03.

1.2K 38 87
                                    

Monterey — Califórnia — 11:00pm

Point Of View — Justin Bieber

— Joseph, Domenic, na minha sala agora. — Aperto o botão do microfone embutido da mesa, vendo os dois se aproximarem da minha sala pela porta de vidro. E então eu libero sua entrada, e eles se sentam. — Primeiro, me diga como vocês estão tão confortáveis sabendo que uma mulher andou seguindo vocês?

— Senhor. — Joseph se prontifica.

— Cala a boca que eu não terminei, porra. Como vocês se sentem após passarem pelo exército e por um treinamento pesado com um ex militar extremista e sequer serem capazes de terem percebido algo suspeito? Vocês me dão vergonha, eu irei levar algum tempo para ir atrás de Meyer e ter a certeza de que o ouro está seguro, e que tudo não passou de um susto. E torçam para que ele não volte atrás, ele é um homem íntegro e conhecido por sua honestidade. E vocês... Bom, vocês irão descobrir quem é essa mulher, eu não tenho a obrigação de perder o meu tempo hackeando a porra dos dados dela.

— Entendido, mais alguma coisa, senhor?

— Saiam da minha frente.

E assim eles obedecem, deixando-me a sós com o peso da minha cabeça.

Vejo meu celular tocar, e tenho a ideia de ignora-lo por completo, não estou afim de mais problemas agora, mas assim que eu vejo o nome da minha filha na tela, bufo impaciente sabendo que eu não poderia ignora-la.

Espero que seja importante, Ash! Estou muito ocupado no momento. Só me dê boas notícias e me diga que deu um nocaute nos caras que estavam te zoando. — Ouço sua risada irônica do outro lado, fazendo-me revirar os olhos.

Me poupe, pai, meu mundo não gira em torno daqueles idiotas. Isso foi semana passada, as dores de uma adolescente muda conforme suas necessidades.

Você é uma porra de uma adolescente, quais problemas você tem? Além daquele que nós já conversamos sobre. — Me refiro à sua orientação sexual, e o fato de ela tentar esconder isso de todos.

Eu só estou te ligando pra avisar que irei dormir na casa da minha amiga hoje, e que amanhã é dia das mães. Então, você terá que ir na minha escola para que eu cante uma música pra você, e você terá que chorar, é sério, não me decepcione, ou, leve um colírio... — Dou risada do jeito que ela pronuncia as palavras, me conhecendo até mais do que à mim mesmo.

Eu não preciso de colírio, a música não pode ser pior do que a do ano passado. — Demos risada — Mas então... Irá dormir na casa da sua amiga, certo? É apenas amiga ou... — Ouço ela pigarreando do outro lado, enquanto eu estralo a língua no céu da boca.

Pai, não seja tão invasivo. Que saco, é só uma amiga, quando for algo a mais você será o primeiro a saber. — Fico feliz ao saber disso — Então é isso, eu vou desligar porquê eu estou atrasada para a treino.

Bom treino, não esqueça de me ligar assim que chegar na casa dessa sua amiga. E Ashley, lembre-se de...

Nunca confiar 100% nas pessoas — Ela diz com a voz impaciente, obviamente por sempre me ouvir dizer isso e já ter decorado.

Amo o jeito que é esperta.

Eu sou sua filha, Justin Bieber.

Sem sombra de dúvidas, se cuida.

Juízo.

                                     •••

Point Of View — Maia Carttini

Ruin above causesOnde histórias criam vida. Descubra agora