Capadócia — Avanos. — 07:45
Point Of View — Justin Bieber.
Meus olhos percorrem por todo o local.
Ouço o meu nome sendo chamado dentro da sala de reuniões. Concerto o meu paletó preto e a minha gravata cinza, mantendo-me uma postura mais séria do que o normal. Ali, haviam empresários e investidores bilionários, de empresas gigantes, que se nomeavam como filiais de Thomas... Eram nada mais nada menos do que empresas que também haviam contratos sob o seu comando.
Assim que entro na sala, ouço alguns murmurinhos e alguns olhares incrédulos. Eu estava mais do que acostumado com esses tipos de reações, a presença de Justin Bieber em qualquer âmbito profissional é grandioso para qualquer um, sem querer me gabar.
— Então, a maioria de vocês não faziam ideia, mas... Justin Bieber é o mais novo afiliado da nossa empresa. Empresa Meyer entrou para a nossa pirâmide, por ser a maior empresa beneficente e mais bem sucedida da Califórnia.
— Durante quinze anos consecutivos. — Acrescento, trazendo os olhares luxuriados até mim.
— Parabéns, Bieber. — O braço direito de Bryant se comunica. — Nós estamos orgulhosos e apreciados por ter alguém do seu porte no nosso grupo. — Ele me encara com afeição, porém apenas concordo com a cabeça.
— Bieber não é somente um ex minerador, pai, um investidor de sucesso, herói de Monterrey, ele é o coração da população. Não é atoa que ele tem a chave da cidade, feito especialmente pra ele, dado em mãos pelo presidente.
— Estou lisongeado pelas palavras, mas não viemos aqui para ficar me bajulando, certo?
— Faturamos o triplo desde que a notícia da nossa união saiu na imprensa. — Cindy diz firme, consertando sua postura sob a enorme cadeira preta, e eu sabia que ela não iria ficar calada. Ela arruma seus cabelos castanhos claros e encara à todos. — Já que estamos nessa reunião com filiais, peço a permissão de Thomas para ser atrevidamente esperta.
— À vontade. — Ele se escora na poltrona.
— Eu acho que a empresa Meyer deveria retirar 35% à mais do que o restante das empresas listadas. — Cindy parecia não se importar com a reação de todos ali, e inclusive até eu mesmo fui pego de surpresa.
Porém, sei que ela está sendo agressiva dessa forma com a intenção de sairmos de apenas "uma empresa de contrato" para "uma empresa filial". O olhar que ela me lança só me dar a certeza de que esse era o caminho certo.
Dessa vez tenho que concordar, somos uma dupla infalível quando estamos juntos.
Pena que mais tarde, eu também a derrubaria.
O soco forte que Bryant deposita sobre a enorme mesa de mármore cessa todos os murmurinhos e falações indignadas após a proposta de Cindy. Eu sorrio satisfeito pela cena e conserto minha gravata.
— Eu quero dizer que estou de acordo com a minha esposa. — Coloco os dois cotovelos sob a mesa, atraindo alguns olhares fuzilantes em minha direção. — Eu tenho conhecimento de que algumas empresas aqui estão há mais tempo no mercado, ou, contém mais tempo de contrato, mas... Sem querer ser ignorante, eu estava analisando a papelada das finanças desse mês, e... Desculpem-me, não há ninguém que tenha apostado mais do que eu e Cindy juntos em apenas alguns dias de contrato.
— Nós investimos em dias o que o restante jamais investiu em anos de filial. — Cindy se prontifica, enquanto noto a feição indecifrável de Thomas, abrindo uma pequena pasta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin above causes
ActionJustin Bieber é um dos homens mais respeitados da Califórnia, com seu "coração enorme" e suas causas nobres. Ele se esconde atrás de suas diversas máscaras, enganando não só todos à sua volta como à ele mesmo. Atrás do grande homem bondoso que a soc...