu também gosto, quer saber de um segredo ? - balançou a cabeça em concordância. - Lembra da história que te contei do menino que tinha três papais? Você falou que ele era um menino sortudo pra ter três pessoas pra brincar.

- Sim, eu quero aprender a nadar. - falou animado.

- O kookie-ah é muito bom nadador, e sabe o que é ainda mais legal ? É que ele também é seu papai. - falou com toda a delicadeza observando a reação do filho. - Graças a ele o papai tem você, ele me deu você de presente . - beijou o topo da cabeça do filho.

- O que acha sobre isso neném? - perguntou jungkook?

- Vai me dar um coelhinho ? - perguntou o pequeno.

- Eu dou se seu pai deixar. - respondeu e o menino sentou no colo do maior.

- Então eu deixo você ser meu papai. - o abraçou e quem chorou foi o jimin. - Papai porque tá chorando? Não vou esquecer o papai woo. - limpou as lágrimas do pai. - Agora eu sou o menino que tem três papais. - sorriu.

- Sim meu bebê, seu pai vai sempre estar aqui como uma estrelinha. - beijou o rosto do filho.

- Vou contar pra vovó! Quero meu coelhinho, vou colocar o nome dele de  Jikook, ouvi vovô falando isso e gostei.  - saiu correndo do quarto deixando os mais velhos sozinhos.

- Agora ele sabe, não vai poder deixá-lo. - falou jimin olhando para Jungkook. - . Eu amo que ame o meu filho. Junwoo era o meu maior medo e parece que você conseguiu o amor dele em troca de um coelho. - se levantou ficando de frente para jungkook.

- E o seu ? Como consigo de volta? - perguntou segurando as mãos de jimin com um sorriso bobo de lado.

- Nunca deixou de ter. Você pode ficar, temos sempre um espaço para você, seja nesse quarto ou em minha vida. - proferiu dando a deixa para jungkook puxar jimin para mais perto e beijá-lo   com todo amor que guardou para esse momento, com calma para aproveitar casa canto da boca de jimin e com toda a mágica que parecia está em sua volta.

Não esqueçam da nossa TAG no Twitter, estou escrevendo com muito carinho e estudando bastante pra trazer uma coisa boa pra vocês. Deixe seu votinho e comentários pra mim saber se estão gostando.

#Jkfugitivo

#Jkfugitivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Segredo Do Príncipe - Pjm + Jjk = Jikook MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora