Falta de autoconfiança

2.6K 136 214
                                    


Will narrando
Eu observava Nico lutar. Ele é meu melhor amigo e meu secreto amor sabe? Pois bem, eu vivia fazendo piadas sobre minhas próprias capacidades e sobre minha aparência, mas na verdade, eu não gostava de nenhuma delas. Eu não gostava de mim. Me sentia inútil, sabia que era um semideus fraco, que dificilmente seria atacado por um monstro, e se fosse, não sobreviveria. Suspirei, vendo esses sentimentos me rondando novamente. Eu tentava pará-los, mas sempre acabavam voltando. É que é difícil ser o irmão mais velho, o que cuida, o líder. Eu... Não sou nada disso. Eu sou um mero curandeiro, e nem sou muito bom. Já deixei várias pessoas morrerem. Em minhas mãos.
Voltei novamente minha visão ao treino de Nico, e agora, ele tirara a camisa suada, revelando seu tronco cujos músculos eram bem trabalhados e magros, e onde havia uma tatuagem de uma caveira com asas e auréola no final das costelas, na lateral do corpo. Isso, é claro, sem falar em suas cicatrizes. Entendam, na idade e estágio de crescimento em que me encontro, é impossível não fantasiar cenas impúdicas tendo essa visão em minha frente. E me senti inferior novamente. Afinal, Nico tem um corpo lindo, ele é lindo em todos os sentidos, e eu sou o completo oposto dele. Nunca que iríamos ficar juntos, mesmo que ele seja gay e eu bi, isso... Não iria rolar. A química, ela... Não está conosco. Acho que Afrodite e Eros não gostam muito de mim por algum motivo.

N:- Solace?

Olhei em sua direção, questionando-o com o olhar. Nico parecia preocupado.

N:- você estava com um olhar perdido e melancólico. O que foi?

W:- ah, não é nada.

N:- Will, o que foi?

W:- acabei de dizer, não foi nada.

N:- o que foi?

W:- nada.

N:- eu posso ser tapado às vezes mas não sou burro! William Andrew Solace, o que foi?!

W:- nada, não se preocupa!

N:- o. Que. Foi?!

W:- n.a.d.a!

N:- fala logo caralho! Nem que eu tenha que passar o resto da vida perguntando o que foi eu vou ficar até você dizer então fala logo William o que foi?!

Suspirei, admitindo minha derrota. Encarei os olhos cor de ferro estígio polido, me encarando severos e questionadores. Os únicos problemas em ser amigo do Nico são: você nunca vai conseguir esconder que está mal com ele (que é o caso), e ele quase sempre atribui a culpa das coisas a si mesmo.

W:- é idiota demais.

N:- coisas idiotas não te deixam assim.

W:- você vai rir.

N:- desgraça alheia não tem graça.

W:- eu... Estava me comparando com você.

Ele me olhou confuso.

W:- nas qualidades... Você é lindo, e, hã, forte, poderoso... E... Sei lá. Não sei porque você aceitou minha amizade. Eu sou tão... Eu.

Nico pareceu ficar ainda mais confuso.

W:- eu não valho nada! É isso ok?! Eu não tenho a porra de valor nenhum e você é incrível demais pra ficar perto de um idiota que nem eu que não consegue nem desempenhar a própria função direito! Eu não luto eu não sou poeta nem artista nem bom líder, nada! Eu só queria poder ser mais importante ou mais imponente pra poder estar a altura de alguém como você e talvez ter algo contigo tipo, romântico, mas eu não presto pra isso aliás presto é pra nada então só... Desculpa. Esquece. Deixa quieto.

SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora