Fogo

3K 108 75
                                    

É pra ser um cap beeem hot, não sei se vai funcionar mas vambora!!
Nico narrando
Senti meu sangue ferver e meu desejo consumir a carne como um predador faminto à uma presa fácil. Meu namorado nem mesmo estava perto de mim, mas estava me causando tanto tesão que parecia até estar esfregando seu corpo no meu.
Will estava se divertindo na praia do acampamento com alguns amigos, já eu assistia tudo meio de longe. Ele usava apenas uma sunga preta minúscula, deixando todo aquele corpo sexy exposto. Ele estava molhado por suor e água do mar. Eu estava molhado de tesão. Ah Solace, por que tão gostoso? Por que Apolo tem que fazer filhos tão quentes?
Eu o devorava com o olhar, sentindo o que estava guardado nas calças querer sair. Caralho, eu só queria que ele não me deixasse com tanta fome! Eu parecia um animal em constante cio e isso era culpa dele! Aquele sem vergonha se jogando pra cima de mim do jeito mais descarado que podia... argh, eu não posso pensar nisso! Nem tudo o que ele faz é pra me provocar! Eu que sou sensível demais e não paro de pensar em sexo, a culpa de ser esfomeado assim é minha!!
Olho novamente para Will. Ele ri quando Cecil atira água nele. Ele não está te provocando, di Angelo, ele está se divertindo com os amigos dele. Ele já comeu você várias vezes, então deixa ele em paz e aquieta. Ele não é tarado assim.

Volto para o meu chalé. Sinto que preciso me masturbar. Já estou com uma blusa na cintura, não preciso me preocupar com o volume na calça. Mesmo assim, me apresso. Entro no chalé e vou para o banheiro, tiro toda a roupa e ligo o chuveiro no frio. Me deito na banheira, descendo a mão pelo corpo, imaginando as cotidianas cenas de sexo com Will. Envolvo minha intimidade com a mão e começo um vai-vem, apertando firme, mas depois de alguns movimentos, parei e direcionei minha mão para mais baixo, onde realmente gosto de ser tocado, enfiando meus dedos no buraquinho que mesmo depois de tantas vezes penetrado, continuava apertado. A água fria ajudava no tesão, esfriando um pouco o fogo no rabo, que se espalhava pelo corpo rapidamente. Comecei a me tocar, aumentando o ritmo para o que me faria gozar mais rápido. Estava perto do meu limite (apesar de saber que meu orgasmo não seria tão forte sem meu namorado para garantí-lo), ouvi alguém bater na porta do banheiro.

W:- amor?

Interrompi minha seção de masturbação para respondê-lo.

N:- oi sunshine.

Quase pude vê-lo sorrir.

W:- vi que você estava me olhando na praia, mas quando te olhei de novo você não tava mais lá... aconteceu algo?

N:- você sabe o que aconteceu Solace.

W:- sei?

N:- se não souber, abre a porta pra descobrir.

Ele soltou uma risadinha e abriu a porta. Fechou logo em seguida e, chegando perto da banheira, analisou todo o meu corpo. Ele se inclinou, aproximando a boca do meu ouvido.

W:- alguém sentiu tanto calor que teve que tomar um banho, foi?

N:- óbvio.

Ele deslizou a mão pelo meu corpo, bem como eu queria que ele fizesse algum tempo atrás. Tirou minha mão do meio das pernas e colocou a sua própria no lugar.

W:- sabe... eu posso te molhar o suficiente pra fazer o fogo apagar... é só me pedir.

Gemi. Suas palavras fizeram meu membro pulsar, quase me fazendo jorrar.

W:- mas parece que alguém tava tentando apagar o fogo sozinho... que feio, di Angelo... você deveria ter chamado o seu bombeiro, não acha?

Ele me deixou com um formigamento forte na derme, desejando-lhe.

N:- Will... por favor, me fode!

Seu sorriso de lado aumentou.

W:- alguém cedeu rápido hoje, quanta necessidade...

Will tirou as roupas que aparentemente colocou quando veio me procurar e entrou na banheira comigo, bem em cima de mim entre minhas pernas.

W:- hum... vamos ter que ter cuidado...

Ele me penetrou. Gemi satisfeito pelo contato que eu tanto queria. Ele não enrolou nada e pulou para as estocadas fortes, rápidas e certeiras. Gozei rapidamente, e ele, depois de mais 15 minutos, pulsou dentro de mim e se retirou, gozando fora por precaução.

W:- vamos fazer uma segunda rodada na cama, eu preciso de um mais forte e acho que não sou o único.

Ele levantou e me tirou da banheira, sendo que já havia desligado o chuveiro quando chegou. Me carregou no colo estilo noiva para o quarto e me jogou na minha cama. Will deslizou as mãos pelo meu corpo inteiro, provocando meus mamilos, minhas nádegas, todos os meus pontos fracos, inclusive o pescoço. Fizemos preliminares longas e depois, com a camisinha já posta, montei nele, cavalgando sua extensão. Eu sentia meus ouvidos vibrarem com a frequência cardíaca e o correr rápido do sangue fervente em minhas veias. Eu havia ansiado por um momento erótico com ele o dia todo, pois meus hormônios não me deixavam em paz. Beijei seu pescoço com carinho, como que agradecendo pela satisfação. Cavalguei mais, e depois, me retirei de seu colo, ficando de quatro e rebolando para ele. Will rapidamente compreendeu minha mensagem e me penetrou por trás, voltando às estocadas rápidas. O suor escorria como um rio pela minha pele e a derme de Will não estava diferente.

N:- a-amor? Q-q-quase?

W:- hum... sim meu bem... ah..!

Eu ofeguei mais uma vez, e com um grito, eu jorrei meu esperma no lençol, apertando o membro de Will dentro de mim, sentindo os espasmos do forte orgasmo. Pouco depois, Will fez o mesmo na camisinha. Ele caiu do meu lado na cama, tirando a camisinha, dando um nó e pondo no lixo. Ele se virou para mim, ainda ofegando.

W:- acho que precisamos ter uma conversa.

N:- sobre?

W:- sobre a vontade.

N:- como... assim?

W:- Nico, eu sei que você estava querendo transar quando me viu de sunga na praia, não se faça. Eu sei como seus hormônios agem. Mais que um adolescente, você é um dos semideuses com maior consanguinidade divina do acampamento e até da história, eu sei que seu fogo no rabo é maior que o normal. Não precisa ficar incomodado em me pedir sexo, eu sei que suas necessidades sexuais são maiores e eu posso atendê-las. Além do mais, eu bem soube que se você me visse com tão pouca roupa você se sentiria provocado.

N:- eu só não quero parecer uma cadela no cio o tempo todo.

W:- você não parece, e isso vai passar uma hora Nico, você não vai ter tanta vontade assim mais pra frente, quer dizer, talvez tenha mas você vai aprender a lidar com o tempo. Até lá, esse corpinho aqui é todo seu sempre que quiser, ok?

N:- como você consegue ser fofo e extremamente safado ao mesmo tempo?

W:- é um dom apolino!

Eu ri e ele acompanhou. Apesar do calor do dia, me aconcheguei nele para descansar da trepada. Ele beijou meus cabelos. Eu me sentia extremamente grato por ter alguém tão compreensível comigo.

W:- amo você.

N:- também te amo.

(:

SOLANGELO NOSSO DE CADA DIA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora