Respondendo perguntas

1.1K 53 91
                                    

Narração 3⁰ pessoa

N:- por que topamos essa baboseira mesmo?

W:- não chama de baboseira, vai magoar nossa neném!

N:- a Carla tem coração de gelo William, a última coisa que vai acontecer é aquela menina se magoar.

W:- para com isso Nico, bem no fundo ela é sensível.

N:- se com "no fundo" você se refere ao Tártaro, talvez.

Will bufou e cruzou os braços. Nesse momento, sua filha passou pela porta dando pulinhos. Ela ajeitou a câmera na frente dos pais e virou para eles, sorrindo.

C:- oi paaais! As perguntinhas chegaram! O povo ama vocês!

N:- ah, hoje você encarnou teu pai ensolarado?

Carla sorriu de forma macabra, causando um arrepio em Will e uma pontada de orgulho em Nico.

C:- talvez eu tenha uma forma particular e própria demais para encarnar alguém além de Satanás, papà. Mas é sempre melhor manter o equilíbrio.

A pontada de orgulho de Nico cresceu um pouco mais ao ouvir sua filha lhe chamar de "papai" em italiano, e a forma ameaçadora com a qual falava quando provocada sempre dava vontade de entregar os pontos e chorar de orgulho por sua piccola ragazza. Deuses, Nico era um pai extremamente babão. Carla ligou a câmera e fez a rotineira apresentação de seu canal no Festotube. Apresentou seus pais à câmera e começou.

C:- ok meus velhos, vamos lá! Primeira pergunta é da laranja45, ela perguntou quem se declarou primeiro.

W:- eu, claro. Nico nunca se declarou.

N:- é claro que me declarei!

W:- eu só tô fazendo drama amor, eu sei que você se declarou. Só demorou bastante.

Isso não amainou o humor do marido.

C:- as próximas são da Amity_Blight_Oi, ela fez perguntas pros dois. Hummm, essa gosta da discórdia, gostei dela.

W:- o que ela perguntou?

Will se inclinou pra saber qual era a pergunta da discórdia, sabendo que se fosse para ele, acabaria dormindo no sofá naquela noite.

C:- primeiro pro papà. Como o senhor conseguia chegar perto do C7 com toda a luz e barulho, sendo que ela nem conseguiria ficar a uns 25 metros de distância?

N:- eu normalmente ia lá de noite, então todos já estavam dormindo. Mas geralmente era o Will quem ia ao 13, porque sabe, o chalé era só meu. Eu também não conseguia chegar perto daquela granada de luz e som imóvel e gigante durante o dia.

C:- agora é tua pai, segura a bomba: o papà é muito rabugento, ao ponto de ser bruto? Queremos apenas sinceridade, pai.

Will comprimiu os lábios, nervoso. Era melhor ir arrumando o sofá, pois a noite seria ali mesmo. Nico ficou o encarando para ver o que ele responderia.

W:- bom... Nico costuma ser bem rabugento mesmo, mas fica pior quando ele está de mal humor, ou quando, sabe, engravida.

Will deu uma rápida olhada para a filha. Já faziam 16 anos, quase 17, que sua garotinha havia nascido, mas lembrava nitidamente do quão complicado fora quando Nico ainda a tinha na barriga. Ele quase fizera a casa vir abaixo centenas de vezes, chorara de raiva, frustração e emoção tantas vezes que Will passou seis meses pagando dívidas em lencinhos de papel e preferia nem comentar sobre outros aspectos. Nico rosnou.

SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora