Capítulo 41 - Princes of the Earth: Andy (part2)

1.1K 70 52
                                    

Olha quem voltou das sombras! Não, não foi Lúcifer, fui eu mesmo!

Eu poderia pedir desculpas pela demora, mas eu avisei que iria atualizar outras fanfics.

Abaixo, o "anteriormente" é para ajudar vocês a relembrarem alguns fatos passados da história, pertinentes nesse capítulo. Aconselho a ler para a extra no final fazer mais sentido. Isso é bem coisa de série, no começo de alguns episódios mostra flashback de outros episódios e daí o narrador diz: AGORA. Adoro.

Boa leitura.

---------------------

ANTERIORMENTE:

Lancei um olhar rápido de agradecimento ao Josh e segui o Liam até o elevador, mas estranhei que o elevador estava subindo. Ele não demorou para chegar e, quando as portas se abriram, revelaram uma garota negra de cabelos cacheados que já me era familiar. Ela nos fitava de olhos arregalados e revezava entre mim e Liam.

–– Liam, Zayn. Quanto tempo – ela disse esboçando um sorriso carregado de saudade reprimida.

–– Anne, é você? – Josh se juntou a nós e também estranhou a cena. – De onde vocês os conhece, Anne?

–– Eu-eu. Que cabeça a minha... Eu confundi vocês a outros Zayn e Liam que eu conheço – ela pareceu recuperar um pouco da sua sanidade e passou por nós, ficando ao lado do Josh.

–– Novidade, você é tão tapada quanto o Zayn! – Josh me zoou. – Zeeh, você já deve ter visto ela na universidade. Nós fizemos dois anos de robótica juntos e ela está me ajudando com Lucy Mark 1, ela entende mais de robótica que qualquer um no mundo. Ela também é uma meia elfa e o poder dela é bem parecido com o meu.

–– Prazer, Leigh-Anne.

-x-

–– Agora eu lembro como funciona o casamento humano. Você escolhe. Você tem uma escolha. Se eu pudesse escolher eu nunca escolheria você, Zayn. Você só pensa em si mesmo. – ele disse as últimas palavras sussurrando e quase não entendi.

–– Não, espera, por que você indo embora? – perguntei me desesperando quando o vi começar se afastar de mim, eu chorava ainda mais agora.

–– Porque tudo que eu consigo pensar agora é em te machucar.

-x-

– Você prometeu me dizer onde esteve e porque demorou tanto!

Ele fez um muxoxo contrariado e se sentou no sofá. Seus olhos voltaram à suas íris castanhas de sempre.

–– Eu não posso e não quero te contar tudo agora, mas não quero esconder nada de você a partir de agora... – Eu fiquei ainda mais confuso com suas palavras, ele tinha tantos segredos assim? – Sua espada... Eu a perdi... – ele disse depois de um tempo em silêncio, ele parecia preocupado. Imediatamente lembrei da gruta que Jeremy tinha rastreado o cheiro do Gatinho pela última vez e finalmente tudo que Josh disse fez sentido. – No começo achei que você tinha a achado e estava com ela novamente, mas outra pessoa a roubou do meu esconderijo.

–– Eu sempre quis saber porque você a escondeu de mim. Ela é meu primeiro presente de aniversário do tio Simon! Precisamos achar quem a pegou!

–– Não precisamos não, deixa isso para lá, okay? Josh já não te deu outra? – ele apontou para o bracelete de metal negro no meu braço e eu suspirei, assentindo. – O motivo de eu ter escondido... Eu-eu não quero contar agora... – ele disse fazendo uma careta dolorida e cansada.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora