Aviso de hot meu puevo!
Nico narrando
Estávamos em meu carro, indo para uma festa na qual Will insistiu muito que fôssemos. Ah, Will... se você soubesse que nem mesmo precisa insistir... eu já sou seu em tantos sentidos, eu sou mais que seu amigo. Mas você não sabe o poder que tem sobre mim. Talvez, se soubesse, não seria próximo de mim. Não é a toa que eu não gosto das suas namoradas. Também não é a toa que eu vivo furtando algumas coisas suas, ou que uso uma camiseta sua de fronha. Isso é tão errado, mas tão inevitável! Merda, por que você tem que ser tão apaixonante?! Antes eu até resistia, eu até suportava, mas depois da amizade colorida... merda William. Eu queria não gostar tanto de você. Queria não te amar e me contentar com o que tenho.Will está relaxando no banco do caroneiro. Ele vira um pouco o espelho retrovisor para si e passa um pouco de seu brilho labial de morango. Apesar de sua boca já ser suficientemente atraente, ele adora o gostinho e precisa hidratar os lábios. Peço o brilho emprestado novamente. Faço isso muito frequentemente, e ele não vê problema. Isso porque ele é muito calmo e confiante, não vê malícia nas minhas ações. Mas elas são carregadas dela. Quando encosto o brilho na boca, passo a pontinha da língua sobre ele. Céus, eu sou um maníaco!!
Chegamos à festa, onde uma pretendente de Will é a anfitriã. Ele sai do carro, dando um forte abraço e um selinho nela. Sinto meu coração murchar de tristeza. Quando ele chega com essas pretendentes, a cor na nossa amizade some.
Entramos. Está tudo colorido, cheio de jovens dançado, bebendo, conversando e se pegando. Nós nos sentamos nos bancos do bar, com Will já animado, e aproveitando a animação para me falar da anfitriã. Provavelmente será sua próxima namorada. Que saco!Uma das músicas favoritas do Will toca e ele sai para dançar, encontrando sua pretendente no caminho e indo dançar com ela. Ele deixa suas coisas comigo. Pesco seu celular, olhando tudo o que posso. Sua galeria está recheada de fotos da nova amante. Meus olhos se enchem de lágrimas. Há uma pasta privada com senha, provavelmente alguma macumba tecnológica feita por Leo, que eu adoraria acessar. Deixo isso de lado e vou para suas redes sociais. Olho seu Twitter. Então uma ideia me vem a cabeça. Uma ideia estúpida. Escrevo um novo post, na conta dele:
#lindafull, temos tido bons momentos como pretendentes, mas... acredito que certas coisas mudam. Tenho uma antiga paixão e quero ficar com ela. Ou melhor, com ele. <3
Posto, torcendo para que eles apenas vejam depois do fim da festa. O que não acontece. Ela viu o post quando ainda estava com Will, e soube que era coisa minha. Os dois vieram até mim, ela completamente furiosa e ele de olhos arregalados.
X:- ACHA MESMO QUE ESSA MENTIRINHA VAI FAZER O WILL SER UM GAY IGUAL A VOCÊ, SEU VIADINHO?!?! SE ENXERGA, WILL É HÉTERO E VAI SER MEU NAMORADO!!
Meio iludida ela em achar que Will é hétero não?
Ela se virou para Will.
X:- eu te disse que ele não era boa coisa. Eu te dou carona pra casa depois, porque esse merdinha vai vazar daqui agorinha!
Os guarda-costas dela me agarraram pelos braços, e depois de me levarem para fora, me espancaram. Mas aquilo não foi o pior. O pior foi o olhar de Will: apavorado, como se não conseguisse acreditar que eu estava a fim dele de forma mais profunda que o que tínhamos. Somando isso ao fato de que ele não se mexeu para me defender ou coisa parecida, eu diria que não vai demorar para ele me odiar, ou no mínimo se afastar.
Mesmo machucado e com dor, peguei meu carro, passei em um hospital e depois segui para casa, chorando até dormir. No dia seguinte, soube exatamente que eu ficaria completamente imprestável o dia todo. Ou até a semana toda. Enfim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!
FanficOi tudo bem? Pois é, meu povo, me vem na cabeça muita ideia pra solangelo, mas eu nunca consigo concluir uma long fic (acho que é assim que se chama, não lembro kkkk), então vou postar as coisas de solangelo que me vem na cabeça aqui, pegando empres...