Aviso de hot 🥂
Will narrando
Conferi novamente minha mochila para a missão que faria ao lado de Nico. Ambrosia, néctar, roupas limpas, facas, sanduíches, grana, garrafa d'água, kit de primeiros-socorros e mais alguns suprimentos médicos. Creio que esteja tudo em ordem.K:- acho melhor você levar isso aqui.
Olho para o que minha irmã me entrega e congelo por um segundo. São três preservativos.
W:- Kayla!!!!!?
K:- que é? Do jeito que vocês estão, eu corro o sério risco de ser tia antes da hora.
W:- Kayla, o Nico é meu amigo, não tem nada sexual ou romântico entre nós!!!
K:- por mais que eu seja uma boa atriz, não vou gastar talento à toa fingindo acreditar nisso ok? Só coloca na mochila logo!
Corei, mas coloquei as camisinhas no fundo da mochila e a fechei. Tá, eu sou apaixonado pelo Nico, mas duvido que seja recíproco!
Chego à entrada do acampamento, e Nico já está a minha espera. Ele usa seu tão querido sobretudo (que aliás, fui eu que dei), botas de combate com pontas de ferro que ele ganhou de presente da legião, um cachecol roxo escuto que aposto que foi ele mesmo quem fez, calças de inverno para combate, luvas, protetor de orelhas e mais um casaquinho por baixo. Caraca, como alguém consegue ser tão fofo e tão sexy ao mesmo tempo?! Quando me vê, ele sorri para mim, e eu retribuo o gesto. Um carro preto está estacionado no pé da Colina Meio-Sangue, e encostado nele está o motorista zumbi de Nico, Jules Albert.
N:- é melhor irmos, não queremos que mais semideuses virem picolé.
Acho que esqueci o motivo da missão, certo? Pois bem: Quione decidiu dar a louca e formar um exército de semideuses congelados para si e usá-los para derrubar o Olimpo. Eu e Nico estamos incumbidos de acabar com essa tirania doida dela. Aparentemente, Leo está indisponível para tal missão, então sobrou para nós. Entramos no carro e seguimos rumo a Quebec.
***
Depois de alguns dias de viagem, chegamos ao hotel onde, supostamente, Quione aprisiona os semideuses. Disseram-nos que ela os guarda no porão para não alertar Bóreas, que é o verdadeiro dono do hotel. Logo, eu e Nico somos recebidos por dois anjos nada angelicais de gelo, e um deles parece estranhamente contente ao receber Nico (tanto que ele lhe dá a piscadela mais bizarra que eu já vi na minha vida). Por mais que eu não tenha o direito e nem um bom motivo para sentir ciúmes (até porque Nico parecia querer vomitar perante aquela paquera horrenda e estúpida), não deu pra controlar a raiva e o ranço que eu tive daquele cara naquele momento.
Somos recebidos por Bóreas, e Nico imediatamente faz uma reverência e começa a falar.N:- Bonjour Monsieur. Je présente mes excuses pour tout désagrément. Cependant, nous avons appris que votre fille a commis des crimes contre nous, les demi-dieux, et nous sommes venus ici pour les corriger. Pouvons-nous compter sur votre consentement pour mener à bien notre mission?
Desde quando Nico fala francês? Não tenho ideia. Porém, Bóreas parece analisar o que Nico disse, passando o olhar por mim por um momento.
B:- Eh bien, les jeunes. Faites ce que vous avez à faire et ne provoquez pas d'émeutes.
O deus não parecia muito feliz em dar seu veredito, mas vendo quem era o semideus à sua frente, decidiu que era melhor não se opor. Nico me guiou para fora dali, indo em direção ao aparente porão.
W:- como sabe o caminho?
N:- almas vivas gritam agoniadas, me indicando o caminho ocultado pela peste nevada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!
FanfictionOi tudo bem? Pois é, meu povo, me vem na cabeça muita ideia pra solangelo, mas eu nunca consigo concluir uma long fic (acho que é assim que se chama, não lembro kkkk), então vou postar as coisas de solangelo que me vem na cabeça aqui, pegando empres...