Insuportável

2.6K 130 235
                                    

Aviso de hot kkk (amo escrever desses🌚)

Nico narrando
Sabe aquela pessoa que você não suporta e que parece ainda pior durante o ensino médio? Pois é, essa pessoa, pra mim, se chama Will Solace. Esse desgraçado é insuportável! Eu canso de ouvir o péssimo senso de humor dele, as piadas sem graça e ser alvo das inúmeras pegadinhas que ele me prega ou então que pede para alguém me pregar! Não que seja aquele bullying pesado, é só uma encheção de saco daquelas que cansam, sabe? Aquelas que são imaturas e estão há vários anos atrasadas, como se fosse um moleque estúpido num corpo (muito bonito) de um adolescente! E o destino, nunca colabora comigo. Sabe por que cheguei a essa conclusão? Porque o pivete vestido de popular gostosão é minha dupla em pelo menos três matérias! Ugh, que ódio! Talvez não fosse tão ruim a provocação dele se ele não fosse meu crush desde a primeira vez que meus olhos caíram sobre ele. Mas sério, por que tem tanta gente bonita que é insensata?! É pedir demais uma pessoa madura, pelo menos?!
Bom... Para piorar minha situação, foi feito um sorteio entre meninos e meninas na classe de biologia, porém, tem dois meninos a mais, e adivinha quem é a minha dupla?! Isso mesmo, o praiano idiota. Aliás, acho que esqueci de citar mais um quesito sobre ele, não é? Pois bem, é o seguinte: ele é o vizinho da frente. A vizinhança toda conhece e ama ele, incluindo meus pais. O pior é que minha mãe vive me enchendo o saco com o shipp mais idiota do mundo, um que ela inventou e, infelizmente, compartilhou com o Will: solangelo. SOLace+di ANGELO. Eu devo ter tacado é fogo na cruz na minha vida passada pra ter que pagar tão caro por um pecado!

W:- niquitooooo!

N:- como se meu dia não pudesse ficar pior... Que é?!

W:- calminha aí, anão Zangado! Só queria acompanhar meu príncipe encantado até o seu palácio.

N:- pois vai ficar querendo! Some da minha frente antes que eu te parta ao meio!

W:- você é arisco demais, parece até um gatinho brabo! Se solta um pouco aí, halloween!

N:- mas que merda...! Pode só me deixar em paz?!

W:- e você é hippie pra querer paz? Até outro dia eu te vi com umas cartas que pareciam de tarô...

N:- pare de insinuar sobre o meu estilo! Eu já disse Solace, eu sou um bruxo! Feiticeiro! Macumbeiro! Mago! Tanto faz, só para de encher!!

W:- e você lê a mão das pessoas?!

N:- não caralho! Eu leio o futuro por cartas, símbolos, vislumbres espontâneos, runas, hieróglifos, alfabetos antigos e até por espíritos e oráculos, mas eu não leio mãos! Eu já disse inúmeras vezes!

W:- e você voa de vassoura?!

N:- pelo amor de Caos, o que eu fiz pra merecer tal castigo?!

W:- é sério, tem algum meio de transporte bruxo ou coisa assim?! E tem algum chapéu pontudo?! Você já foi para Hogwarts?!?!

N:- não mas eu posso te lançar uma maldição pra ficar os próximos dois meses da sua vida falando tudo ao contrário quer ver?!?!!?!!!!!

W:- não... Mas tem alguma maldição mais interessante aí?! Tipo, me transformar em um bicho?!

O que. Eu fiz. Para. MERECER?!
Por sorte, chegamos enfim à vizinhança, mais especificamente às nossas casas.

W:- mais tarde eu venho pra fazer o trabalho, ok Harry Potter?!

N:- vai se foder.

Ele riu e entrou em casa. Eu bufei e entrei na minha. Logo fui esmagado por um par de braços tatuados cobertos por mangas largas estilo morcego de uma blusa vermelho escuro.

SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora