Califórnia — Monterey — 00:00
Point Of View — Justin Bieber.
— Soltem-o, agora! — Ordeno aos seguranças, que logo cessam a sessão de pancadaria em cima de Domenic. — Posso saber o que está acontecendo aqui? Domenic, se explique.
Domenic estava jogado no chão, cuspindo sangue e tossindo. Seus olhos semiaberto é eram vermelhos e estavam lacrimejando, devido a forte dor dos chutes na barriga e costela. Sua dificuldade pra se levantar era notória, porém, com muito custo ele consegue se pôr de pé.
— Apenas resolvendo alguns assuntos pendentes, Chefe. — Ele limpa o canto dos lábios que sangravam.
— Eu não quero saber de vocês resolvendo assuntos aqui. Problemas vocês resolvem na bala, mas não aqui. — Ranjo os dentes, e eles entendem o recado assentindo.
— Sim senhor.
— E você, Maia? O que faz aqui? — A encaro no fundo dos olhos, e ela parecia evitar contato visual. — Estava chorando?
— Estava. — Ela engole seco, suspirando, encarando-me em seguida. — Você sabe do meu problema de presenciar brigas... Eu pedia à eles para pararem e eles não paravam. Pensei que iriam mata-lo. — Ela responde com desdém, portanto não parecia esse o motivo real.
— Certo! — Finjo que acredito. — Você, Domenic, deveria estar resolvendo assuntos sobre a presidência na SC. Se você está aqui me apoiando, faça as coisas direito.
— Ok! Desculpe.
— Vamos, Chérie... Vamos acabar perdendo o restante da luta.
Maia anda na frente, de braços cruzados. Ela estava estranha, eu não sabia explicar o que era ao certo pois ela estava tentando ao máximo fingir uma expressão diferente. Porém, eu a conheço, e sei que sua feição não condiz com o que ela está sentindo.
Eu não digo nada, ficamos o caminho inteiro até a área em que estávamos em silêncio.
Assim que subimos as escadas e conseguimos ter visão completa do ranque, tão de perto, notamos que a luta já estava no fim....
— Vai, Ash... — Digo baixo.
— Vamo, minha menina. — Maia também sususrra.
— 3,2,1... — O narrador finaliza, e em seguida sobe e levanta os braços de Ashley. — Ashley ela grande vencedora do cinturão de ouro!!!! — E o público vai a loucura, junto com os meu ser.
Uma corrente de choque me percorre dos pés a cabeça. Minha maior vontade era de gritar e eu não podia. Os seguranças nos tiram dali e nos levam até a sala, onde estávamos anteriormente. Até lá, vibro como nunca sabendo que ninguém me notaria ali.
Já na sala, entro a todo vapor, vibrando e socando a mesa de jantar. Eu gritava como num jogo de Hóquei, vibrava como se eu quisesse que o mundo todo me ouvisse, embora não possam...
Maia também comemorava, e diferente de mim, em lágrimas. Ela é bem sensível algumas horas, e depois da gravidez isso se intensificou. O que me chama a atenção é o fato dela comemorar sozinha, pensava que seria diferente, ou seria, até alguns minutos atrás.
Porquê?
Ashley monta em cima dos ombros de Ryan e levanta o cinturão. Agora, ela fazia sinal de coração com as mãos e mandava beijo. Sem pensar duas vezes, me presto a esse papel. Afinal, tudo o que ela faz, por mínimo que seja, eu acho tudo incrível, insuperável.
Todos gritavam o nome dela, e eu conseguia ver em seus olhos que ela se sentia realizada. Fazia tempos que não a vis tão alegre dessa forma. E pra mim, não há felicidade maior do que vê-la assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin above causes
ActionJustin Bieber é um dos homens mais respeitados da Califórnia, com seu "coração enorme" e suas causas nobres. Ele se esconde atrás de suas diversas máscaras, enganando não só todos à sua volta como à ele mesmo. Atrás do grande homem bondoso que a soc...