—ZAYN—
– Li-Liam? – perguntei esperando que ele falasse novamente, ele só miou e volto a se lamber...
– Então o nome do Ashera é Liam? – ouvi a voz do Simon – Achei que você não fosse acordar a tempo.
Direcionei meus olhos para porta da cabine. Simon sempre chegando sorrateiramente.
– A tempo de que? – perguntei voltando a olhar para o gato, que já não se lambia. – Meu aniversário?
– Sim... – começou andar até à cama – 22 de dezembro – anunciou sentando-se entre mim e o gato.
– Como eu dormi tanto? – perguntei surpreso.
– Não faço a mínima ideia. – respondeu dando de ombros – Acho que lhe devo algumas explicações, certo? Por onde começamos? – virou-se para me fitar cruzando as pernas
– Bom... – pensei fintando seus olhos azuis. – Draco iria mesmo me matar? E se ia como ainda estou vivo? – perguntei com certa mágoa.
– Draco... – murmurou suspirando logo em seguida – Não o culpe por isso, filho. Era um plano para atrair o Ashera. – desceu seu olhar para suas mãos.
– Ashera? É assim que você chama o gato? – perguntei vincando a testa em confusão. – Você pediu para Draco me torturar para... Para...
– Não pense desse modo Zayn. Nunca deixaria você morrer. – voltou a me fitar e eu pude ver sinceridade em seus olhos. – Mas, sim, pedi para te deixar no limite. Apesar de não esperar que seu Diener(servo*) fosse logo um Ashera...
– Servo? – perguntei ainda confuso.
– Tudo ao seu tempo filho... Você entende que tipo de ligação eu e Draco temos? – Ele perguntou e eu sinto minhas bochechas esquentarem.
– Um casal... Vocês são como marido e mulher – respondi desviando os olhos dos seus.
– Bom... – ouvi sua risada espalhar pela cabine. – Às vezes eu esqueço como você é ingênuo. Tem muita coisa para você aprender ainda... Não só do "nosso mundo" como também da vida.
– Você sempre faz tanto mistério! – disse emburrado cruzando os braços.
– Sim, sim... Desculpe-me por isso. – quando voltei a fita-lo ele estava sério novamente – Você tem uma séria escolha a fazer Zayn.
– Qual? – engoli em seco.
– Viver ou morrer... Seu poder mágico é peculiarmente devastador. Eu lhe ensinei tudo que podia, mas ainda não é o bastante. Seu corpo humano não vai suportar por muito tempo.
– Que tipo de brincadeira é essa? Mesmo depois de tudo eu ainda vou explodir! – o interrompi desesperado e já sentia meus olhos arderem.
– Zayn! Acalme-se! Você ainda se lembra disso? Era uma piada, filho. – senti sua mão afagar minha nunca – Eu disse que você tem uma escolha.
– Eu ouvi essa parte! – respondi mais calmo – Claro que eu quero viver, eu não aguentei todas as sandices do Draco por nada! – voltei a fita-lo limpando minhas lágrimas com as costas das mãos. – Eu faço qualquer coisa...
– Muito bem, mas você deve pensar com calma... – fez uma pausa que só me deixou mais tenso – Morrer como humano como seu pai queria ou viver para sempre como outra coisa...
– Outra coisa? – soltei uma risada fraca – Eu já não sou humano, acho que nunca fui. Agora eu entendo por que vocês dois parecem nunca envelhecer... Quantos anos você tem? – perguntei estreitando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashera - Ziam (Hiatus)
FantasíaZayn é, até onde se sabe, o último dos Malik, uma misteriosa e antiga família que pode manipular o elemento água. Liam é um Ashera, uma raça de felinos místicos e imortais, basicamente deuses. Para poder continuar vivo e ganhar imortalidade, Zayn se...