66.

443 36 56
                                    

É bagaceira que vocês queriam né? Então TOMA!!!! Nosso casal vivíssimo, foi eu que pedi sim.

Boa leitura. Xx

                                  •••••

Califórnia — Monterey — 07:38

Point Of View — Justin Bieber.

O dia estava frio lá fora, e eu estava em frente ao computador elaborando uns slides para a apresentação dos projetos hoje. Irei trazer o nosso majestoso leilão de volta. Querendo ou não, é o que mais nos rende lucro, e a sociedade já superou a crise nos últimos anos.

Eu serei o herói de Monterey novamente, as pessoas vão se curvar quando me vêem na rua, como era antes, ou eu não me chamo Justin Bieber.

— Vai mesmo ter que ir trabalhar hoje? — Ashley aparece no canto da porta do meu quarto, com uma feição tristonha.

— Eu já não fui ontem Ash, eu não posso ficar faltando. Pelo visto o verme do Dom desistiu do cargo. — Me levanto, indo em sua direção e lhe depositando um beijo no topo da cabeça.

— Ele continua desaparecido? — Ela bufa. — Eu gostava tanto dele.

— Domenic não é alguém que se deva gostar. Ele te tratava bem porquê o convém, esse daí não gosta de ninguém. — Digo ríspido, e ela suspira profundamente.

— Eu sinto falta de Joseph. — Ela diz quase em sussurro.

— É... Esse daí gostava de você de verdade. Na verdade ele era até bobo com aquele coração dele. E isso soa engraçado vindo de um criminoso.

— Ele era o mais desajeitado do grupo. — Ela dá risada. — Mas ele era legal. A ganância o deixou cego.

— E acabou com uma amizade de anos, ele e Domenic jamais faria mal um ao outro, mas isso mudou desde que decidiram disputar um cargo maior.

— Eu sei que o senhor pensa que não tem amigos de verdade, mas pode contar comigo. — Ela diz sem jeito, e eu sorrio. — É só não me pedir pra matar alguém ou coisas desse tipo, não se empolgue! — Ela diz bem humorada, e eu dou risada, dando tapa em seu ombro.

— Eu sei que eu posso contar com você, minha companheira. — Eu a abraço, e ela me encara duvidosa.

— Pai, como o senhor cuidava de mim a maior parte do tempo como você diz, se o senhor estava o tempo todo cometendo crimes?

E então eu dou risada.

— Simples, eu levava você junto comigo.

— Sério mesmo? Eu pensava que você falava brincando. Como que alguém pode levar um bebê para fazer um sequestro, ou, matar alguém?

— Você ficava no colo de Joseph enquanto eu fazia o trabalho sujo. Você adorava assistir inclusive, sempre batia palminhas depois que eu dava um tiro.

— Credo! — Ela arregala os olhos, em seguida faz expressão de nojo. — Eu era uma mini psicopata. — Nós dois demos risada. — Essa família não tinha mesmo como dar certo. — Ela nega com a cabeça.

— Do que você está falando? Nossa família super deu certo, nós dois estamos aqui, não estamos? — A questiono, e ela assente a cabeça feliz.

— Será que eu posso ir com você até a empresa? — E antes que eu pudesse negar, ela continua. — Por favor, eu não sou mais aquela pestinha pai, eu vou ficar quieta no meu canto, eu prometo.

— Tá bom. — Reviro os olhos. — E sem nenhum comentário idiota.

— Fechado.

[....]

Ruin above causesOnde histórias criam vida. Descubra agora