Califórnia — Monterey — 08:35.
Point Of View — Justin Bieber.
Há algumas horas atrás, eu estava em um quarto de hotel com a mulher que eu suspeito que seja a mulher da minha vida. E quando eu estava com ela as horas passavam como um borrão, e agora, estou aqui... cercado de cobras.
Cobras. Era assim que chamamos os colegas de trabalho. Não há confiança, apenas dinheiro e negócios, e no meu caso ainda havia um contrato. Não podemos confiar em ninguém, fazemos acordos com um olho tapado e o olho aberto, todos aqui estavam preparados para derrubar quem quer que fosse para conquistar algo desejado. É cobra comendo cobra, enquanto eu tento disfarçar a minha feição de poucos amigos.
Encaro o meu celular pela milésima vez, e eu pensava se tentava ligar mais uma vez para Ashley. Porém ela é uma Bieber, e os Bieber's não dão o braço a torcer. Ela não iria atender enquanto sua raiva não passasse. Já se passaram três dias desde que brigamos, e desde então as únicas notícias que tenho sobre ela, é pela boca de Ryan que além de treinar com ela todos os dias, a vigia em sigilo para manter-me informado.
— Uma pool party às oito da manhã, fala sério, lá na Califórnia não se faz mais isso. — Cindy se senta ao meu lado, deixando sua voz irritante tomar conta da minha cabeça.
Ela estava com uma garrafa de Champanhe nas mãos e a goleava como se fosse um Whisky doze anos. Estava patética essa cena, o que me faz rir baixo.
— Você está igual uma adolescente de quinze anos. — Digo, enquanto me lembro que semana que vem Ashley fará aniversário, e que eu preciso fazer as pazes antes dessa data que desde pequena é tão sensível pra ela.
— Estou aproveitando. — Ela me olha de relance, goleando mais uma vez. — Thomas Bryant também aproveitou na noite passada, está com um chupão enorme no pescoço. — Ela dá risada. — Megan está tentando tampar com maquiagem, antes que sua legítima esposa veja isso nas manchetes.
— Eu sei... a noite dele foi bem intensa com uma garota de programa barata. — Continuo encarando o movimento das vagabundas dançando, enquanto Joseph, Domenic e Chaz babavam em cima de todas.
— Você sabia? Como não me contou?
— Isso não me interessa. — Minto, pois mal sabia Cindy que eu estava prestes a destruir não só o casamento de Thomas, como tomaria sua parte do contrato, e a deixaria chupando dedo.
Cindy segura a risada e me encara de cima à baixo, parecendo se questionar interiormente, então eu sabia que logo viria um questionamento.
— Está com medo de ser assaltado em um Iate?
— Como?
— Está segurando esse celular tão forte que sugiro que esteja o protegendo de um futuro roubo. — Ela zomba. — Parece que quer quebra-lo ao meio.
E então eu percebo o quão forte eu estava segurando o meu celular. Estava apreensivo demais pensando em Ashley e não me dei conta de que estava tão tenso.
Prefiro ignorar o que Cindy disse quando vejo Thomas vindo em nossa direção. Estava com duas taças de espumante, uma em cada mão, enquanto caminhava no ritmo da música, admirando as bundas que se movimentavam.
— Não parece estar se divertindo, Bieber. — Ele sorri de forma petulante e se senta na minha frente, deixando suas duas taças e sua arma em cima da mesinha.
— Impressão sua, meu amigo. — Sorrio de forma amigável, enquanto Cindy segurava o riso, sabendo o tanto que eu estava atuando agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin above causes
ActionJustin Bieber é um dos homens mais respeitados da Califórnia, com seu "coração enorme" e suas causas nobres. Ele se esconde atrás de suas diversas máscaras, enganando não só todos à sua volta como à ele mesmo. Atrás do grande homem bondoso que a soc...