Primeiro queria dizer que desisti de postar álbuns no tumblr, maioria não vê e isso consome um tempo que podia estar dando ou vendo série, então é isso. Aos poucos que viam meu tumblr, desculpe, mas acabo.
Esse é o primeiro lemon especial de um ano de ashera. JERESH: Jeremy Davis e Josh Devine!
A linha temporal é irrelevante então quer dizer que esse capítulo é pra quem quer ver lemon desse ship (foto deles na mídia).
Boa Leitura.
-----
—JOSH—
Eu estava sentado no sofá da minha casa, superconcentrado no meu tablet, que era só um retângulo de acrílico. Eu lia uns relatórios importantíssimos sobre robótica e nem mesmo as lambidas que recebia no meu pescoço me desconcentravam.
— Vamos lá, Cub... — ele sussurrou passando a lamber minha orelha. Ele pegou uma de minhas mãos e pousou em cima calça jeans e eu pude sentir o contorno de seu pau duro.
Aquilo não me afetou nenhum pouco. Voltei a minha mão para segurar o tablet e isso fez Jeremy rosnar.
— PORRA JOSH! Você só fica nisso! Maldita hora que você criou isso! Fazem três horas que nós não fodemos! Olha! Quase uma eternidade. — ele exclamou indignado, andando de um lado para o outro.
Meus olhos se movimentavam rapidamente pelo retângulo de acrílico, eu lia aproximadamente mil palavras por segundo, mas aqueles relatórios tinham mais de 200 mil páginas, ia demorar um pouco para terminá-los. Eu tinha sequer o olhado e isso irritou.
— Se você não largar isso agora mesmo, eu vou sair pela aquela porta e não vou voltar mais! — ele ameaçou rosnando e quando foi ignorado outra vez continuou encolhendo os ombros. — Okay... — por fim, ganiu magoado e foi embora.
Passou alguns minutos para eu conseguir terminar de ler tudo. Abaixei o objeto transparente do rosto e olhei confuso para os lados, não encontrando o Jeremy.
— Jeh? — chamei mais algumas vezes e nada. — Lucy. Cadê o Jeremy?
A TV, que passava algum filme de gangster – Jeremy amava esse estilo de filme –, foi substituída pelo rosto de uma mulher em tons de azul, porém seus cabelos eram longos e ruivos.
— Você o ignorou. De novo — respondeu simplesmente, voltando a sumir.
— Droga! —cocei minha nuca e bufei arrependido.
Aquela era só mais uma das vezes que meu cérebro priorizava algo e ignorava todo o resto. Não era a primeira vez que eu fazia isso com ele... Sempre me sentia horrível depois.
Não podia perder tempo, me levantei para sair pra procurá-lo, mas parei quando ouvi um bipe de mensagem no meu iPhone que também estava jogado do sofá. Pensei em ignorar, mas a curiosidade era mais forte. Fui até o celular e o peguei, ele era um iPhone, mas eu tinha modificado ele.
“E aí. Pode falar?” Li e estranhei. Constava como número bloqueado, mas ninguém conseguiria bloquear o número no mesmo sistema. Além de mim mesmo, claro.
“Na verdade não. Quem é você e como descobriu esse número?”
“Calma. Eu te vi algumas vezes na universidade. Você é uma delícia.” Arquei uma sobrancelha, não acreditando naquilo. Se Jeremy visse isso ele ia surtar, ele era muito possessivo. “Queria saber se eu tenho chance?”
“Não, não tem. Eu já tenho namorado e ele é bem ciumento. Agora eu tenho que ir.” Fiz menção de guardar o celular, mas outras mensagens chegaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasyZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...