Capítulo 10 - Nightmare

3.6K 224 45
                                    

20 de Novembro de 2010

--LIAM--

~#~

Respirei fundo sentindo o ar puro que às inúmeras árvores do parque proporcionavam. Senti alguns beijinhos molhados desde a minha orelha esquerda até o começo da clavícula, não consigo evitar sorrir e não pensar na paz que eu sentia com ele ali.

– Não é desconfortável para você? – perguntei tentando olhar para ele atrás de mim.

– Um pouco, mas não tem nada que pague ver você dormir ronronando no meu peito gatinho. – ele respondeu com os lábios colados na minha orelha e eu sinto o exato momento que ele sorri contra ela.

Suspiro tentando não pensar em como isso foi excitante, ainda mais com uma de suas mãos por dentro da minha camiseta vermelha acariciando minha cintura. Zayn estava de pernas abertas comigo no meio delas, deitado no seu peitoral um pouco inclinado para trás com sua outra mão nos sustentando.

Quando finalmente abri os olhos vi que estávamos em baixo de uma árvore e de alguma forma o balançar das folhas ao vento me deixavam nervoso e angustiado. Desencostei dele ficando com a coluna reta olhando para os lados e vendo um grande campo verde, algumas árvores espalhadas por ele e outros casais fazendo piquenique assim como nós dois.

– Que foi Liam? Eu estava brincando não estava desconfortável, pode voltar a dormir no meu peito. – ele disse voltando a encaixar seu corpo nas minhas costas.

– Dormir? – murmurei ainda sem conseguir desviar o olhar para o topo da árvore, ela parecia me dizer que era uma péssima ideia e eu só sentia a angústia aumentar.

– É gatinho...  – ele abraça minha cintura com um dos braços e novamente nos inclinando para trás, mas agora minha cabeça pousava em seu ombro – pode dormir mais um pouquinho. Eu vou estar aqui quando você acordar – sussurrou colocando novamente a mão por dentro da minha camisa e começando a roçar as pontas dos dedos na minha barriga.

– Jura? – suspirei ronronar pelo carinho, subitamente sentido minhas pálpebras mais pesadas do que o normal.

– Eu sempre vou querer estar com você, ‘Tata... – estranhei, já tinha ouvido aquilo antes e de alguma forma eu sabia que nunca ficaria longe ‘dele’.

Despertei ouvindo o barulho de água batendo em algo. Abro lentamente meus olhos enquanto espreguiçava gostosamente minhas patas e vi minhas garras surgirem delas. Agora com mais consciência notei não ser mais um humano, agora eu estava na forma de um gato listrado, mas isso não me preocupou tão pouco surpreendeu, só pensava onde o Zayn tinha se metido e por que tinha parado com os carinhos. Sentei-me bocejando e olhei para o que parecia ser um riacho, vendo suas águas descerem furiosamente batendo nas diversas pedras de vários tamanhos.

Fiquei confuso não me lembrando de nada assim no parque que o Zayn tinha me levado para o piquenique, o que era um piquenique mesmo?

Olhei para os lados e o lugar parecia diferente. Agora eu estava no meio de uma mata fechada e tudo que eu via eram árvores e confesso que senti falta das inúmeras cores que os olhos humanos viam.  Quando decido procurar pelo Zayn vejo uma borboleta passar por mim e logo atrás dela um gatinho branco tentar pegá-la em um pulo desajeitado, caindo na grama ficando com sua barriguinha para cima. Ele fica assim por alguns segundos e eu posso admirar seus olhos totalmente azuis fitarem com atenção o voo da borboleta, que pareceu provocá-lo pousando em seu focinho rosado, levantando voo novamente assim que o gatinho branco tenta capturá-la sem sucesso. Continuei a assistir o pequeno brincar com o inseto, em algum momento desviei o olhar daquela cena para fitar a árvore acima de mim, a mesma que eu tinha visto antes de ter pegado no sono, e o movimento que sua folhagem fazia contra o vento, me fazia me arrepender de ter dormido.

Ashera - Ziam (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora