Califórnia — Monterey — 07:00.
Point Of View — Maia Carttini.
O carro de Wyatt estragou, e eu tive que trazê-lo na empresa, antes de ir até uma escola para matricular a Andie. Eu estava com a cabeça cheia, viemos o caminho todo em silêncio, enquanto Andie ficou eufórica o caminho inteiro falando sobre o presente que ela pintou umpara o pai dela.
— Andie, não fica abrindo e fechando o vidro. — Chamo a sua atenção, e ela fecha a cara.
— Merda de trânsito, eu vou sair e ir às duas quadras andando. — Wyatt abre a porta do carro, furioso. — Beijo família, eu preciso ir. — Ele fecha a porta e sai às pressas.
— Papai, o seu presente! — Andie grita.
— Wyatt? — Grito, buzinando.
Wyatt continua andando as pressas e não olha para trás, certamente não ouviu já que estávamos no trânsito e o que mais havia ali eram buzinas gritantes.
— Calma querida, nós passamos no serviço do papai e entregamos à ele. — A acalmo, e ela assente tristonha.
— Tá bom, mamãe.
[....]
Chegamos no prédio, e já que as recepcionistas sabiam que eu era esposa do chefe do almoxarifado, liberaram a minha entrada tranquilamente. Andie pulava e cantava euforica, não sei de onde ela tira tanta energia.
— Aqui é a sala do papai? — Ela perguntava pela milésima vez.
— Não, Angel. — Bufo impaciente.
Passamos pelo próximo corredor e demos de cara com o Wyatt, abraçado com um tanto de brinquedos.
— Oba, brinquedos! — Andie grita.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Wyatt se assusta.
— Andie quis lhe entregar o seu presente, você esqueceu no carro.
— Oh querida, me perdoe, o papai saiu correndo. Cadê o meu presente? — Ele tenta se abaixar, equilibrando os brinquedos.
— Aqui, papai. — Ela entrega feliz.
— Nossa, que lindo! Foi o melhor presente que já ganhei.
— Melhor do que o boneco de latinha que eu te dei?
— Muito melhor, você se supera.
E ela fica toda alegre, fazendo-me sorrir junto.
— Agora vamos querida, o Colin tem consulta com o pediatra e eu ainda preciso olhar uma escola nova pra você.
— Ah, eu queria trabalhar com o papai.
— Aqui não é lugar pra você, querida, o seu lugar é na escola com os seus amiguinhos, combinado?
— Combinado. — Ela responde desanimada, e dá um abraço em Wyatt. E Wyatt dá um beijo em mim e em Colin.
— Eu te amo. — Wyatt diz baixo no meu ouvido, e eu sorrio.
— Eu também. — Digo sem jeito, estava me sentindo culpada após me declarar para o Bieber na noite passada. Mesmo que eu não tenha passado disso, pois não quero machucar o Wyatt.
Saimos dali e vamos direto para o elevador, o meu dia estava corrido e eu precisava dar conta das crianças. O elevador parece demorar, mas assim que ele se abre, demos de cara com ele.
Os seus olhos cor de mel vão em direção à Andie imediatamente. Ele se mantém intacto, encarando-a com uma feição indecifrável. Logo ele acorda do seu transe, após o homem ao lado esbarrar em seus braços, e ele se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruin above causes
AçãoJustin Bieber é um dos homens mais respeitados da Califórnia, com seu "coração enorme" e suas causas nobres. Ele se esconde atrás de suas diversas máscaras, enganando não só todos à sua volta como à ele mesmo. Atrás do grande homem bondoso que a soc...