27.

619 23 21
                                    

Monterey — Califórnia — 18h00.

Point Of View — Justin Bieber.

Estouro o Champanhe e Ryan e Domenic vibram. A transportação foi um sucesso, e foi mais rápido do que imaginávamos. Foram cinco horas até o caminhão chegar no litoral, colocar toda a carga no navio até o Uruguai. E foi mais rápido do que imaginávamos.

Agora, temos que trocar de mina para trabalharmos outros tipos de pedras preciosas, ouros diferenciados. Quem sabe eu acho até um Ouro Ceciliano cobalto de Preto, esse é o meu maior objetivo, porém posso levar anos, décadas, ou posso morrer sem realizar isso.

Porém, me mantenho satisfeito em apenas trocar de mina e voltar aos trabalhos de forma perspicaz. Tenho que tirar meus funcionários de lá e avisa-los que vamos trocar de local. Afinal, eu já teria que vê-los hoje mesmo para que eles se consultem no médico.

— Essa foi a transportação mais bem sucedida da história do nosso grupo. — Domenic levanta a taça de Champanhe e vibra, enquanto brindamos.

— É isso. Nosso grupo está ainda mais respeitado em vários cantos do mundo, e o melhor, anonimamente. Não é incrível fazer tudo o que eu faço enquanto o mundo pensa que eu sou um ser humano incrível? — Dou um gole no Champanhe e eles dão risada.

— Isso merece até uma comemoração. — Ryan pega o celular e não tira o semblante feliz do rosto.

— Vai pedir mais bebida? — Pergunto, enquanto dou um gole no Champanhe. — Quer dizer, vai pedir uma bebida descente? Porque Champanhe não é bebida de homem e todo mundo sabe. — Zombo dele, e ele me olha de relance.

— Garotas de programa. — Ele grita, enquanto Domenic vibra junto, se animando com a ideia.

Digamos que não é uma má ideia, porém, não é uma ideia que me anima muito no instante. Mesmo com a transportação sendo um sucesso, minha cabeça ainda estava explodindo com tantos problemas, e, Joseph era um deles, e não saia da minha cabeça. Eu não consigo foder assim.

— Enquanto vocês se divertem como dois adolescentes, irei resolver a minha vida. — Levanto-me, enquanto ambos me olham assustados.

— Você não quer uma garota, Chefe? Está precisando relaxar. — Domenic assente.

— Ih, ele deve está se amarrando naquela "amiga" gatíssima dele. — Ele faz aspas com a mão. — Duvido que ele vai deixar essa comemoração passar em branco. — Ele diz com certeza e eu mordo os lábios impaciente.

— E isso definitivamente não é da conta de vocês. — Digo firme e eles se comportam cabisbaixo. — Descansem, agora que terminamos de transportar as jóias, teremos tempo suficiente para estudarmos o acontecimento da Casa De Ouro.

— Ah Chefe, não é melhor a gente deixar isso de lado? Já aconteceu, já foi resolvido, isso é passado. — Domenic me encara com desdém, e eu franzo o cenho pela sua petulância.

— Resolvido? Só porquê o Calvin está preso? Não se esqueçam que ele é apenas um comparsa, um faz-tudo. Havia uma mandante nisso e eu sei que é a Cindy.

— Afinal, essa história de que ela era amante do Meyer, e depois do falecimento tomar posse da presidência sem ao menos uma votação, foi no mínimo estranho. — Ryan comenta.

Ruin above causesOnde histórias criam vida. Descubra agora