Demorei mas cheguei, perdoe a autora pela demora, estou dando o melhor de mim para dar conta de toda a correria da minha vida + a fic.
Preparados para esse capítulo CHEIO DE EMOÇÕES? Espero que gostem! 🖤
Boa leitura. Xx
•••••
Monterey — Califórnia.
Point Of View — Justin Bieber.
— O que você disse? — Maia questionava-me novamente, e eu ainda não tinha resposta concreta para dizer à ela sem parecer um idiota fugindo da bronca dos pais.
Eu não quero mentir pra ela novamente, desde que começamos a nos relacionar eu evito mentir ou omitir sobre qualquer coisa que a envolva ou que seja de sua curiosidade. Maia foi o maior nome citado na explosão da Casa De Ouro, se sacrificou como uma Bieber e não é atoa que ela é hoje uma heroína para Monterey.
Calvin está preso por ser um idiota e cobaia de uma das mulheres mais ardilosas e psicopatas que essa terra já presenciou. Enquanto isso, a mais honesta e justa que essa terra já presenciou está bem na minha frente esperando por uma resposta, enquanto mantenho-me quieto e preso em minhas próprias correntes. Sem conseguir correr.
— Eu poderia inventar qualquer coisa agora, você sabe que eu me saio bem em situações de pressão. — Tento fazer graça porém sua feição não era risonha, era fria e seus olhos eram atentos a qualquer movimento meu. — E de fato mentir pra você não é uma prioridade.
— Repita, Bieber. — Maia dar passos bruscos para frente, com seus olhos cansados e marejados. — O que Cindy tem a ver com a explosão da Casa de Ouro?
Após a ríspida pergunta de Maia enquanto encarava-me profundamente com os seus olhos castanhos claros, não consegui sequer pensar em nada além da verdade.
Suspiro fundo, estava sendo mais difícil do que eu imaginei que fosse se um dia ela soubesse. Estava sendo pego de surpresa e eu detesto surpresas.
— Cindy é a verdadeira culpada da explosão à Casa de Ouro. — Digo entredentes, recebendo uma lufada sofrida de Maia. Seus olhos estavam perdidos e sua mão vai em direção ao topo da sua cabeça, enquanto ela começa a caminhar de um lado para o outro.
— Do que você está falando? — Ela grita, enquanto suas mãos passeiam pelo seu rosto de forma desesperada. — Você sempre soube disso?
— Há algum tempo, porém nunca lhe contei porque achei irrelevante, e pra mim ainda é.
— Irrelevante? — Ela se vira bruscamente, incrédula pelo que acabara de sair da minha boca. — Você me fez acreditar que eu realmente havia conseguido resolver o caso, mas não, tudo não passou de uma enganação desgraçada. — Ela estava furiosa, e ao mesmo tempo, frágil.
— Você conseguiu, prendeu o Calvin.
— Ele não é o único culpado, Justin. — Ela me olha no fundo dos olhos, com tanto desprezo que eu preferiria a morte do que ser olhado dessa forma por ela. — Eu sempre fui honesta, sempre prezei imparcialidade em tudo o que eu fiz e faço. Culpar somente um quando na verdade há dois lados, me faz tão suja quanto eles.
— Papo de Perita. — A esnobo, não levando em conta a situação em que estávamos e me esquecendo que no momento eu não estava com moral para fazer piadinhas.
— Papo de Perita? Isso é ética profissional, seu merda. — Ela esbraveja como nunca antes, perdendo total a compostura.
— Tudo dará certo... eu vou ter a gravação onde mostra Cindy horas antes preparando o território para Calvin agir mais tarde. — Tento explicar, mas Maia estava magoada o suficiente para sequer me ouvir ou me levar a sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin above causes
ActionJustin Bieber é um dos homens mais respeitados da Califórnia, com seu "coração enorme" e suas causas nobres. Ele se esconde atrás de suas diversas máscaras, enganando não só todos à sua volta como à ele mesmo. Atrás do grande homem bondoso que a soc...