09.

757 29 37
                                    

Oi amores, me perdoem a demora, só que o cap estava todo feito e com mais de 8k de palavras e eu NÃO FAÇO IDEIA do que aconteceu, se eu exclui sem querer ou se foi bug do site mas ele simplesmente sumiu. Só sei que isso me desmotivou MUITO e eu pensei muito antes de continuar, mas eu amo escrever e já me apeguei à essa história, então decidi continuar, por nós.

Feliz 2021 super atrasado pra todos vocês! 🥂

Boa leitura.
••••

Monterey — Califórnia — 06:00am.

Point Of View — Justin Bieber

Permaneço concentrado na minha tarefa e quando ergo a cabeça, deparo-me com os olhos castanho claros e esperançosos da mulher que estava ali. Abro um sorriso amarelo, sem querer dar a entender que gosto dos seus jeitos de aproximar ainda com timidez. Confesso que estava sendo difícil pra mim me concentrar quando na verdade todo o corpo dela parecia um holofote chamando a atenção dos meus olhos. 

Culpa dessa camisola.

— Bom dia. — Ela se senta sem jeito por conta da bota ortopédica.

— Bom dia, Chérie. — Dou um longo gole no Whisky. — Hoje o Doutor vai vir te examinar, dependendo da situação você tira essas botas ainda hoje. — Ela logo me encara animada.

— Sério? Isso é ótimo... Ele deve pensar que eu estou cumprindo o repouso. — Ela dá risada e eu apenas lhe retribuo com um sorriso de lado.

Estava preocupado com o que iria acontecer daqui há uma hora.

— Está preparada para conversar com a imprensa? — Pergunto, enquanto pego o meu iPod e olho as manchetes do dia. Todas anunciavam que a Perita Oficial do caso da Casa De Ouro iria dar uma entrevista para a imprensa na manhã de hoje. E que, eu estaria junto com ela e toda a associação e patrocinadores das ONGs.

— Estou... Nervosa? — Ela arqueia a sobrancelha, nitidamente nervosa. — Mas eu acho que me sairei bem, é só me lembrar do que você disse: A imprensa não é um bicho de sete cabeças.

— Isso. — Concordo. — Você vai passar lá no local depois da entrevista?

— Claro, eu só preciso fazer uma média. Eu já recolhi sangue, fiapos de roupa, digitais. Eu até mesmo invadi o sistema operacional da Casa De Ouro.

— E aí? — Pergunto receoso.

— E aí que eu não encontrei nada. Na verdade, ele é protegido por um Software muito forte, mas digamos que eu consigo derruba-lo. — Ela mordo forte os lábios, me encarando por cima. — Justin, a pessoa que supostamente tomaria o lugar de Meyer, ainda não apareceu para retomar os negócios... Sabe o que isso significa?

— Que além dele estar entalado até o pescoço, ele está com medo de aparecer e ser descoberto. Acredite em mim, estamos indo bem. E depois dessa entrevista, várias portas serão abertas, pois reconquistando a confiança do governo, eu consigo fazer qualquer coisa.

— Você já tem um plano B?

— Não é bem um plano B, mas... Digamos que um dos meus seguranças conseguiram achar algumas pistas... Eu irei examina-las ainda hoje.

— Eles não invadiram a empresa para acharem essas provas, invadiram? — Ela pergunta com os olhos arregalados, e eu nego com a cabeça. É óbvio que isso é errado, invadir a empresa e a sala secreta de Meyer. E ela pensa que eu sou politicamente correto, eu não posso jogar minha máscara no chão assim.

— Lógico que não. — Sorrio falso. — Um dos meus seguranças tem um caso com a secretária. E você sabe... Uma secretária sabe muito mais da vida de um homem do que a própria esposa. — Consigo retornar a situação, deixando-a mais tranquila.

Ruin above causesOnde histórias criam vida. Descubra agora