Monterey — Califórnia — 13h00.
Point Of View — Justin Bieber.
Eu havia pedido Joseph para procurar no Drive documentos antigos, de leilões anteriores, eu precisava do IPI, esse número precisa estar na nota oficial mostrando a qualidade e segurança das mesmas. Porém, o Olavo, Ourives da Dinamarca, ele mesmo colocou o IPI na nota, mostrando que seu serviço é completo e astuto.
Todavia, não irei ignorar o fato de que dei um prazo de um dia para Joseph, e que ele acabou tendo sete dias de prazo devido a minha viagem. Ele havia me ligado algumas vezes, tentei retornar uma única vez e o mesmo não atendeu as ligações. Eu só espero que, ele não seja suicida ao ponto de estar fugindo de mim ou de suas responsabilidades.
Eu não preciso mais do número, porém, se Joseph me disser que não conseguiu cumprir uma única ordem, idiota como essa, ele está no olho da rua sem pensar meia vez.
Eu já venho querendo fazer isso há algum tempo, e digamos que a fissura dele em cima de Maia me fez pegar um certo ranço da sua cara. Digamos que não seja ciúmes, mas é pela audácia de um funcionário inútil como ele, pensar que pode me passar para trás com qualquer desculpa esfarrapada.
Assim que chego no escritório, encontro Domenic e Ryan jogando baralho. Eles se assustam e por algum momento tentam esconder o que estavam fazendo.
— Bom dia, Chefe. — Eles dizem em conjunto.
— Espero que já esteja tudo pronto para a transportação para o Uruguai. Resolveram tirar férias antecipadas? — E assim que demonstro o quão isso me incomodou eles se levantam, praticamente batendo continência na minha frente.
— Já está tudo pronto, Chefe. Eu já acionei a escolta em peso atrás do nosso caminhão. Haverá 50 dos nossos carros espalhados na avenida, para andarmos em segurança e em total sigilo.
— Assim ninguém vai perceber que tem algo de errado, já que a avenida Tompson é a mais movimentada da cidade. — Ryan diz como se eu não soubesse, e como se não passássemos por ali toda vez.
— Ryan, entendo que você é novo nessas coisas, você tem talento só pra dar soco nos outros, mas para não dar nenhuma gafe consulte ao Domenic quando tiver alguma dúvida.
— Sim senhor...
— E onde está Joseph? Ele não deveria estar aqui? — Encaro em minha volta, e vejo Domenic coçar a sobrancelha.
— Ele ainda não apareceu por aqui, liguei várias vezes e só dá na caixa postal.
— Estranho.. — Penso por alguns instantes, nãos chamado um motivo plausível que o tenha feito faltar de um dia de serviço. Afinal, ele nunca falta a, vinha até doente. — Depois eu procuro saber dele, agora precisamos resolver um assunto milionário, não nos preocupar onde está o pé rapado do Joseph.
— Concordo. — Domenic é o primeiro a concordar. Quem olha de fora, acha que ele e Joseph são carne e unha, porém, quando se trata de negócios, Domenic sabe bem o que vale mais a pena.
— Russel, vá até a casa de Joseph e procure saber o motivo dele não ter vindo hoje. E me deixe ciente o quanto antes, caso precise apelar para um calibre 38. — Russel assente e se retira da sala, com o seu porte de deixar Joseph de perna bamba.
Domenic dá risada.
— Mudando de assunto.. — Sento-me na cadeira, jogando as cartas do baralho no chão. — Vocês contrataram o mesmo motorista de sempre? — Encaro Domenic.
— Claro. Não há ninguém mais especialista do que ele. — Ele diz firme e eu concordo com a cabeça, satisfeito.
— Precisa de motorista especialista? Pra mim era só pegar o caminhão e dirigir. — Ryan tenda ser engraçado, porém eu e Domenic o encaramos com desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin above causes
ActionJustin Bieber é um dos homens mais respeitados da Califórnia, com seu "coração enorme" e suas causas nobres. Ele se esconde atrás de suas diversas máscaras, enganando não só todos à sua volta como à ele mesmo. Atrás do grande homem bondoso que a soc...