60.

347 22 23
                                    

Argentina — Buenos Aires — 06:00

Point Of View — Maia Carttini.

Acordo com a claridade entrando no quarto, e batendo no meu rosto. Consigo ver uma sombra na minha frente mas não consigo identificar o que era. Depois de longos segundos tentando abrir os olhos do longo sono que tive, notei que ali estava Wyatt.

— Wyatt? O que houve? — Coço os olhos e me sento, ainda com certa dificuldade.

Wyatt não diz nada, mas agora já não era preciso. Eu vejo na minha frente um farto café da manhã em uma bandeja, e um buquê de flores do lado. Ele sorri assim que vê minha reação, pois agora encontrava-me desacreditada.

— Feliz aniversário, meu amor. — Wyatt vem em minha direção e me acolher com o teu abraço.

Desde que cheguei na Argentina eu não me importo com aniversários. Essa data sempre me fazia lembrar da minha família, e de Ash... Eu não via motivos para comemorações, mãe há 4 anos Wyatt leva um café da manhã na cama.

— Eu nem me lembrava! — Respondi ainda no seu abraço, e então ele me larga aos poucos, olhando nos meus olhos.

— Você não deveria ser tão ruim consigo mesma. Há 4 anos que você não fica feliz com mais um ano de vida. Você tem à mim e aos seus filhos, como não vê motivos para comemorar?

Wyatt nunca entendeu e nunca entenderia o motivo. Minha família estava longe, eu não queria me lembrar que estava mais um ano de vida longe deles. Além de que, na casa de Bieber tudo era motivo para comemorações, incluindo os aniversários de Ashley, mesmo ela odiando na época.

Será que ela ainda odeia essa data? Ou será que ela mudou de opinião depois da festa incrível que ele teve aos 15 anos? Ela pode ter voltado a odiar desde que eu fugi sem me despedir.

Sinto-me culpada sobre tudo à todo momento.

— Você nunca irá entender, Wyatt, e eu nem espero por isso. — Respiro fundo, prendendo o cabelo. — Não precisa me questionar todo ano, você já sabe a resposta.

Isso mantém um clima pesado, até o quarto ser invadido pelos gritos de felicidade de Andie.

— Parabéns, mamãe! — Ela pula na cama e me abraça, arrancando-me boas risadas. — Eu te amo, melhor mãe do mundo.

— Eu te amo, minha filha! — Dou-lhe um beijo na bochecha e ela se afasta, ainda com o sorriso largo.

Colin acorda e começa a chorar, provavelmente pela baderna que foi criada nesse quarto. Eu me levanto e vou até o berço, e noto que ele estava bastante irritado pelo barulho.

— Você acordou o seu irmão, anjo. — Wyatt acaricia o tipo da cabeça de Andie, e ela tira o sorriso de seu rosto.

— Eu não queria... Será que ele vai ficar bravo comigo mamãe? — Ela pergunta inocente, e eu sorrio pra ela enquanto balanço Colin em meus braços.

— É claro que não, meu amor. Ele ama você!

— Eu também.

— Bom, já que a família amanheceu tão animada, devo aproveitar o momento pra dar uma notícia.

— Roubando o meu momento? — Digo com ironia.

— Vale a pena amor, eu juro.

— É sobre a surpresa que você disse que teria hoje? Eu mal consegui dormir de tão ansiosa.

— Sim.

— Conta, papai. — Andie implora.

— Ah, agora não sei se quero contar. — Ele brinca com Andie, e a mesma fica furiosa e eu acabo ficando também.

Ruin above causesOnde histórias criam vida. Descubra agora