29.

687 26 30
                                    

Monterey — Califórnia — 06h00.

Point Of View — Justin Bieber.

Já havia ligado para Domenic e estava tudo preparado para a troca de mina. Após seis meses nessa do leste, iríamos para uma do Sul. De acordo com as pesquisas de nossa equipe, lá se encontra grandes arremessas de pedras preciosas, ouros e diamantes. Isso era importante para continuar preservando as variedades e ajuda que os funcionários não fique sem serviço, afinal, eles não tem mais nada o que fazer da vida além de trabalhar.

Soube de Joseph que duas mulheres estão doentes, uma está com febre alta, e sinais de vômito. A outra, está à beira da morte, após ter pego uma pneumonia em uma das noites frias e chuvosas em que ela ficou do lado de fora escavando. Lamento, mas, de qualquer forma não posso fazer nada, não está ao meu alcance dar ordens à Deus e impedi-lo de levá-la. Esse era o trabalho dela, então, paciência.

Domenic e Chaz iriam para aeroportos, festas, boates, e locais que tivessem mulheres aparentemente bonitas, e, homens de porte físico considerável forte. Se chamássemos uma mulher feia para ser modelo, nem ela mesma iria acreditar. Se chamássemos um homem fraco, magro, ele não daria conta de pegar pesado nos trabalhos diários. É tudo pensado.

Chaz chegaria hoje de Nova York, ele foi contratado por um homem poderoso de lá, para matar o amante da sua mulher. Chaz era um dos mais respeitados na ala matadores de aluguel. Se você quer que o trabalho seja bem feito, sem pistas, e com qualidade, com direito à uma selfie com o corpo estirado no chão, é só chamá-lo.

Porém, quando eu precisava dos seus serviços ele não media esforços para vir até a Califórnia e usar sua boa lábia para atrair minhas vítimas. Ele e Domenic foram responsáveis por todos os meus funcionários, e nada nunca deu errado. Ao contrário de Joseph, que na maioria das vezes faz tudo errado e sem pensar. Na verdade, eu ainda só o mantenho aqui por ele ser de confiança, porém, és totalmente inútil.

E eu ainda não sei como tive coragem de mandá-lo junto à Domenic para deixar a mulher que estava me seguindo tetraplégica. A sorte foi que deu tudo certo, porém só deu certo porque Domenic estava lá, certamente.

— Que cara boa é essa Chefe? — Domenic chama a minha atenção, enquanto eu continuo analisando a lista de algumas futuras vítimas que eles pegaram na internet, nas redes sociais.

— Cara de quem transou a noite inteira, não dá pra perceber? — Falo indiferente, ainda analisando a lista. Domenic dá risada e dois tapas no ombro.

— Você é a minha inspiração. — Ele se junta e analisa a lista junto. — Já tem ideia de quantas vítimas iremos fazer hoje? — Ele pergunta ansiosa, o que me faz lembrar o motivo de Domenic ser um dos meus preferidos, ele é frio, calculista, e sempre está ansioso para colocar a mão na massa.

— O que acha dessa ruivinha da zona Sul da Califórnia? — Mostro-o a foto da piranha e pela sua feição ele gosta do produto.

— Bom, se o senhor não escolhê-la, provavelmente a sequestrarei da mesma forma, só que para levar pra minha casa. — Demos risadas juntos.

As vítimas que Chaz e Domenic iriam arrancar são divididas. Uma parte dela, seriam recolhidas em festas, eventos, e etc. Outra parte, nós analisamos por perfil de redes sociais, e as mesmas que serão sequestradas por Domenic e Russel. Não havia necessidade em sequestrar, porém, um dia Domenic teve essa ideia e eles gostaram da adrenalina, e por ter dado certo, aderimos isso como uma das formas mais práticas. Afinal, não precisa enganar, ter lábia, é só pegar a/o infeliz e jogar dentro do carro, sem mais delongas.

— Olha essa aqui, só tem quinze aninhos, e nem parece. — Domenic age como um pedófilo nojento e eu o empurro, quase o fazendo cair rolando a ribanceira abaixo.

Ruin above causesOnde histórias criam vida. Descubra agora