54.

479 32 23
                                    

Califórnia - Monterey - 23:00

Point Of View - Maia Carttini.

Desço as escadas da casa de Callie no ritmo da música do Bruno Mars - Uptowm Funk.

O pote de pipoca com maionese balançando nas minhas mãos era resquícios do quanto estava eufórica enquanto dançava. Freneticamente, tentava me esquecer de tudo à minha volta, e focar apenas em mim, coisa que não faço há centenas de anos, exageradamente.

Cantava e dançava me olhando no espelho, conseguindo ver um inchaço na minha barriga. Aquilo de certa forma me acolhe, me aquece, era confortante a sensação de nunca estar sozinha, até mesmo se eu desligar as luzes e manter o silencio, pois eu sei que há alguém dentro de mim.

- Stop, wait a minute fill my cup, put some liquor in it. - Cantarolo sentindo a leveza da minha companhia, embora eu esteja uns 3 quilos mais pesada.

Ouço o barulho da maçaneta e vejo Callie entrando com várias sacolas de marca em mãos. Desde que ficou rica com o nosso plano, ela vem gastando sem pena alguma, a prova disso é a mobília nova do apartamento. Não era clean, não era moderno, não era elefante, mas era bem Callie, bem espalhafatoso...

- Qual é o motivo de tanta felicidade?

Ela joga as sacolas de marcas caríssimas por cima do sofá, e se senta petulante sobre o banco em volta do enorme balcão.

- Eu estou viva, em paz, comendo minha pipoca com maionese... acha que não tenho motivos o suficiente?

- Pipoca com maionese? - Ela faz cara de nojo. - Essa é a coisa mais bizarra que ouvi há meses.

- Para de graça, você já deitou com milhares de homens idosos, sem banho, está com nojo de uma maionese? - Reviro os olhos, segurando a risada, indo até o sofá enquanto ela me segue com sua feição incrédula.

- Você é tão suja, bandida.

Dou risada.

- Mudando de assunto, pensei que iria ir para Nova York amanhã, ainda não fez as malas.

- Iria não, eu vou. - Ela diz firme, se sentando ao meu lado e colocando seus pés sobre meu colo. - Só que eu contratei uma moça que está me ensinando a ter disciplina e organização.

- Ela está te ensinando ou fazendo tudo pra você? - Franzo o cenho.

- Chega, você é um pé no saco mulher.

Ela se levanta, fazendo um drama, algo que não era muito comum da sua personalidade, e isso me arranca risadas.

- Ah não, vem cá, eu estava brincando!

- Vai chegar uma encomenda pra mim, se eu estiver no banho pode receber pra mim?

- Posso ficar com o troco? - Debocho.

- Foi cartão de Débito. - Ela se gaba, subindo as escadas, enquanto faço cara de deboche e jogo a almofada em sua direção.

- RICA!!!! - Grito, conseguindo ouvir sua risada escandalosa no andar de cima.

Permaneço ali, dedilhando o controle e procurando algo interessante, porém não havia nada. Decido desligar o som e focar apenas na pipoca, que já estava acabando e estava me dando sede.

Ouço o barulho da campainha, e suspiro pesado antes de me levantar. Digamos que minha barriga não estava tão pesada mas a indisposição para qualquer coisa tem sido muito frequente. Me arrasto até a porta, fazendo o tal sacrifico para pegar a encomenda de Callie, afinal dizem que é para esses tipos de coisa que servem as melhores amigas.

Ruin above causesOnde histórias criam vida. Descubra agora