Puberdade

2.6K 123 146
                                    


Nico narrando
Vergonha. Essa palavra me define no momento. Não por algo que eu tenha feito, mas pelo que eu estou passando. Durante todo o tempo após minha descoberta da semidivindade, eu passei por uma longa abstinência nutricional e de saúde em geral, então, para sobreviver, meu corpo estagnou grande parte do meu crescimento. Mas agora eu estava em uma posição relativamente segura, então meu corpo precisava recuperar o tempo perdido. Isso significa que eu estou passando pela puberdade. E isso é vergonhoso. Ainda mais depois de ontem a noite, quando tive um sonho erótico. Nem preciso falar com quem, né? Plenas 10 da manhã, eu estou morrendo de vergonha da ereção espontânea entre minhas pernas. E antes fosse só isso. Eu cresci tanto que minhas roupas mais antigas parecem de bebê. Tudo, literalmente tudo, ficou maior. E sim, meu pau também. Eu mal caibo na minha cama. Tem acne na minha cara e isso me irrita demais. Nos últimos tempos, eu fiquei muito estabanado. E eu não paro de suar. Tudo de mais ridículo da adolescência vem me afligido. Se essa é a melhor fase da vida... meus deuses e eu achando que minha vida antes era ruim!!!

N:- merda...

Me assustei com minha própria voz. Ela... espero que seja nóia minha mas posso jurar que ela ficou parecida com a de Hades! Claro, meu pai sendo um deus tem a voz mais alta e mais retumbante, mas no caso, ela também é meio rouca e beeem grave (ou grossa, como preferir). Foi nesse ponto em que minha voz pareceu com a dele. Não que seja feia, mas... quando você é um semideus, você não quer ser parecido com seu parente divino.
Foi aí que caiu a ficha: a mudança de voz. Minha voz ficaria instável e só iria normalizar daqui a algum tempo. E quando isso acontecer, minha voz estará, provavelmente, muito parecida, se não igual, a do meu pai. Como se eu já não passasse por merdas o suficiente.

Desisti de sair do meu chalé nesse dia. Me arrumei, mas continuei lá dentro. Fiquei me encarando no espelho. Eu estava ridículo. Meu corpo parecia desproporcional, minhas roupas estavam muito curtas e apertadas, minha cara estava completamente oleosa, meu cabelo nem se fala, a protuberância no meu pescoço dava a impressão de que tinha uma bola de gude enorme entalada na minha garganta, minha cara parecia desfigurada, mas acredite, era só porque tinha crescido também, e a "neca" ficava marcada em todas as minhas calças. Quase chorei. Como os semideuses da antiguidade lidavam com isso?! Se bem que... a maioria dos campistas não aparentava ter esses problemas. A voz deles mudava de um dia para o outro, não haviam espinhas na cara deles, as roupas não ficavam pequenas e eles não pareciam desproporcionais. Aliás... o garoto para quem eu mais olhava, Will, parecia ficar mais lindo a cada avanço da adolescência.

Gritei frustrado e abri uma cratera enorme no chão do chalé, mas não me importei. Me joguei na cama com a cara enfiada no travesseiro, desejando do fundo do meu coração poder passar logo essa merda de fase idiota. Alguém bate na porta.

W:- conde Drácula? Bom dia, acordou de mal humor?

Resmunguei algo incompreensível. Will deve ter ouvido, então entrou.

W:- o que houve com esse lugar? Cheirinho de ódio por aqui...

Não respondi.

W:- heey? Nico, sério, o que foi?

Apenas o olhei de relance e afundei de novo a cara no travesseiro.

W:- o que eu te fiz pra me dar tanto gelo?

Ignorei.

W:- Nico, é sério eu tô falando com você!

N:- não enche!

E de novo, minha voz passou de meio aguda, como ela sempre tinha sido, para o som grave e irritante.

W:- espera aí... acho que entendi. A voz de alguém tá mudando é?!

SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora