Boa leitura. Xx
•••••
Introdução do capítulo:
Repórter: O FBI está há 12 horas trabalhando duro no local da empresa Peter Meyer. Ainda não obtiveram nenhuma pista sobre a morte da presidente Cindy Bieber, ex amante de Meyer. A perícia nomeou o caso como "A ação perfeita", e devemos concluir que foram contratados os melhores profissionais da área.
Repórter 2: O diretor do FBI (Christopher Wray) alegou à imprensa de que há uma pauta sendo discuta em reuniões para chamarem Maia Carttini para ser a cabeça desse caso. Vale lembrar que a Perita resolveu o caso da Casa De Ouro e com isso prenderam o culpado Calvin Walker. Ainda não obtivemos nenhuma nota feita pela mesma.
Perita Madson: "Nós não precisamos de pessoas de má índole entre nós. Mas ao mesmo tempo nos sentimos inúteis por saber que há bandidos muito mais preparados do que a polícia. Definitivamente foi um crime articulado e feito na hora certa. Nós precisamos de profissionais preparados que dê o melhor de si. Se há bandidos que são os melhores no que fazem como o desse caso, porque não temos policiais na mesma proporção? Nós somos pagos para protegermos a população e no momento estamos coagidos."
[...]
Califórnia — Monterey — 12h00.
Point Of View — Maia Carttini.
Eu pensei que estava vivendo em uma realidade paralela, onde Justin Bieber está ameaçando deixar o seu reinado por mim, por nós. Ele sempre foi firme em suas palavras e nunca voltou atrás, então não acho que seja algum tipo de brincadeira, sem contar na verdade que eu vejo em seus olhos. Eu estava perplexa com sua reação e no momento encontrava-me muda.
— Não irá dizer nada? — Os seus olhos cor de mel eram aflitos, esperavam por resposta enquanto estralavam os dedos.
— Eu não quero que se entregue. — Sou sincera com ele e comigo mesma, essa é a mais pura realidade. — Eu não quero lhe ver atrás das grades, feito um animal, mas..
— Mas? — Ele arqueia as sobrancelhas.
— Mas você faz o mesmo com aquelas pessoas na mina. Você as deixam presas em suas celas enquanto gritam, algumas até choram e vomitam. Elas estão cansadas emocionalmente e fisicamente, e é você o grande responsável.
— Eles estão bem, toda semana eles consultam com o nosso médico particular.
— E isso é o suficiente? — Ela se senta no sofá e cruza as pernas, deixando tudo mais caótico por deixar suas pernas de fora. Eu respiro fundo e entendo que estamos tendo uma conversa séria. — Eles estão doentes emocionalmente, foram enganados e estão longe de suas famílias. Você morde e assopra, os tratam como animais e depois agenda uma consulta. — Sua feição era cômica, sendo o maior sermão que ela talvez tenha me dado.
— E o que você quer que eu faça? Esse é o meu império e foi moldado com muita luta e sacrifício. — Vanglorio, tendo em mente de cada feito até levantar cada muro.
— Ele foi construído com muitas lágrimas e sangue. — Ela retruca séria, e eu realmente não esperava essa resposta.
— Você ainda não entendeu como as coisas funcionam por aqui. — Me levanto, ficando ainda mais perto do seu rosto. — Eu sou ruim, Carttini, coisas ruins acontecem quando eu estou envolvido. Se eu conseguir lhe provar algo será totalmente extremista.
— Eu não dou a mínima, Justin. Quero que saiba que aquela garota medrosa ficou para trás. Se precisará fazer algo radical ao ponto de você querer me avisar antes, que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin above causes
ActionJustin Bieber é um dos homens mais respeitados da Califórnia, com seu "coração enorme" e suas causas nobres. Ele se esconde atrás de suas diversas máscaras, enganando não só todos à sua volta como à ele mesmo. Atrás do grande homem bondoso que a soc...