43.

459 20 61
                                    

Monterey — Califórnia — 06:30.

Point Of View — Justin Bieber.

A porta se choca dentre vários socos e pontapés. Termino sutilmente o meu Conhaque, amigo de todas as horas, e, tinha em mente que tratava-se de Cindy atrás daquela porta. Supostamente furiosa, com o ego ferido.

Levanto-me arrastado e caminho até a porta preta. Giro a chave e a destranco, recebendo os fortes passos de Cindy dentro do meu escritório. Encaro-a com desdém e fecho a porta aos poucos, enquanto a loira dos olhos claros tinha sua pele avermelhada e as mãos soadas.

— Posso saber que palhaçada foi aquela entrevista? — Ela mantinha-se eufórica, seus olhos lutavam para permanecerem serenos e igualáveis, porém, seu nervosismo a impedia.

Continuo a encarando com desdém, enquanto caminho até a poltrona, onde estava sentado anteriormente. Sento-me de forma despojada e encaro-a nos olhos.

— Eu só disse a verdade, lindinha.

— E porque não mentiu? — Ela franze o cenho, arrancando-me uma risada hostil. — Pensei que o plano da dupla infalível era defender um ao outro custe o que custar.

— Contanto que não custe a presidência, né?

Ela cruza os braços com os ombros calmos, mantendo-se no mesmo lugar e com a mesma feição incrédula.

— Está insinuando algo?

— Eu quero dizer que... eu não duvido que toda aquela situação com os paparazzi tenha sido ideia sua, só pra me ferrar. — Ela arregala os olhos, de forma ofendida. — Eu não pude perder a oportunidade de lhe dar o troco, e, afinal, eu não disse nada além da verdade.

— Se hoje eu sou presidenta, eu fiz por merecer.

— É verdade... você se esforçou muito para jogar o seu charme à um homem solitário de casamento falido. — Zombo.

— Desde quando você se importa com jogo limpo? — Ela retruca impaciente. Era nítido sua fúria por ter sido chacota em várias redes de televisão.

— Eu não me importo com os seus jogos, aliás, eu não me importo com nada que venha de você, Cindy. — Sua feição muda de eufórica para assustada em fração de segundos. — A nossa breve parceria era apenas pelo bem dos negócios, ou você achou mesmo que o meu maior sonho era uma parceria com a mulher que desamparou toda a minha família?

E por algum momento ela se encontra gélida, dava-se pra notar que ela não esperava por essa jogatina.

— O que você quer dizer com "breve parceria" Bieber?

Dou uma risada.

— Você se diz tão esperta, mas nós negócios eu sou muito mais do que você. — Dou alguns passos à frente. — Você serve apenas para mandar nos seus escravos e matar pessoas. Quando se trata de negócios você é sempre assim, tão... mesquinha.

— E eu tenho certeza que agora que os escravos estão sob o seu comando agora, as coisas não devem estar indo muito bem. — Ela cruza os braços com um sorriso petulante no canto da boca.

Levanto em conta que três pessoas morreram, uma engravidou, e vários tentaram plano de fuga, há quem possa dizer que eu realmente não lido com eles melhor do que ela. Mas, quem é que liga para aquelas vidas medíocres?

— Coloca uma coisa na sua cabeça, Cindy. — Coloco o dedo indicador na cabeça. — Eu não tenho mais medo de você. Eu não sou mais aquele moleque idiota que obedecia todas as suas ordens e abaixava a cabeça quando você explodia.

Ruin above causesOnde histórias criam vida. Descubra agora