Um charme todo especial

2K 111 213
                                    


Will narrando
Eu gostaria de não me sentir tão encantado com um garoto. Não por ser um garoto, mas por sofrer por ele. Um garoto que não me dá abertura para sequer conversar. Um garoto de cabelos pretos, compridos até a cintura, olhos de onde a noite se inspirou para ser tão bela, traços europeus, certamente italianos, delicados e esculpidos como as estátuas em mármore dos deuses gregos, tendo a pele tão pálida quanto as mesmas. Eu consigo imaginar tudo com aquele homem, desde os mais simplórios toques, como selinhos e mãos dadas, até nossa casa, nossa vida juntos e nossos filhos, ou então nossas viagens e ocupações. E isso é ridículo. Eu detesto adolescentes apaixonados, mas me tornei um por causa desse cara.

Bati a cara na mesa com força, ignorando a dor crescente em minha testa e em meu nariz. Meus amigos, Leo, Jason, Frank, Percy, Connor, Chris e Travis deram um pequeno pulo de susto e cessaram a conversa. Era uma péssima ideia pedir socorro a eles, mas eu não aguentava mais. Minhas notas estavam caindo, eu não estava comendo nem dormindo direito, não conseguia me divertir nem me concentrar de jeito nenhum! Eles eram minha última chance.

W:- por favor, me socorram.

P:- o que?

W:- eu tô apaixonado.

L:- ué, não era você que odiava adolescentes melosos?

W:- sim e agora a vida está se vingando de mim pelo meu ódio.

T:- e quem é a gata azarada menor?

W:- é um cara.

Chris:- coitado.

W:- é sério gente! Eu não estou comendo, dormindo, estudando, me divertindo e nem me concentrando direito por causa dessa maldita paixão então eu preciso de ajuda!

Eles ficaram um momento em silêncio.

C:- certo. Quem é o cara?

W:- o Nico.

P:- peraí!! Aquele meu priminho trevoso assustador e noturno que eu faço questão de manter distância?

W:- sim, ele mesmo.

Nesse momento, uma notificação chegou no meu celular. Era um contato enviado pelo Frank. Era... o contato de Nico???

W:- você tem o contato do Nico???

F:- ele é meu cunhado. É meio inevitável não ter o contato dele e sinceramente, ele precisa de uma companhia como a sua urgentemente. Conversa com ele. Nico tem o coração meio mole, se apaixona fácil. Difícil é fazer ele admitir que está apaixonado.

Franzi a testa.

F:- Hazel me obriga a interagir com ele.

W:- ele é mesmo irmão da Hazel?

F:- por parte de pai. Óbvio que Hazel não puxou absolutamente nada do pai dela, mas sim, são da mesma família.

Eu lembrava do pai de Hazel e Nico. Na verdade, ele era bastante parecido com o filho: se tornou adulto e esqueceu de largar a fase emo. Me dava arrepios pensar que se eu namorasse Nico, teria ele como sogro.

W:- é muito difícil lidar com Hades?

Frank refletiu por alguns momentos.

F:- é difícil explicar. Mas apenas não seja babaca e abusivo com o Nico que ele não vai te matar.

Essa informação não me deu o alívio que eu precisava, mas foi o suficiente por hora. Mandei uma mensagem para o Nico.

Oi.
É o Will, amigo do Frank.
Acho que você deve saber quem eu sou.
Quer bater um papo?

SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora